Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EA] Beta de Battlefield 4 começa na primavera de 2013

Ir para baixo

19072012

Mensagem 

[EA] Beta de Battlefield 4 começa na primavera de 2013 Empty [EA] Beta de Battlefield 4 começa na primavera de 2013




A Electronic Arts anunciou oficialmente informações sobre o início da fase de testes beta de Battlefield 4. De acordo com um release liberado pela publisher, o beta terá início a partir da primavera de 2013 (outono no hemisfério norte).


[EA] Beta de Battlefield 4 começa na primavera de 2013 Battlefield-4
Relatos sobre um novo Battlefield surgiram nesta semana, quando a Electronic Arts publicou a pré-venda de Medal of Honor Warfighter, com um banner de Battlefield 4, indicando o acesso para a versão de testes para quem realizasse a compra.

Agora, a imagem revelada “sem querer” pela EA está estampada oficialmente no release da companhia.

Apesar de Battlefield e Medal of Honor Warfighter oferecerem ao jogador uma experiência completamente única, eles estão unidos pela sua base tecnológica subjacente – a Frostbite”, disse Frank Gibeau, o presidente da EA. “Estes são dois dos melhores shooters, se unindo para entregar uma experiência de intensidade de ação e entretenimento em primeira pessoa”.

Medal of Honor Warfighter chega em outubro deste ano, enquanto Battlefield 4 ainda não tem uma data específica de lançamento, mas, levando em conta sua época de testes, deve chegar no final de 2013.

Via Dsogaming

LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Idade : 38
Localização : Brasília - DF
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[EA] Beta de Battlefield 4 começa na primavera de 2013 :: Comentários

FelipeCMN

Mensagem 19/7/2012, 21:28 por FelipeCMN

Quero muito o BF 4, acho que vou comprar o Medal of Honor só pra poder jogar o BETA dele...

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 20/7/2012, 07:34 por HyogaS2

eu achei meio cedo para lançarem o BF 4

Ir para o topo Ir para baixo

Xirog

Mensagem 20/7/2012, 08:11 por Xirog

Também acho que está cedo, BF3 fez e ainda está fazendo muito sucesso, dá pra aproveitar bastante ainda.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 20/7/2012, 14:18 por LordPsycho

não achei... visto que foi lançado fim do ano passado, e esse só vai ser lançado fim do ano que vem... 2 anos...
visto o CoD que sai 1 todo ano....

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos