[PS3] Finalmente Video PS3 Super Slim Unboxing
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
21092012
[PS3] Finalmente Video PS3 Super Slim Unboxing
Segue ai o video do PS3 Super Slim Unboxing
Fonte: Youtube
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
[PS3] Finalmente Video PS3 Super Slim Unboxing :: Comentários
É um fato...esse ''PS3 SUPER SLIM'' É um FAT versão diminuida. Enquanto a versão slim mudou total o design e talz,essa versão so diminiu o tamanho...ficando muito parecido com o FAT. Pra min só terá redução de preços,energia e aumento de hd. Porque se eu fosse pelo design,e acredite para muitas pessoas beleza faz muito a diferença,iria de PS3 SLIM
Na boa? se o desempenho for o mesmo, menos consumo, menos chances de fritar, e mais leve, e se for mais barato que o PS3 160GB, eu pegaria numa boa sem problemas...
pois o meu foco é a potencia e o conteudo (os jogos), o resto nao me importo pois é apenas carcaça kkkk
pois o meu foco é a potencia e o conteudo (os jogos), o resto nao me importo pois é apenas carcaça kkkk
beleza também faz a diferença , isso eu concordo com o correiamaia , e que ficou parecido com o fat , mais em parte o killerbee disse uma grande verdade se consome menos energia e é mais barato vale a pena pegar um . assim que ter disponivel aqui na loja quem sabe se me agradar eu posso ter um desse sim porque não ?? mais para julgar so quando eu pessoalmente fazer um umboxing aqui , quem sabe eu posto minha opiniões
É...beleza não é tudo,mas venhamos e convenhamos que o PS3 slim ''normal'' é mais bonito. Pra min a beleza não importa,mas em um produto,eu olho ela com carinho...pois é a primeira vista. Claro que,as vantagens desse novo console são mais técnicas do que estéticas...mas a sony coloca tanto design em seus produtos,esqueceram desse...
correiamaia escreveu:É...beleza não é tudo,mas venhamos e convenhamos que o PS3 slim ''normal'' é mais bonito. Pra min a beleza não importa,mas em um produto,eu olho ela com carinho...pois é a primeira vista. Claro que,as vantagens desse novo console são mais técnicas do que estéticas...mas a sony coloca tanto design em seus produtos,esqueceram desse...
Quanto a isso eu concordo sim amigo...
apesar de nao ver ele pessoalmente, nao me agradou o desenho externo do novo PS3 ultra SLim kkkk
mas me interessou por causa do preco, pois ajudaria e muito, voce junta uma grana para comprar o PS3 Slim 160GB por 750,00 (valor suposto ok)
dai nao sobra para comprar um jogo ou controle extra. voce vai ter que esperar mais alguns dias ou meses para juntar e comprar certo?
e se por acaso voce com os 750 em maos, e acha esse novo Slimm suponhamos por 649,90? kkk (promocao do dia kkk)
vai te sobrar 100 reais para comprar um jogo extra ou um controle extra, e bem ou mau, isso para mim conta muito no final do consumo que irei ter.
os valores que coloquei sao simbolicos, pode se adquirir mais baratos ou proximos rsrsrs.
Killerbee escreveu:correiamaia escreveu:É...beleza não é tudo,mas venhamos e convenhamos que o PS3 slim ''normal'' é mais bonito. Pra min a beleza não importa,mas em um produto,eu olho ela com carinho...pois é a primeira vista. Claro que,as vantagens desse novo console são mais técnicas do que estéticas...mas a sony coloca tanto design em seus produtos,esqueceram desse...
Quanto a isso eu concordo sim amigo...
apesar de nao ver ele pessoalmente, nao me agradou o desenho externo do novo PS3 ultra SLim kkkk
mas me interessou por causa do preco, pois ajudaria e muito, voce junta uma grana para comprar o PS3 Slim 160GB por 750,00 (valor suposto ok)
dai nao sobra para comprar um jogo ou controle extra. voce vai ter que esperar mais alguns dias ou meses para juntar e comprar certo?
e se por acaso voce com os 750 em maos, e acha esse novo Slimm suponhamos por 649,90? kkk (promocao do dia kkk)
vai te sobrar 100 reais para comprar um jogo extra ou um controle extra, e bem ou mau, isso para mim conta muito no final do consumo que irei ter.
os valores que coloquei sao simbolicos, pode se adquirir mais baratos ou proximos rsrsrs.
já disse tudo sem comentários