Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Playstation Vita Noticias {Parceria com o PSNation}

Ir para baixo

17082012

Mensagem 

Playstation Vita Noticias {Parceria com o PSNation} Empty Playstation Vita Noticias {Parceria com o PSNation}




Playstation Vita Notícias em parceria com o PSNation





Isso mesmo não é pegadinha Very Happy , agora os videos estarão sendo postados aqui.
Eles estão me pagando Shocked?
Não silent

Quinta feira que vem teremos outro video um abraço pessoal
Matth_ls
Matth_ls
New User
New User

Número de Mensagens : 24

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 05/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Playstation Vita Noticias {Parceria com o PSNation} :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 17/8/2012, 12:11 por HyogaS2

show amigo =], contineu trazendo os videos pra gente \o/

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 17/8/2012, 12:38 por Eddie Thunders

Dica: Poderia inserir um texto, e não apenas postar vídeos ok.

Tipo um texto com um resumo/prévia do vídeo.

Hasta

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 17/8/2012, 15:32 por Moises_A7X

puts bem na minha area? e ainda sem formatação alguma na postagem ? kkkkkkkkk
ai deixa feio o espaço que cuido tanto com minhas postagens.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 17/8/2012, 18:06 por Scarecrow

Moises_A7X escreveu:puts bem na minha area? e ainda sem formatação alguma na postagem ? kkkkkkkkk
ai deixa feio o espaço que cuido tanto com minhas postagens.

Da última vez que chequei, o nome da seção era Vlog Nation, e não VloGamer. :coolface:

Brinks a parte, o autor do tópico eventualmente vai entender como funciona e ir melhorando o nível das postagens, ninguém começa sabendo das putarias.

É só ter paciência (ensinem ele ae, por que eu não tenho nenhuma fuck that shit ).

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 17/8/2012, 18:49 por Moises_A7X

Scarecrow escreveu:
Moises_A7X escreveu:puts bem na minha area? e ainda sem formatação alguma na postagem ? kkkkkkkkk
ai deixa feio o espaço que cuido tanto com minhas postagens.

Da última vez que chequei, o nome da seção era Vlog Nation, e não VloGamer. :coolface:

Brinks a parte, o autor do tópico eventualmente vai entender como funciona e ir melhorando o nível das postagens, ninguém começa sabendo das putarias.

É só ter paciência (ensinem ele ae, por que eu não tenho nenhuma fuck that shit ).

VLOG nation derivado de VLOGAMER que o hyoga disse que faria pra eu postar os videos logo no inicio e os podcast, neste caso invalido isso que falo kkkkkk


Os cuidados que citamos é apenas um titulo e intro pro post e nao so colar o EMBED do video, isso que citamos.

Ir para o topo Ir para baixo

Matth_ls

Mensagem 17/8/2012, 19:22 por Matth_ls

Moises_A7X escreveu:
Scarecrow escreveu:
Moises_A7X escreveu:puts bem na minha area? e ainda sem formatação alguma na postagem ? kkkkkkkkk
ai deixa feio o espaço que cuido tanto com minhas postagens.

Da última vez que chequei, o nome da seção era Vlog Nation, e não VloGamer. Playstation Vita Noticias {Parceria com o PSNation} 299522

Brinks a parte, o autor do tópico eventualmente vai entender como funciona e ir melhorando o nível das postagens, ninguém começa sabendo das putarias.

É só ter paciência (ensinem ele ae, por que eu não tenho nenhuma Playstation Vita Noticias {Parceria com o PSNation} 3111512328 ).

VLOG nation derivado de VLOGAMER que o hyoga disse que faria pra eu postar os videos logo no inicio e os podcast, neste caso invalido isso que falo kkkkkk


Os cuidados que citamos é apenas um titulo e intro pro post e nao so colar o EMBED do video, isso que citamos.

Essa eu ri Scarecrow obrigado , amigos pelo que vocês querem que eu coloque um titulo , o titulo ja esta la , eu so não coloquei o resumo Moises_A7X, e fica tranquilo que da proxima vez eu coloco sem falta. Um abraço pessoal e até mais.

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 17/8/2012, 19:27 por Moises_A7X

Matth_ls escreveu:
Moises_A7X escreveu:
Scarecrow escreveu:

Da última vez que chequei, o nome da seção era Vlog Nation, e não VloGamer. Playstation Vita Noticias {Parceria com o PSNation} 299522

Brinks a parte, o autor do tópico eventualmente vai entender como funciona e ir melhorando o nível das postagens, ninguém começa sabendo das putarias.

É só ter paciência (ensinem ele ae, por que eu não tenho nenhuma Playstation Vita Noticias {Parceria com o PSNation} 3111512328 ).

VLOG nation derivado de VLOGAMER que o hyoga disse que faria pra eu postar os videos logo no inicio e os podcast, neste caso invalido isso que falo kkkkkk


Os cuidados que citamos é apenas um titulo e intro pro post e nao so colar o EMBED do video, isso que citamos.

Essa eu ri Scarecrow obrigado , amigos pelo que vocês querem que eu coloque um titulo , o titulo ja esta la , eu so não coloquei o resumo Moises_A7X, e fica tranquilo que da proxima vez eu coloco sem falta. Um abraço pessoal e até mais.

Blz cara, so dando um toque mesmo fica na paz.
A area sendo minha ou nao quem posta nela desde o inicio sempre foi eu, vc so encontra postagens minhas pois o hyoga fez no inicio exatamente pra isso (tirando as globais que o hyoga posta) por isso estou preocupado com a "estetica" no mais boa sorte com os videos e precisar estamos ae. abs

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 17/8/2012, 20:22 por Eddie Thunders

Moises, não fica com ciúmes cara... Troll
( lembrando que não é um puxão de orelha, apenas uma dica para todos que contribuem com o contexto, que é o andamento do Fórum, e o destaque dos que fazem ele, ou seja os usuários )
No mais, quanto mais apoio ao fórum e a família gamer, é melhor,


Matth_ls :
Só tente deixar as postagem mais bonitas, melhorando sempre né.

Hasta !

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos