Curiosidades de desenhos que ficaram na memória-Pergunta
Página 1 de 1
12082012
Curiosidades de desenhos que ficaram na memória-Pergunta
Ae galera tudo certo? Essa semana resolvi fazer algo diferente. Como iniciei a coluna sobre os Looney Tunes e,ela sendo muito grande vou levar um tempo até elaborar as outras,venho dizer a vocês que essa semana a coluna será aberta. Escolham um desenho que vocês gostam ou assistiram e acharam interessante,é so dizer nos comentários. Se cada um dizer um desenho e não chegar a nenhuma conclusão,eu mesmo vou escolher dentre os ditos. Irei fazer isso mês a mês para a ''bagaça'' se diversificar. Estou recebendo os comentários até segunda feira(dia 13/08)para na terça-feira eu fazer e já na quarta-feira(talvez pela manhã)já colocar o post. Obrigado a todos que estão ajudando a coluna e aos que votarem.
correiamaia- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 2772
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010
Curiosidades de desenhos que ficaram na memória-Pergunta :: Comentários
Desert Punk hahahaha
Aposto que muitos irão procurar no google sobre isso !
http://www.psnation.com.br/t19340-curiosidades-de-desenhos-que-ficaram-na-memoria-2FelipeCMN escreveu:Papa-Léguas e Coiote
Ja fiz e foi o da semana passada
Desert Punk hahahaha
Vou procurar kkkkkk
Eu curti Desert Punk quando passou na MTV, mas o final foi muito fuleiro rsrs
Parece que a série de mangá é gigantesca, então o anime cobriu só uma pequena parte da história...
Deve ter alguém que viu na época o clipe viciante "One more time" do Daft Punk, mas será que alguém por aqui viu a compilação Interstella 5555 que nada mais é do que um filme contendo todos os clipes feitos contando o resto da história (eu vi um ou outro passando num programa de techno na época de madrugada que passava na MTV, o AMP).
Pra quem gostou do clipe, fica a dica de procurar o Interstella 5555.
Só de curiosidade, o artista que fez o Character Design da animação é o Leiji Matsumoto, responsável por um desenho antigo chamado Space Battleship Yamato/Star Blazers/Patrulha Estelar
http://pt.wikipedia.org/wiki/Leiji_Matsumoto
Parece que a série de mangá é gigantesca, então o anime cobriu só uma pequena parte da história...
Deve ter alguém que viu na época o clipe viciante "One more time" do Daft Punk, mas será que alguém por aqui viu a compilação Interstella 5555 que nada mais é do que um filme contendo todos os clipes feitos contando o resto da história (eu vi um ou outro passando num programa de techno na época de madrugada que passava na MTV, o AMP).
Pra quem gostou do clipe, fica a dica de procurar o Interstella 5555.
Só de curiosidade, o artista que fez o Character Design da animação é o Leiji Matsumoto, responsável por um desenho antigo chamado Space Battleship Yamato/Star Blazers/Patrulha Estelar
http://pt.wikipedia.org/wiki/Leiji_Matsumoto
Mals, C', minha memória é uma beleza kkkkkkkkkk'
Faz do Cavaleiros do Zodíaco, cara xD
Faz do Cavaleiros do Zodíaco, cara xD
Sério faça sobre os Herculoids cara, esse desenho foi foda de mais, assim como o Space Ghost............
Hasta
Hasta
Esse vale a pena. Passou na MTV. Outro da MTV: Beavis and Butthead.Eddie Thunders escreveu:Desert Punk hahahaha