Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Prototype" é confirmado para 9 de junho

Ir para baixo

08042009

Mensagem 

"Prototype" é confirmado para 9 de junho Empty "Prototype" é confirmado para 9 de junho




Depois de inúmeros adiamentos, a Activision Blizzard finalmente confirmou uma data de lançamento para "Prototype": 9 de junho. O jogo está previsto para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Os donos do PlayStation 3 terão a opção de um game similar: o exclusivo "inFamous", com lançamento também confirmado para junho. Ambos os jogos, "Prototype" e "inFamous", colocam o jogador como um mutante com superpoderes em um ambiente aberto para livre exploração.

Em "Prototype", o jogador comanda Alex Mercer, uma cobaia para um experimento do exército que deu errado e agora, com seus recém-adquiridos poderes mutantes, deve acabar com Manhattan e com todos que cruzarem seu caminho até levar a justiça àqueles que lhe transformaram neste monstro. Alex é capaz de transformar-se em uma "réplica" perfeita de outras pessoas, roubando inclusive habilidades e poderes.


Fonte: UOL Jogos
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

"Prototype" é confirmado para 9 de junho :: Comentários

Gribor

Mensagem 8/4/2009, 14:37 por Gribor

O inFamous eu quero jogar.. esse eu ainda não tinha ouvido falar, vamos ver como fica.

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 8/4/2009, 17:40 por L [k] s o w

eu o contrario...

nunca tinha ouvido falar de infamous =p

esse prototype usa a mesma engine grafica do Spider-man WoS, que n eh nem muito boa alem dos problemas tecnicos dela

e sei la...nos videos de gameplay do prototype parece que vc ta sozinho num lugar para destruir o que quiser

legal...so que repetitivo

ainda n vi uma luta..na qual as pessoas revidem
digo..se leva tiro de canhao e tudo, mas quero algo mais dinamico

uma luta mesmo

um x1 \o

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 8/4/2009, 17:47 por Gribor

L [k] s o w escreveu:eu o contrario...

nunca tinha ouvido falar de infamous =p

esse prototype usa a mesma engine grafica do Spider-man WoS, que n eh nem muito boa alem dos problemas tecnicos dela

e sei la...nos videos de gameplay do prototype parece que vc ta sozinho num lugar para destruir o que quiser

legal...so que repetitivo

ainda n vi uma luta..na qual as pessoas revidem
digo..se leva tiro de canhao e tudo, mas quero algo mais dinamico

uma luta mesmo

um x1 \o

Legal só que repetitivo é igual assassins creed... vai na cidade, mata o alvo... sai.. volta... hehehehe mas o jogo ainda é bom pra caraleo.

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 8/4/2009, 18:22 por L [k] s o w

Gribor escreveu:
L [k] s o w escreveu:eu o contrario...

nunca tinha ouvido falar de infamous =p

esse prototype usa a mesma engine grafica do Spider-man WoS, que n eh nem muito boa alem dos problemas tecnicos dela

e sei la...nos videos de gameplay do prototype parece que vc ta sozinho num lugar para destruir o que quiser

legal...so que repetitivo

ainda n vi uma luta..na qual as pessoas revidem
digo..se leva tiro de canhao e tudo, mas quero algo mais dinamico

uma luta mesmo

um x1 \o

Legal só que repetitivo é igual assassins creed... vai na cidade, mata o alvo... sai.. volta... hehehehe mas o jogo ainda é bom pra caraleo.

eh tipo

o que n gosto de AC eh o combate

ele eh chato

e o Open World dele eh muito bonito eu sei...so que n tem o q fazer la

+_+

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos