Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Piloto da Nissan afirma que Gran Turismo 6 já está em desenvolvimento

Ir para baixo

27072012

Mensagem 

[PS3] Piloto da Nissan afirma que Gran Turismo 6 já está em desenvolvimento Empty [PS3] Piloto da Nissan afirma que Gran Turismo 6 já está em desenvolvimento




Durante as finais do evento GT Academy em Varsóvia, capital da Polônia, um integrante do site de jogos polonês PS3 Site, teve a oportunidade de conversar com Lucas Ordóñez, piloto da Nissan. Ele afirmou que Gran Turismo 6 já estava em desenvolvimento, porém ainda sem plataformas definidas.


[PS3] Piloto da Nissan afirma que Gran Turismo 6 já está em desenvolvimento Granturismo6nissanpiloto
Lucas Ordóñez era um fã espanhol do jogo Gran Turismo que ganhou a chance de se tornar um piloto de verdade da Nissan após ganhar o evento GT Academy de 2008. Isso garante a ele algumas informações extras a respeito da série, apesar de não podermos confirmar a veracidade de sua afirmação.

O piloto teria dito que o desenvolvimento de Gran Turismo 6 já está em plena produção e que ficaríamos surpresos com a forma como a equipe está mapeando todos os percursos. Ele mencionou também que haverá uma grande quantidade de pistas, “de tirar o chapéu”.

Porém, quando perguntado sobre qual plataforma receberia o jogo, Ordóñez apenas respondeu: “Esta é uma pergunta muito boa”, indicando que talvez ele fique para o sucessor do PlayStation 3.

Via PS3 Site
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Idade : 38
Localização : Brasília - DF
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Piloto da Nissan afirma que Gran Turismo 6 já está em desenvolvimento :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 27/7/2012, 10:19 por HyogaS2

quando terminaram o 5 jah devem ter começado o 6

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 27/7/2012, 13:31 por correiamaia

ainda acho que umas atualizações possiveis ainda ha muito o que se aproveitar do GT5...e que venha GT6 so para um possivel PS4 e plataformas semelhantes...(Vita por exemplo)

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 27/7/2012, 21:20 por HugoNight

GT6 não sairá para PS3, isso é obvio. Deve ter começado o desenvolvimento logo qd lançaram o GT5.
As unicas coisas que eu acho que faltam no GT5 é ter uma quantidade maior de campeonatos e a aumentar a IA do jogo, me dá uma raiva qd estou correndo, e quando encosto em algum carro que o console controla e simplesmente para da acelerar pra deixar eu passar, não tem briga por posição, em consequência se você tiver um carro de mesmo nivel que os outros o jogo fica extremamente fácil, é só chegar perto que eles abrem pra você passar.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos