Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dante's Inferno e suas similaridades com God of War

Ir para baixo

19082012

Mensagem 

Dante's Inferno e suas similaridades com God of War Empty Dante's Inferno e suas similaridades com God of War

Bom, vamos combinar que não precisa ser um gênio pra perceber que Dante's Inferno(EA, Visceral Games, 2010) tem suas semelhanças(que, diga-se de passagem, não são poucas) com uma das principais franquias da Sony, God of War(Sony Santa Mônica). Apesar das semelhanças, será que Dante's Inferno consegue ter sua identidade própria?

A resposta é: Em partes. O sistema de combate do jogo da EA é parecidíssimo(para não dizer igual) ao do jogo da Sony. Apesar de tudo, existem algumas diferenças, como a capacidade de ter um ataque mágico que não consome MP(um ataque básico, mas ele está lá).

Aquele momento em que eu não lembro o nome do ataque pra procurar no google e deixar a imagem aqui.

Outra diferença(que eu achei genial da parte da EA, um dos melhores pontos do jogo) é o sistema de upgrates. Apesar de aqui você ter que pegar ''souls''(equivalentes aos red orbs no jogo do fantasma espartano), você tem a opção de punir(unholly points, pontos demoníacos) ou absolve-los de todos os pecados(holly points), e a partir disso, evoluir as habilidades de cada lado da balança.

Dante's Inferno e suas similaridades com God of War Images?q=tbn:ANd9GcRSmu6rVq8n44tcXnAE432fen7vjdA0E8ob9cuapfldYwHJtfgrBHR14OHR
Árvore de habilidades do jogo Dante's Inferno.

Bem, apesar das semelhanças, Dante's Inferno teve sim suas diferenças e méritos, e com certeza vale a pena ser jogado.
E sem xingamento dos haters de God of War que acusam o jogo de plágio.
FelipeCMN
FelipeCMN
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 886

Humor : Me diga você xD
Inscrição : 22/01/2011

https://www.facebook.com/felipe.m.netto

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Dante's Inferno e suas similaridades com God of War :: Comentários

HyogaS2