Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Depoimento de um traficante : Realidade da favela

3 participantes

Ir para baixo

Depoimento de um traficante : Realidade da favela Empty Depoimento de um traficante : Realidade da favela

Mensagem por dodosm 4/9/2012, 18:11

Depoimento de um traficante do complexo do Alemão !
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de um traficante : Realidade da favela Empty Re: Depoimento de um traficante : Realidade da favela

Mensagem por correiamaia 4/9/2012, 18:20

Infelizmente o ponto chave para isso tudo é Educação. E por aqui paro,porque se formos parar para pensar,so uns segundos,se houvesse educação(de qualidade)não haveria pessoas perdidas na vida assim.Claro,tem que a pessoa querer mudar,senão nada disso vai a frente. Não tenho preconceito por quem fuma suas drogas(seja lá quais elas forem),o usuario sabe que faz mal a ele,cabe a ele parar ou não. Mas usar a venda de drogas como financiamento de roubos e intimidação das pessoas(Traficantes e moradores de morros)sou totalmente contra.E acho aqui que nenhum é a favor disso...Cada um tem seu ponto de vista,esse é o meu.
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Depoimento de um traficante : Realidade da favela Empty Re: Depoimento de um traficante : Realidade da favela

Mensagem por gilbaroni 4/9/2012, 18:24

é velho... eu ia no complexo pra treinar na nova união qdo era mais novo,tive amigos que morreram, que ficaram presos, que trabalham em ongs, que se formaram e hj ajudam o povo da comunidade mas muita gente hoje em dia não tenho mais contato...vou ser sincero, tb não são todos que tem a cabeça desse malandro aí em dispensar a comunidade... não expor as crianças e tal... enfim... fica pelo menos um alerta, pra que os que pensam em seguir caminho reflitam que "tem tanta oportunidade aí, pra que ficar nessa?"
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo