Shadow of the Colossus deve ganhar adaptação para os cinemas
4 participantes
Página 1 de 1
Shadow of the Colossus deve ganhar adaptação para os cinemas
Clássico do PlayStation 2, Shadow of The Colossus deverá chegar aos cinemas, é o que garantem os sites especializado Variety e Hollywood Reporter.
Segundo as primeiras informações, o filme estaria em produção pelas mãos da Sony Pictures em parceria com o produtor Kevin Misher (dos filmes ''A Intérprete'', ''Bem vindo à selva'' e ''Escorpião Rei''). Além disso, o roteiro deve ficar a cargo de Justin Marks, responsável pelo roteiro de Street Fighter: A Lenda de Chun-Li (que, aliás, teve sua estreia nos cinemas brasileiros adiada indefinidamente e poderá sair direto para DVD no segundo semestre).
Até o momento, nenhuma confirmação por parte da Sony Pictures foi divulgada, o jeito é aguardar.
Lançado em 2005, exclusivamente para PlayStation 2, Shadow of the Colossus narra as aventuras de Wander, um jovem guerreiro, e seu cavalo Agro, que devem caçar e destruir 16 gigantescos colossi para salvar Mono, uma misteriosa garota.
Fonte: FB
Segundo as primeiras informações, o filme estaria em produção pelas mãos da Sony Pictures em parceria com o produtor Kevin Misher (dos filmes ''A Intérprete'', ''Bem vindo à selva'' e ''Escorpião Rei''). Além disso, o roteiro deve ficar a cargo de Justin Marks, responsável pelo roteiro de Street Fighter: A Lenda de Chun-Li (que, aliás, teve sua estreia nos cinemas brasileiros adiada indefinidamente e poderá sair direto para DVD no segundo semestre).
Até o momento, nenhuma confirmação por parte da Sony Pictures foi divulgada, o jeito é aguardar.
Lançado em 2005, exclusivamente para PlayStation 2, Shadow of the Colossus narra as aventuras de Wander, um jovem guerreiro, e seu cavalo Agro, que devem caçar e destruir 16 gigantescos colossi para salvar Mono, uma misteriosa garota.
Fonte: FB
Re: Shadow of the Colossus deve ganhar adaptação para os cinemas
NOSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Se for um filme bem feito, vai ser destruidor, por que a história já é, imagina um colosso enorme na tela do cinema, nossa, tem que seguir a risca o filme, adorei a noticia Keruru... \o/
Se for um filme bem feito, vai ser destruidor, por que a história já é, imagina um colosso enorme na tela do cinema, nossa, tem que seguir a risca o filme, adorei a noticia Keruru... \o/
k-belo- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 909
Humor : Sarcastico e palhaço
Inscrição : 15/11/2008
Eu to meio cético... acho que vão destruir a história do jogo pra fazer o filme... Agora que o ultimo colosso é primo do satan goss isso ele é... Eu quando vi o bicho tive uma crise de riso e pensando em qual botão eu usava pra chamar o daileon...
Gribor- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 2197
Humor : Knight who says Ni
Inscrição : 22/09/2008
Eles sempre tem o prazer de estragar os jogos quando vão transforma-los em filmes. ^^
tem alguns jogos
como o bioshock, que a historia eh boa
so que o ambiente eh perfeito...e vc sente la dentro por causa da tamanha a imersao
e acho que isso n da para passar direito pra um filme
como o bioshock, que a historia eh boa
so que o ambiente eh perfeito...e vc sente la dentro por causa da tamanha a imersao
e acho que isso n da para passar direito pra um filme
L [k] s o w- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 3179
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008