Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[multi] Além do Português Call of duty Balck ops 2 terá Espanhol mexicano

Ir para baixo

21092012

Mensagem 

[multi] Além do Português Call of duty Balck ops 2 terá Espanhol mexicano Empty [multi] Além do Português Call of duty Balck ops 2 terá Espanhol mexicano

Os tiroteios e missões de Call of Duty: Black Ops 2 terão um gosto especial para o público brasileiro: a Activision confirmou que o game terá em disco a opção de dublagem totalmente em português do Brasil.

O chamado espanhol mexicano, de México, Chile, Colômbia e Argentina, por exemplo, será outro idioma presente pela primeira vez. Para o diretor sênior da empresa na América Latina, a região deve receber bem mais atenção da Activision daqui para a frente – essa é a primeira vez que uma franquia dela recebe localização para o continente.

Detalhes de quem são os dubladores envolvidos não foram revelados, o que indica que apenas no lançamento do jogo (13 de novembro) saberemos se o trabalho é de qualidade

Fonte: Baixaki Jogos

Thiago Joness
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1036

Inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[multi] Além do Português Call of duty Balck ops 2 terá Espanhol mexicano :: Comentários

correiamaia

Mensagem 21/9/2012, 08:17 por correiamaia

Espero que receba atenção mesmo...eu ja me acostumei com jogos em iglês,apesar de eu não ter dificuldade na língua,ter uma língua voltada para o continente é bom,mostra que você tem o cuidado com o jogo naquela região.

Mensagem 21/9/2012, 08:20 por Thiago Joness

correiamaia escreveu:Espero que receba atenção mesmo...eu ja me acostumei com jogos em iglês,apesar de eu não ter dificuldade na língua,ter uma língua voltada para o continente é bom,mostra que você tem o cuidado com o jogo naquela região.

já disse tudo não preciso nem comentar Very Happy

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo