Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Windows]Microsoft não recomenda o uso de gadgets na Área de trabalho do Windows

Ir para baixo

11072012

Mensagem 

[Windows]Microsoft não recomenda o uso de gadgets na Área de trabalho do Windows Empty [Windows]Microsoft não recomenda o uso de gadgets na Área de trabalho do Windows




[Windows]Microsoft não recomenda o uso de gadgets na Área de trabalho do Windows 5398373061110538

A Microsoft alerta as pessoas que usam as versões 7 e Vista do Windows para que descontinuem o uso de gadgets para a Área de trabalho. Tais miniaplicativos usam um sistema de HTML para obter dados a partir da web e, segundo a empresa, uma brecha de segurança presente neste método poderia deixar o PC vulnerável a ataques.

Para amenizar o problema, a Microsoft divulgou um relatório sobre o tema, disponibilizando ainda uma correção temporária para a falha. Ainda este mês, a companhia deve lançar uma grande atualização para o sistema na qual descontinuará o suporte para a Barra lateral do Windows, bem como para os miniaplicativos.

Fonte: Techmundo

OBS: Só lembrando...que a versão do Windows 8 não virá com suporte para gadgets nativo. E nem se sabe ainda se pode vir a ser ativo depois da instalação sendo como opcional seu uso. Na realidade,eu nem usava mesmo! fuck that shit
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Windows]Microsoft não recomenda o uso de gadgets na Área de trabalho do Windows :: Comentários

Misaeru

Mensagem 11/7/2012, 20:02 por Misaeru

Nunca achei isso importante.

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 11/7/2012, 20:06 por correiamaia

Misaeru escreveu:Nunca achei isso importante.
na época do vista foi uma revolução e talz...acho bonito a area de trabalho com eles,mas não os uso. Tirando aquele calendário que é util,o resto pra min não faz falta(na realidade nem o calendário faz falta,mas quando eu usava,coisa rara,usava so o calendario mesmo)

Ir para o topo Ir para baixo

Shin7777

Mensagem 11/7/2012, 20:12 por Shin7777

Poxa, eu uso o gadget de câmbio pra saber como anda o dólar, já q a maioria dos jogos eu compro na Steam. Abrir uma página pra isso agora vai dar uma preguiça... XD

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 11/7/2012, 20:15 por correiamaia

Shin7777 escreveu:Poxa, eu uso o gadget de câmbio pra saber como anda o dólar, já q a maioria dos jogos eu compro na Steam. Abrir uma página pra isso agora vai dar uma preguiça... XD
recomendo vc usar enquanto os tem...porque como diz,ela vai lançar uma atualização que acabará com a função da barra lateral,nao tendo mais aplicativo algum. Tenho que ver se esta atualização chegara aqui...

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 11/7/2012, 20:24 por bruno17

To nem ligando,o único que eu cheguei a usar foi o do tempo mesmo...

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 11/7/2012, 21:08 por Scarecrow

Lógica da MicroSoft, ao invés de corrigir falhas de uma função que ela implementou, acha mais fácil dizer para todo mundo parar de usar.

E o Windows esta cada vez com menos funções.

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 11/7/2012, 22:24 por correiamaia

Scarecrow escreveu:
E o Windows esta cada vez com menos funções.
em relação ao Mac OS ele nuna teve funções... fuck that shit
os aplicativos que vem embargados no sistema da apple da de 1000x0 nos da microsoft...e agora com o windows 8 vem tão sem programa que eu acho que daqui a pouco ate o classico paint eles vao tirar pra deixar mais rápido o OS fuck that shit

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 12/7/2012, 00:10 por LordPsycho

kkkk bem capaz viu Correia!
Assim eu só usei no inicio, mas ela fazia o Vista travar tanto, que parei de usar, e no Win7 nem usei...

To com o S', eles em vez de corrigir a falha que ela mesmo gera, acham mais fácil, descontinuar o uso... sacanagem isso ae!

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos