Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSVita x 3DS XL] Infográfico: veja comparação entre PS Vita e Nintendo 3DS XL

Ir para baixo

29062012

Mensagem 

[PSVita x 3DS XL] Infográfico: veja comparação entre PS Vita e Nintendo 3DS XL Empty [PSVita x 3DS XL] Infográfico: veja comparação entre PS Vita e Nintendo 3DS XL

Depois do anúncio de um novo modelo do Nintendo 3DS, o XL, o TechTudo preparou um infográfico com um comparativo entre os dois portáteis. Nele, podemos visualizar a diferença entre as telas, a resolução, preço, conexões e até os títulos exclusivos. Confira:

[PSVita x 3DS XL] Infográfico: veja comparação entre PS Vita e Nintendo 3DS XL Infografico-psvita-3dsxl

Fonte: TechTudo
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSVita x 3DS XL] Infográfico: veja comparação entre PS Vita e Nintendo 3DS XL :: Comentários

Hyei

Mensagem 29/6/2012, 17:53 por Hyei

Desculpa mas eu ri da parte evolução do NDS pro 3DS. E na parte de exclusivos colocaram os menos interessantes, nem mencionaram MH, Kingdom Hearts, Gravity rush.
E como que a Nintendo faz o XL quase o mesmo tamanho da tela do Vita, mas com uma resolução tão inferior?

LordPsycho

Mensagem 29/6/2012, 18:28 por LordPsycho

não tem NDS, é do 3DS p/ o 3DS XL...
e concordo, tela quase do mesmo tamanho, e resolução menor que a metade da resolução do PS Vita... #fail² da Nintendo, só p/ não perder o costume... rsrsrsr

Scarecrow

Mensagem 29/6/2012, 18:38 por Scarecrow

Não dá exatamente para mudar os specs da plataforma a essa altura do campeonato, o XL é uma versão com tela maior e não uma revisão completa do hardware. =P

Hyei

Mensagem 29/6/2012, 19:05 por Hyei

@LordPsycho
Ah é, falha minha. É porque eu vi a comparação do PSP>Vita e daí presumi sem prestar atenção na legenda.

@Scarecrow
O que eu sinceramente não entendo o que leva a empresa a ter gastos em desenvolvimento sem nem ao menos dar uma melhorada nas especificações técnicas. Capitalismo?

Prentendo adquirir um 3DS, mas vou esperar uma revisão, quem sabe a tela para de dar dor nas vistas.

Scarecrow

Mensagem 29/6/2012, 19:17 por Scarecrow

Hyei escreveu:
@Scarecrow
O que eu sinceramente não entendo o que leva a empresa a ter gastos em desenvolvimento sem nem ao menos dar uma melhorada nas especificações técnicas. Capitalismo?

Prentendo adquirir um 3DS, mas vou esperar uma revisão, quem sabe a tela para de dar dor nas vistas.

A Nintendo teria que refazer o 3DS do zero para ser mais potente e renderizar resoluções maiores, é algo completamente inviável em MUITAS, mas MUITAS maneiras.
Se fosse capitalismo, ela faria isso e as pessoas que compraram a versão original teriam que recomprar uma nova revisão (estamos falando da Nintendo, não da Apple).
Ninguém ficaria exatamente feliz com isso.

O 3DS já esta perfeito do jeito que é, só falta uma revisão que inclua a caralha do segundo analógico.

LordPsycho

Mensagem 29/6/2012, 19:39 por LordPsycho

Hyei escreveu:@LordPsycho
Ah é, falha minha. É porque eu vi a comparação do PSP>Vita e daí presumi sem prestar atenção na legenda.

@Scarecrow

de boa... afinal, é apenas um infográfico... ^^
outra coisa, a Nintendo jamais faria um review do hardware... como explicado pelo S'. E ela mesmo já declarou isso... Concordo com o S', só faltou incluir o 2º analógico....

E quanto a dor nas vistas, é de usuário p/ usuário. Ex: eu uso óculos, pois sou míope. Se eu jogar com meus os óculos, o efeito 3D fica um lixo, e dói demais os olhos. Se jogo sem, fico meio cego, ou tenho que aproximar o 3DS demais perto dos olhos, com isso os olhos doem e da dor de cabeça após algumas horas jogando.
Veja bem, não disse q não é bom, mas p/ mim não deu certo... prefiro meu PSP e no futuro meu PSVita.... ^^

abrs.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo