Kinect em FIFA 13: você xinga e time vai reagir em campo
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
25072012
Kinect em FIFA 13: você xinga e time vai reagir em campo
A versão Xbox 360 de FIFA 13 vai incluir compatibilidade com o Kinect. Mas como isso vai funcionar? Para sanar esta dúvida, a Electronic Arts divulgou um vídeo onde é demonstrada a função de comando de voz para o jogo de futebol.
Pelo vídeo é possível notar que os comandos de voz prometem funcionar bem em FIFA 13. Segundo a EA Sports, a ideia é fazer com que o jogador administre seu time sem a necessidade de pausar o jogo. É possível, por exemplo, substituir jogadores em campo ou mudar táticas e formações do time apenas com a voz, sem parar a partida em nenhum momento.
Outra função interessante está ligada ao modo profissional, onde o jogador comanda as ações da equipe somente com a voz. É possível falar “chute para o gol” e o jogador que estiver com a bola vai chutar no mesmo instante.
A função mais impressionante talvez seja a de reações. Como em todo jogo de futebol, o jogador pode elogiar seu time ou xingar com os piores nomes. Se você xingar sua equipe quando ela perde um chute a gol, os jogadores em campo vão poder ouvir e reclamar diretamente com você (o treinador, neste caso). Os comentaristas virtuais também tecerão palavras a respeito de sua performance no comando do time e sobre as suas reações.
A EA informa que o comando de voz do Kinect para FIFA 13 vai reconhecer uma série de idiomas, mas não revelou quais. O jogo vai ser lançado oficialmente no Brasil, mas a produtora não confirmou se ele vai ser compatível com o português brasileiro. O jogo será lançado em setembro e a função de comando de voz é exclusiva do Xbox 360.
Pelo vídeo é possível notar que os comandos de voz prometem funcionar bem em FIFA 13. Segundo a EA Sports, a ideia é fazer com que o jogador administre seu time sem a necessidade de pausar o jogo. É possível, por exemplo, substituir jogadores em campo ou mudar táticas e formações do time apenas com a voz, sem parar a partida em nenhum momento.
Outra função interessante está ligada ao modo profissional, onde o jogador comanda as ações da equipe somente com a voz. É possível falar “chute para o gol” e o jogador que estiver com a bola vai chutar no mesmo instante.
A função mais impressionante talvez seja a de reações. Como em todo jogo de futebol, o jogador pode elogiar seu time ou xingar com os piores nomes. Se você xingar sua equipe quando ela perde um chute a gol, os jogadores em campo vão poder ouvir e reclamar diretamente com você (o treinador, neste caso). Os comentaristas virtuais também tecerão palavras a respeito de sua performance no comando do time e sobre as suas reações.
A EA informa que o comando de voz do Kinect para FIFA 13 vai reconhecer uma série de idiomas, mas não revelou quais. O jogo vai ser lançado oficialmente no Brasil, mas a produtora não confirmou se ele vai ser compatível com o português brasileiro. O jogo será lançado em setembro e a função de comando de voz é exclusiva do Xbox 360.
bruno17- Swordman
- Número de Mensagens : 1111
Humor : viva e deixe viver
Inscrição : 14/07/2010
Kinect em FIFA 13: você xinga e time vai reagir em campo :: Comentários
imagine comandar o Deivid... hahahahahaha
Deivid com a bola,vai bate pro gooll........gilbaroni escreveu:imagine comandar o Deivid... hahahahahaha
não Deivid não é assim......
kkkkkk
eu achei legalzinho, mas não é algo que vc vá jogar usando todo dia
achei bacana, mto interessante a idéia...
será q vai vingar? e ter suporte à linguagem pt-br?
vamos aguardar p/ conferir....
abrs.
será q vai vingar? e ter suporte à linguagem pt-br?
vamos aguardar p/ conferir....
abrs.
Aparece sua família lá e vê você xingando a TV '-' realmente vai ser algo pra se usar as vezes
Xirog escreveu:Aparece sua família lá e vê você xingando a TV '-' realmente vai ser algo pra se usar as vezes
Nota-se que nunca jogou futebol no video-game. Quem nunca xingou o arbitro pq ele "tá roubando"? Ou o atacante que chutou errado, sendo que você apertou o botão certinho? Todos jogamos reclamando, faz parte do futebol
Nota-se que você não prestou atenção no que eu disse. Xingar o árbitro, nunca fiz no video-game '-' Apertar o botão, sim, fico p*** toda hora que isso acontece, agora eu acharia meio estranho alguém xingando o jogador como se ele fosse feito de carne e osso. E também não disse que é algo ruim.KmastersX escreveu:Xirog escreveu:Aparece sua família lá e vê você xingando a TV '-' realmente vai ser algo pra se usar as vezes
Nota-se que nunca jogou futebol no video-game. Quem nunca xingou o arbitro pq ele "tá roubando"? Ou o atacante que chutou errado, sendo que você apertou o botão certinho? Todos jogamos reclamando, faz parte do futebol
Nos eu tava enrolado se eu tivesse isso Also, eu nem curti pra usar, mas como inovação é bem interessante. Não acho que suas emoções deveriam afetar os jogadores...
não,realmente não é mas se voce esta jogando em modo multiplayer e se estiver perdendo..xingar sera bom para os apeloes kkkkkkkkkk. E se realmente der resultado(isso a IA do jogo tem que ser muito boa e acho que a EA esta investindo nisso)a pessoa se acostuma a dar uma ''pressão'' no time...HyogaS2 escreveu:eu achei legalzinho, mas não é algo que vc vá jogar usando todo dia
e ja digo mais...isso é uma boa utilização do kinect...finalmente ele esta sendo bem aproveito por jogos,porque em programas third-party de hackers ele é bem usado,mas para o xbox,e jogos ele não é la explorado.