Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[WiiU] Tekken Tag Tournament 2 ganha trailer para versão de Wii U

Ir para baixo

14092012

Mensagem 

[WiiU] Tekken Tag Tournament 2 ganha trailer para versão de Wii U Empty [WiiU] Tekken Tag Tournament 2 ganha trailer para versão de Wii U




DanielTkd
DanielTkd
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1380

Idade : 40
Localização : Jundiaí - SP
Humor : Winter is Coming
Inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[WiiU] Tekken Tag Tournament 2 ganha trailer para versão de Wii U :: Comentários

avatar

Mensagem 14/9/2012, 21:00 por Thiago Joness

bom tópico daniel , mais não consigo me animar com wii U mais vamos esperar o lançamento

Ir para o topo Ir para baixo

DanielTkd

Mensagem 14/9/2012, 21:18 por DanielTkd

Achei interessante incluírem o "universo" Nintendo nas lutas.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 14/9/2012, 21:56 por LordPsycho

bacana!
ainda "meio assim" com nintendo Wii U... ainda sem um jogo p/ chamar a minha atenção.... não que os prometidos sejam ruins...

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 14/9/2012, 22:20 por Eddie Thunders

Ficou uma BoStAAA

Os "new chars " baseados nos já existente, que PORR@ eh essa de aparecer um cogumelo e eles crecerem, meu só pode os caras terem comido ***** para fazer isso..

Bando de Retardados....

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 15/9/2012, 07:47 por Thiago Joness

eddie falar que ficou uma bosta kkkkkkkkk tá errado amigão Very Happy vamos esperar o game lançar ai veremos como vai ser se vai ser uma bosta como o nintendo wii sem ofença a quem joga wii mais os unicos jogos que são atraentes são mario e donkey kong e olhe lá
Wink

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 15/9/2012, 10:10 por LordPsycho

Thiago Joness escreveu: mais os unicos jogos que são atraentes são mario e donkey kong e olhe lá Wink

mandou bem no comentário...
se bem que no Wii U estão prometendo Batman, AC (se eu não estiver enganado) e outros jogos hard cores.....

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 15/9/2012, 12:27 por Eddie Thunders

To falando desse jogo, e não dos outros,

E sim pelo vídeo ta uma bosta esse Tekken

Ir para o topo Ir para baixo

Endo

Mensagem 15/9/2012, 23:12 por Endo

na minha opinião o video tá muuitu loko cara jocolor

poder jogar com o mario e luigi....[WiiU] Tekken Tag Tournament 2 ganha trailer para versão de Wii U 32195

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 16/9/2012, 11:36 por Thiago Joness

então grande amigo lordpsycho , vamos ver se a nintendo acordou pra vida e melhorou esse novo console porque se ficar igual ao wii ai meu amigo as vendas já eram porque em 4 anos de loja só vendi 6 Wii aqui , aqui ´PS2 vende mais que Wii fala sériooo

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 16/9/2012, 17:58 por Scarecrow

Thiago Joness escreveu:então grande amigo lordpsycho , vamos ver se a nintendo acordou pra vida e melhorou esse novo console porque se ficar igual ao wii ai meu amigo as vendas já eram porque em 4 anos de loja só vendi 6 Wii aqui , aqui ´PS2 vende mais que Wii fala sériooo

Você usa dados de sua loja no BRASIL para determinar o sucesso de um console em número de vendas, isso é no mínimo controverso.
E determinar a qualidade de um console pelo número de vendas, isso só é retardado.

Sem falar que Wii só parou de vender "tanto assim" (ainda vende mais que o Vita) mundo afora quando todo mundo já tinha um, a quantidade total de consoles vendidos come a do PS3 e do 360 com areia.

Wii U não vai ser diferente, é um console excepcional e quando as softhouses começarem a anunciar jogos vai se tornar muito interessante.
Ao contrário das outras empresas, a Nintendo não engaja em apostas cegas.

P.S: Tekken sempre foi uma bosta, nem misturar ele com uma franquia de sucesso mudou essa realidade.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 17/9/2012, 16:50 por Thiago Joness

Scarecrow não disse isso , eu nunca quis dizer que se na minha loja vende mal e que no mundo vende mal também só aque aqui Wii sempre foi uma bosta e sempre será o psvita aqui até que ta vendendo bem , mais não disse generalizando o mundo interio foi como o comentário que fiz entre pes e Fifa eu disse que AQUI NA MINHA LOJA Pro evolution soccer sempre vendeu mais que fifa tanto no ps3 tanto no XboX360

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 17/9/2012, 19:33 por Scarecrow

Não, você atribuiu uma qualidade negativa ao Wii ao dizer que ele vende mal na sua loja, ao mesmo tempo que diz que Nintendo precisa acordar e melhorar os consoles dela, por que vendem mal. Na sua loja.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 18/9/2012, 08:05 por Thiago Joness

sim porque wiii é uma bosta mesmo e citei como exemplo aqui ele vende mal mais não só aqui nas loja dos meus colegas também vende mal ai eu disse em outra postagem mais acima que os unicos jogos que são interessante no wii é o New super mario bros e o donkey kong tirando isso nota 0 a nintendo tem que acordar pra vida

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 18/9/2012, 17:58 por Scarecrow

Thiago Joness escreveu:sim porque wiii é uma bosta mesmo e citei como exemplo aqui ele vende mal mais não só aqui nas loja dos meus colegas também vende mal ai eu disse em outra postagem mais acima que os unicos jogos que são interessante no wii é o New super mario bros e o donkey kong tirando isso nota 0 a nintendo tem que acordar pra vida

Pois é, tem que acordar mesmo.
Ela não pode correr o risco de ter o console mais vendido da geração outra vez.

Em tempo.

Última edição por Scarecrow em 21/9/2012, 20:38, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 20/9/2012, 10:03 por Thiago Joness

é só perguntar pra 1000 Gamers oque eles acham do wii ou do futuro lançamento Wii U vão dizer a nintendo parou no tempo

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 20/9/2012, 10:15 por Killerbee

Não gosto do Wii 100%, mas também não posso falar mal do WiiU sem antes eu conhecer pessoalmente. Falar, chutar, reclamar e Criticar é fácil fácil... eu vir aqui e concordar com vocês, que vai ficar tudo belezinha kkk.

Porem, sou contra a ideias, prefiro conhecer os consoles pessoalmente para depois dar minha posição do que acho realmente do produto e games.

Não posso usar como Base e referencia o nintendo wii comparando ao novo WiiU, pois são totalmente diferentes...

Eu acredito que o WiiU veio para ser bem falado, e reconhecido como um console bastante útil, mas não sei dizer se vai substituir algum outro console atual da geração ao meu ponto de vista, mas acredito que vai valer muito a pena ter um em casa para jogar e me divertir com as novas ideias e conceitos que ele vai trazer.

To pouco me lixando para o gráfico, pois existe jogos que são tao bons quanto, e viciante da mesma forma, exemplo? Minecraft já diz alguma coisa? e não tem nada de gráficos.. e mesmo assim o que chama a atenção é a jogabilidade..

Isso sim é o que mais me importa...
Qualidade e gráficos sempre vai ter um que supera o outro...
mas jogabilidade que te prenda na frente da Televisão são poucos...(ainda mais para minha idade atual) isso vai depender dos criadores dos games e não da potencia dos consoles.

OBS: é apenas minha expectativas e Ideias.... (só para evitar transtornos kk)
aprendi que não se sobrevive a dicas e criticas de terceiros, e sim conhecendo de frente para dar seu passo mais seguro. kkkkk

Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 20/9/2012, 20:55 por Scarecrow

Thiago Joness escreveu:é só perguntar pra 1000 Gamers oque eles acham do wii ou do futuro lançamento Wii U vão dizer a nintendo parou no tempo

Números servem para nos auxiliar em um argumento, não para serem usados de forma sugestiva e vazia.
Espera ai, isso seria válido caso você tivesse um argumento.

tsc tsc tsc

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 21/9/2012, 08:25 por Thiago Joness

Scarecrow escreveu:
Thiago Joness escreveu:é só perguntar pra 1000 Gamers oque eles acham do wii ou do futuro lançamento Wii U vão dizer a nintendo parou no tempo

Números servem para nos auxiliar em um argumento, não para serem usados de forma sugestiva e vazia.
Espera ai, isso seria válido caso você tivesse um argumento.

tsc tsc tsc

quer mais argumentos wii eu já disse é pelo gráfico são pelos jogos etc . depois que você joga um call of duty seja no Xbox 360 ou no ps3 e joga o call of duty black ops no wii você ve o tanto que o game é atrasado quer saber para não virar discusão olha esse video diz tudo



coloque o video em 720P nesse video compara os dois game ai verá que oque eu falo não são somente numeros e sim realidade Cool

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 21/9/2012, 11:03 por Scarecrow

Sério mesmo que você esta comparando gráficos em pleno 2012 (quase 2013) e dizendo que o Wii é uma bosta por causa deles?

[WiiU] Tekken Tag Tournament 2 ganha trailer para versão de Wii U 134375910864

Você não tem argumentos, e nunca jogou Wii o suficiente para tê-los.
Apenas pare de falhar.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 21/9/2012, 15:44 por Thiago Joness

nossa aqui na loja tem um monte de wii e nunca joguei kkkkkkkkk cara você que é uma piada olhe sua volta só você é defensor do wii e mais ninguem , e depois diz que EU não tenho argumentos , você que fala sempre a mesma coisa , oh seguinte não falo mais esse assunto já que não tenho argumento kkkkkk e mais somente para de falar !!! além de tudo você quer me censurar ??? cara opinião você respeita do emsmo jeito que respeito seu gosto se eu digo que wii é ruim é minha opinião quer defender o wii beleza fica avontade mais não só porque você é mdoerador você não pode mandar menbros se calar forums são feitos pra se expressar e conversar sobre opinião , amigo você não é dono do mundo mais se não me quer aqui fácil diz que eu não posto mais nada agora dize rnão fale mais ahh mais essa

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 21/9/2012, 20:08 por Scarecrow

Thiago Joness escreveu:Eu não tenho mais argumentos para defender minha opinião falha, pois sou tão falho quanto.
Ao invés disso, vou ignorar qualquer princípio lógico e civilizado e atacar a pessoa que esta jogando isso na minha cara, provavelmente isso vai subir minha moral juntamente com esse meu português impecável. Melhor ainda, vou reforçar o quanto sou falho dizendo que só por que trabalho em uma loja de games sei tudo a respeito, e continuarei usando estatísticas inexistentes para corroborar com isso.

Pena, estava divertido ver você soltar uma falha atrás de outra.
Então fica para próxima vez em que você começar a empurrar sua opinião mal formada usando "fatos" que não condizem com a realidade.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos