Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Lenda do Slender Man

Ir para baixo

04082012

Mensagem 

A Lenda do Slender Man Empty A Lenda do Slender Man




Bem pessoas do meu Brasil varonil, a partir de hoje trarei semanalmente alguns contos, lendas e mistérios um tanto quanto assustadores (ou não!)
Começando com essa lenda oriental: O Slender Man

A Lenda do Slender Man Slender_Man_2

Ninguém sabe onde ele surgiu ou quando, algumas pessoas dizem que na verdade é um extraterrestre que sequestra crianças, outros falam que é um homem amaldiçoado que se retirou para a floresta e desenvolveu braços grandes, como tentáculos, que lhe ajudam a assustar e capturar suas vítimas. Dessa caraterística surgiu seu nome Slender Man, que significa algo como Homem Esguio.

Existem muitos relatos de avistamentos desse ser, principalmente no Japão. Por muito tempo ele era tratado com uma lenda urbana para assustar crianças, assim as mães conseguiam fazer com que os filhos ficassem com medo de sair de noite e entrar em floresta ou parques.

A Lenda do Slender Man Slender-man-2

Com o passar do tempo, alguns fatos estranhos começaram a acontecer e o Slender Man, deixou de ser apenas uma lenda para virar realidade.

Diversas vezes, em dias que crianças desapareceram, fotos mostravam um ser de braços em forma de tentáculos em fotografias, algumas vezes ao fundo observando ou vezes mais perto. Muitas crianças que dormiam com as janelas abertas dizem terem vistos tentáculos entrarem pelas aberturas.

Se você ainda dúvida do Slender Man, confira algumas imagens desse ser e tome cuidado que ele pode estar por perto!



A Lenda do Slender Man Slender_Man2

A Lenda do Slender Man SlenderMan_2926

A Lenda do Slender Man The_Slender_Man_manifests_by_1EGI0N

A Lenda do Slender Man Homemesguio-1
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

A Lenda do Slender Man :: Comentários

Misaeru

Mensagem 4/8/2012, 08:50 por Misaeru

Que sinistro isso ai. Deve ser alguma pessoa que sofreu alguma alteração genética. Não acredito em UFOs.

Ir para o topo Ir para baixo

FelipeCMN

Mensagem 4/8/2012, 09:31 por FelipeCMN

Que teeeeeenso, véi arh
Mas anyway, são asiáticos, sabe como é.

Ir para o topo Ir para baixo

Xirog

Mensagem 4/8/2012, 11:31 por Xirog

Ja tinha visto tudo isso ai, sou meio fanático por saber mais do Slender Man à um bom tempo. Aliás, só não tinha visto ainda aquela penultima imagem, que me pareceu fake '-'

Bom, de qualquer forma, acho que esse ser exista sim.

Uma coisa que me deu raiva recentemente foi que com a onda de youtubers gamers fazendo gameplay do jogo Slender, várias pessoas acharam que sabiam tudo sobre a criatura, sendo que nem sabiam que ela era uma Lenda Urbana .-.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 4/8/2012, 15:34 por Scarecrow

O engraçado é que existem inúmeras referências ao Slender Man em vários lugares e poucas pessoas se dão conta disso. Sendo essa aqui um dos mais difundidos.

Tem também o Enderman (Minecraft), que consegue ser sinistro igual.

EDIT: É interessante lembrar que isso nem lenda urbana é, foi apenas um creepypasta aleatório que ficou famoso.
Apenas para não começarem a discutir a veracidade da história. =P

EDIT2: Sobre as fotos parecem photoshopadas, isso é óbvio, visto que essa creepypasta foi criada em um concurso de photoshop. =P

EDIT3:
Misaeru escreveu:Que sinistro isso ai. Deve ser alguma pessoa que sofreu alguma alteração genética. Não acredito em UFOs.

A Lenda do Slender Man 11rxjrb

Última edição por Scarecrow em 4/8/2012, 17:05, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 4/8/2012, 17:03 por _STONY_

aiiiii que meda kkkkkkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Xirog

Mensagem 4/8/2012, 17:56 por Xirog

Scarecrow escreveu:O engraçado é que existem inúmeras referências ao Slender Man em vários lugares e poucas pessoas se dão conta disso. Sendo essa aqui um dos mais difundidos.

Tem também o Enderman (Minecraft), que consegue ser sinistro igual.

EDIT: É interessante lembrar que isso nem lenda urbana é, foi apenas um creepypasta aleatório que ficou famoso.
Apenas para não começarem a discutir a veracidade da história. =P

EDIT2: Sobre as fotos parecem photoshopadas, isso é óbvio, visto que essa creepypasta foi criada em um concurso de photoshop. =P

Sim, sim, o Victor Surge que fez, senti falta disso na matéria, acho que deveria adicionar uma parte explicando como surgiu nesse tipo de coluna.

E o que eu quis dizer daquela penultima parecer photoshopada, eu me expressei mal; Quis dizer que foi a que você percebe ser fake de cara.
Acho a história do Slender Man muito interessante, visto que o povo desocupado consegue achar várias coisas que parecem com o Slender Man em coisas históricas. (Ai se desse pra editar essa coluna...)
Eu odeio Dubstep, mas um amigo meu me manda vídeos do Skrilles e Deadmau5 toda hora, e em um deles eu achei bacana que o Slender Man aparece, por exemplo Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 4/8/2012, 18:02 por Scarecrow

Xirog escreveu:
Acho a história do Slender Man muito interessante, visto que o povo desocupado consegue achar várias coisas que parecem com o Slender Man em coisas históricas.

Sim, isso acontece por que o Slender Man em si foi "baseado" em vários outros mitos.
O que torna tudo mais sinistro e "verídico".

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 4/8/2012, 22:06 por bruno17

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Parece uma boneca inflavem sem rosto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkOu aqueles bonecos de massa do power ranger kkkkkkkkkkkkkk
Acho que o apelido dele deve ser Mani-quin.

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 5/8/2012, 18:10 por _STONY_

Um fato muito importante que até o presente momento não foi mencionado aqui e em nenhuma outra fonte.

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos