Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhor desbloqueio atualmente e problema ao iniciar o msm

4 participantes

Ir para baixo

Melhor desbloqueio atualmente e problema ao iniciar o msm Empty Melhor desbloqueio atualmente e problema ao iniciar o msm

Mensagem por rgboliveira 18/6/2012, 11:41

Fla galera da pspnation
gostaria de saber o melhor desbloqueio atualmente..tempinho bão q não mexo com psp, estou com um 2000 aki, sem placa do capeta..
gostaria de opinião suas sobre o msm, qual desbloqueio colocar nele..li que o atualmente é o 6.60, certo ?
e reparei o seguinte tbm..ao ligar o msm..ele demora a iniciar..ele so inicia file se eu abrir a tampa do drive umd
fechando a tampa fica tentando ler o umd novamente, sem ter umd la dentro..e da a msg que nao foi possível ler o disco, gostaria de ajuda pra solucionar este defeito..espero comentários
vlws
flws
rgboliveira
rgboliveira
New User
New User

Número de Mensagens : 99

Idade : 35
Localização : Timóteo
Inscrição : 31/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor desbloqueio atualmente e problema ao iniciar o msm Empty Re: Melhor desbloqueio atualmente e problema ao iniciar o msm

Mensagem por LordPsycho 18/6/2012, 11:59

Vc já tentou ir no menu de configurações e desativar o "inicio automático de UMD" p/ ver se melhora/corrige esse problema?

Sobre o desbloqueio, sim o mais novo é o 6.60, com ele vc pode acessar a psn direto, sem precisar de programas/plugins, então caso queira usar esse recurso, é bom atualizar p/ o 6.60

abrs.
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Idade : 38
Localização : Brasília - DF
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor desbloqueio atualmente e problema ao iniciar o msm Empty Re: Melhor desbloqueio atualmente e problema ao iniciar o msm

Mensagem por Scarecrow 18/6/2012, 12:25

Esse defeito é hardware, o sensor do UMD esta com defeito (provavelmente sujeira acumulada devido ao pouco uso do drive).

Se o seu PSP não tem a placa TA-088v3, pode instalar o desbloqueio 6.60 ME 1.8.

Se quer desfrutar do recurso online do PRO-C (que ainda não chegou no ME), pode normalmente instalar o 6.60 PRO-C e aplicar o patch para deixá-lo permanente.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor desbloqueio atualmente e problema ao iniciar o msm Empty Re: Melhor desbloqueio atualmente e problema ao iniciar o msm

Mensagem por rgboliveira 18/6/2012, 15:17

vlws galera..vou abrir ele dar geral pra ver se resolve.. mais diferença do 6.60 ME 1.8. pro 6.60 PRO-C é só recursos online ? as duas tem como deixar permanente ?
rgboliveira
rgboliveira
New User
New User

Número de Mensagens : 99

Idade : 35
Localização : Timóteo
Inscrição : 31/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor desbloqueio atualmente e problema ao iniciar o msm Empty Re: Melhor desbloqueio atualmente e problema ao iniciar o msm

Mensagem por gilbaroni 18/6/2012, 16:43

sim , ambas tem como deixar permanente
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor desbloqueio atualmente e problema ao iniciar o msm Empty Re: Melhor desbloqueio atualmente e problema ao iniciar o msm

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos