Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Android]Primeiro Final Fantasy chega ao android

Ir para baixo

27072012

Mensagem 

[Android]Primeiro Final Fantasy chega ao android Empty [Android]Primeiro Final Fantasy chega ao android

[Android]Primeiro Final Fantasy chega ao android 71869820227183121

Se você é fã de RPGs, prepare seu Android. O primeiro game da popular série Final Fantasy acaba de chegar ao sistema operacional da Google, para a alegria dos fãs, e promete recontar ao mundo como uma das séries mais importantes da indústria começou.

O jogo conta a história dos Quatro Guerreiros da Luz, que viajam o mundo em busca de cristais mágicos a fim de salvar o universo das mãos de Chaos, uma terrível divindade maligna. O jogo foi lançado em 1987 para NES e ganhou vários relançamentos ao longo dos anos, incluindo uma versão recente para dispositivos iOS.

A boa notícia é que você não precisa se preocupar com o visual. Não se trata da mesma edição que chegou ao console da Nintendo há 25 anos, o que significa que temos um gráfico melhorado a fim de aproveitar tudo aquilo que os tablets e smartphones têm a oferecer.

O game já está disponível na Google Play e custa R$ 20,73 — uma diferença considerável da versão norte-americana, que está sendo vendida por US$ 6,99 (cerca de R$ 14 na cotação atual).

Fonte: Techmundo
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Android]Primeiro Final Fantasy chega ao android :: Comentários

HugoNight

Mensagem 27/7/2012, 20:59 por HugoNight

Ja tem FF, FFII e FFIII disponivel pra Android faz tempo e agora que o Tecmundo anuncia??

Tenso isso....

Mas é um jogão.

alemao2x

Mensagem 27/7/2012, 23:21 por alemao2x

Hugonight escreveu:Ja tem FF, FFII e FFIII disponivel pra Android faz tempo e agora que o Tecmundo anuncia??

Tenso isso....

Mas é um jogão.
Verdade mesmo, eu quase zerei o 1 no meu celular, já

FelipeCMN

Mensagem 27/7/2012, 23:51 por FelipeCMN

Opa, quando meu Android chegar, acho que vou comprar, vale a pena, jogão Very Happy

Xirog

Mensagem 28/7/2012, 00:15 por Xirog

Zerei o 1 e o 2 no meu PSP, ainda tenho meu boneco, action-figure, ou o que quer que você queira chama-lo do Warrior of Light aqui Very Happy

Misaeru

Mensagem 28/7/2012, 10:06 por Misaeru

Eu não sabia que tinha o I e o II, mas ainda tenho dó de pagar o preço.

Mensagem 28/7/2012, 11:23 por hakuroo

Sério que vcs acham ffI um jogão? Não me entendam mal sou um fanzasso da série e eu zerei esse jogo, mas eu achei ele horrivel em todos os sentidos. Com certeza foi fantastico na época que saiu, mas hj em dia achei uma tortura. O 2 achei meio ruim tb, gostei muito da história então acabou compensando. O 3 não tive a oportunidade de jogar ainda vcs acham que esa versão de android ta valendo a pena?

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo