Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corinthians e Santos- Quem viu sabe! kkkkkkk

+3
HyogaS2
Misaeru
correiamaia
7 participantes

Ir para baixo

Quem leva a taça libertadores da américa?

Corinthians e Santos- Quem viu sabe! kkkkkkk Vote_lcap143%Corinthians e Santos- Quem viu sabe! kkkkkkk Vote_rcap 43% 
[ 6 ]
Corinthians e Santos- Quem viu sabe! kkkkkkk Vote_lcap157%Corinthians e Santos- Quem viu sabe! kkkkkkk Vote_rcap 57% 
[ 8 ]
 
Total de votos : 14
Voltar
 
 

Corinthians e Santos- Quem viu sabe! kkkkkkk Empty Corinthians e Santos- Quem viu sabe! kkkkkkk

Mensagem por correiamaia 23/6/2012, 10:54


Jogo saiu de 1x1 mas pelo empate fora de casa o Corinhtians partiu a final(e dali nao vai passar fuck that shit )

A final agora é Corinthians x Boca Juniors
Quem ganha? Eu sou são paulino...mas acho que o Corinthians ganha.Sou honesto...fez uma boa campanha desde o Brasileiro do ano passado...e poxa? Nada mais justo que ele ganhar(mas se ele perder nem vou achar ruim Troll )
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Corinthians e Santos- Quem viu sabe! kkkkkkk Empty Re: Corinthians e Santos- Quem viu sabe! kkkkkkk

Mensagem por Misaeru 23/6/2012, 11:10

Tudo bem com relação a boa campanha, mas Boca é Boca e o curintia nunca teve tradição na libertadores e vai tremer na final.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 41
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Corinthians e Santos- Quem viu sabe! kkkkkkk Empty Re: Corinthians e Santos- Quem viu sabe! kkkkkkk

Mensagem por HyogaS2 23/6/2012, 11:20

eu tava vendo o jogo, quando vi isso rachei o bico,

no mais, todo mundo falou desde o brasileiro do ano passado

o corinthians não vai ganhar o brasileiro, pq vai tremer e vai perder pros grandes mimimimi (foi campão)

o corinthians não vai classificar pra segunda fase da libertadores (foi lá e fez a segunda melhor campanha)

o corinthians não vai passar do Emelec, porque não sabe jogar lá fora, não é bom e mata mata (deitou e rolou em cima desse timinho)

o corinthians agora vai pegar o vasco, primeiro time de verdade, e mimimi (foi sofrido, mas conseguiu classificar)

o corinthians agora vai pegar o santos, campeão da libertadores, o santos vai deitar e rolar, o neymar vai fazer uns 5 gols (foi um dos jogos mais faceis do corinthians, o santos não levou perigo nenhum nos 2 jogos, e só fez o gol em UM lance de bobeira de defesa, até porque temos que dizer que o neymar sabe jogar, e aproveitou a chance)

agora o pessoal ta falando, ah o boca vai ganhar, pq o boca é o melhor, porque o corinthians amarela, agora me diz aonde ta essa bola de cristal que vcs tão usando, porque não acertou nenhum até agora?

eu acredito que o corinthians pode sim ser campeão, principalmente se repetir a atuação contra o santos, e se conseguir um bom resultado na argentina!
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Corinthians e Santos- Quem viu sabe! kkkkkkk Empty Re: Corinthians e Santos- Quem viu sabe! kkkkkkk

Mensagem por Misaeru 23/6/2012, 11:26

A questão não é jogar bem. O lance é que já tá rolando altas tretas com relação a ingresso e talz. O clima está quente. E jogar lá com pressão da torcida e o boca batendo feito louco. Depois tu me conta se vai tremer ou não.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 41
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Corinthians e Santos- Quem viu sabe! kkkkkkk Empty Re: Corinthians e Santos- Quem viu sabe! kkkkkkk

Mensagem por HyogaS2 23/6/2012, 11:37

Jogar na Vila também era pressão, e o corinthians foi lá e ganhou Smile
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Corinthians e Santos- Quem viu sabe! kkkkkkk Empty Re: Corinthians e Santos- Quem viu sabe! kkkkkkk

Mensagem por correiamaia 23/6/2012, 13:16

HyogaS2 escreveu:Jogar na Vila também era pressão, e o corinthians foi lá e ganhou Smile
enquanto isso falo...
jogar na vila foi um caso..pois o santos se sentiu pequeno...e o neymar nao conseguiu jogar.Alias,o coritnhians jogou bem os dois jogos,pode nao ter um time bom para ganhar a libertadores,mas fez seu papel a temporada inteira.
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Corinthians e Santos- Quem viu sabe! kkkkkkk Empty Re: Corinthians e Santos- Quem viu sabe! kkkkkkk

Mensagem por Scarecrow 23/6/2012, 18:00

correiamaia escreveu:
HyogaS2 escreveu:Jogar na Vila também era pressão, e o corinthians foi lá e ganhou Smile
enquanto isso falo...
jogar na vila foi um caso..pois o santos se sentiu pequeno...e o neymar nao conseguiu jogar.

Tá, mas o Santos não se sentiu pequeno por jogar em casa com toda a sua torcida ali apoiando, lol

Se sentiu pequeno por que o Corinthians foi muito mais time, não deixou o Santos jogar e fez uma partida muito boa.
O que me leva a dizer: Santos é um time ruim e previsível, só marcar e cuidar dos poucos jogadores que oferecem um perigo real e acabou o time.
Se o glorioso Peñarol tivesse feito isso ano passado, teria conseguido ganhar (mesmo sem muita técnica, estou para ver time com mais raça que eles, os jogos mais legais de assistir da libertadores passada).

Corinthians provou isso em ambos os jogos.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Corinthians e Santos- Quem viu sabe! kkkkkkk Empty Re: Corinthians e Santos- Quem viu sabe! kkkkkkk

Mensagem por Moises_A7X 23/6/2012, 18:12

HyogaS2 escreveu:eu tava vendo o jogo, quando vi isso rachei o bico,

no mais, todo mundo falou desde o brasileiro do ano passado

o corinthians não vai ganhar o brasileiro, pq vai tremer e vai perder pros grandes mimimimi (foi campão)

o corinthians não vai classificar pra segunda fase da libertadores (foi lá e fez a segunda melhor campanha)

o corinthians não vai passar do Emelec, porque não sabe jogar lá fora, não é bom e mata mata (deitou e rolou em cima desse timinho)

o corinthians agora vai pegar o vasco, primeiro time de verdade, e mimimi (foi sofrido, mas conseguiu classificar)

o corinthians agora vai pegar o santos, campeão da libertadores, o santos vai deitar e rolar, o neymar vai fazer uns 5 gols (foi um dos jogos mais faceis do corinthians, o santos não levou perigo nenhum nos 2 jogos, e só fez o gol em UM lance de bobeira de defesa, até porque temos que dizer que o neymar sabe jogar, e aproveitou a chance)

agora o pessoal ta falando, ah o boca vai ganhar, pq o boca é o melhor, porque o corinthians amarela, agora me diz aonde ta essa bola de cristal que vcs tão usando, porque não acertou nenhum até agora?

eu acredito que o corinthians pode sim ser campeão, principalmente se repetir a atuação contra o santos, e se conseguir um bom resultado na argentina!

Muito bem colocado Hyoga. E oha que nao falamos de um time com um grande elenco ou um atacante de nome, o corinthias joga pelo coletivo e foi assim desde o brasileiro passado.
Sinceramente se o timao ganhar a libertadores vai ser a coisa mais foda do mundo, pois ganhou em uma edição que foi predrera, derrotando rivais como VASCO e SANTOS (esse aqui, louco pra eliminar o corinthias nao conseguiu nem fazer uma boa partida dentro da propria casa) e ainda de quebra em cima do BOCA que tem uma enorme tradição no torneio.

Por outro lado se o corinthias nao ganhar, mas jogar bem e com raça na minha opiniao nao tera nenhum problema, pois se esforçaram com o que tinham e foi uma equipe guerreira que estava ali sempre jogando o coletivo devido as limitações do time.

Chelsea nao ganhou pela primeira vez a UEFA, agora e a vez do timao.
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 31
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

Corinthians e Santos- Quem viu sabe! kkkkkkk Empty Re: Corinthians e Santos- Quem viu sabe! kkkkkkk

Mensagem por HyogaS2 23/6/2012, 18:38

Eu só acho que o pessoal fala demais, como se o Corinthians fosse time pequeno e tivesse medo de todo mundo, e esse time já provou que mesmo sendo "teoricamente inferior, ou sem grandes estrelas", ele encara qualquer um Smile
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Corinthians e Santos- Quem viu sabe! kkkkkkk Empty Re: Corinthians e Santos- Quem viu sabe! kkkkkkk

Mensagem por LordPsycho 24/6/2012, 12:16

Jamais falei que o Corinthians é time pequeno.
Tenho que concordar que o time atual é muito bom coletivamente, e se destaca mais ainda por não ter um nome de peso no elenco.

Mas, não custaria nada, a torcia e time, baixarem a bola ou ficarem com os pés no chão, como preferirem... Boca Juniors não é qualquer time, e não será fácil...
Comparar o La Bombonera com Vila, é comprar Ferrari com Fiat Uno...

Veja bem, não to dizendo que não vão ganhar, mas com toda certeza, será um jogão muito bom de se ver... Ganhar lá vai ser muito difícil. Até hoje nenhum time conseguiu ganhar do Boca lá. Vamos aguardar a partida e ver o que o Corinthians consegue fazer... O resultado lá já encaminha o campeão...

abrs.
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Idade : 38
Localização : Brasília - DF
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Corinthians e Santos- Quem viu sabe! kkkkkkk Empty Re: Corinthians e Santos- Quem viu sabe! kkkkkkk

Mensagem por Misaeru 25/6/2012, 08:44

Discordo com relação ao encaminhamento do campeão depois do primeiro jogo. Há não ser que um dos dois consiga uma goleada, ai sim.

Veja o triste exemplo do Cruzeiro (meu glorioso e atual líder do brasileirão) em 2009.
Segurou um honroso empate fora de casa. Trouxe o jogo para casa, casa lotada, melhor campanha da libertadores daquele ano, atropelou todos e no derradeiro jogo, tremeu em casa. Não marcaram o único cara que deveria marcar, o "malvado" Veron. Perdeu.

E no ano de 2008 foi o Fluminense que fez a mesma coisa.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 41
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Corinthians e Santos- Quem viu sabe! kkkkkkk Empty Re: Corinthians e Santos- Quem viu sabe! kkkkkkk

Mensagem por dodosm 25/6/2012, 10:21

Bandeirinha louco véio akkkk

E na boa to torcendo pelo Corinthians , querendo ou não é um time brasileiro disputando , e é o sonho do time ganhar a libertadores né Very Happy
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 32
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Corinthians e Santos- Quem viu sabe! kkkkkkk Empty Re: Corinthians e Santos- Quem viu sabe! kkkkkkk

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos