[Multi] Novo Tomb Raider pode trazer cenas de abuso sexual
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
14062012
[Multi] Novo Tomb Raider pode trazer cenas de abuso sexual
You’ll ‘Want To Protect’ The New, Less Curvy Lara Croft
O novo Tomb Raider realmente promete ser um dos mais violentos da série, incluindo aí cenas de abuso sexual contra a heroína Lara Croft. Quem revela a informação é Ron Rosenberg, produtor executivo do título, que falou ao blog norte-americano Kotaku sobre as possibilidades desta aventura mais realista e sombria.
De acordo com Rosenberg, esta nova versão de Lara Croft fará com que os jogadores sintam pena, ao contrário do que acontecia com a Lara “antiga”, cheia de curvas, forte e sempre escapando dos perigos. “Ela é literalmente transformada em um animal acado”, disse o produtor. “É um grande passo em sua evolução: ela é forçada a revidar ou morrer”, complementou.
Rosenberg informou ainda que Lara e uma amiga que aparece na história serão raptadas por membros de um misterioso grupo mercenário que está na mesma ilha onde a jovem naufragou. No cativeiro, estes homens tentarão abusar das jovens e elas terão que escapar deste destino cruel. “Não estamos tentando chocar as pessoas, estamos tentando contar uma ótima história sobre a origem [de Lara]”, finalizou.
O novo Tomb Raider oferece uma aventura cheia de realismo e perigos, quando Lara ainda não era a exploradora que conhecemos na época do PSOne e não passava de uma jovem estudante indefesa. Após um naufrágio, a jovem precisa aprender a lutar contra diversas ameaças, como a natureza selvagem, uma tribo local e até homens armados.
O game chega em 2013, para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.
Via Kotaku US
De acordo com Rosenberg, esta nova versão de Lara Croft fará com que os jogadores sintam pena, ao contrário do que acontecia com a Lara “antiga”, cheia de curvas, forte e sempre escapando dos perigos. “Ela é literalmente transformada em um animal acado”, disse o produtor. “É um grande passo em sua evolução: ela é forçada a revidar ou morrer”, complementou.
Rosenberg informou ainda que Lara e uma amiga que aparece na história serão raptadas por membros de um misterioso grupo mercenário que está na mesma ilha onde a jovem naufragou. No cativeiro, estes homens tentarão abusar das jovens e elas terão que escapar deste destino cruel. “Não estamos tentando chocar as pessoas, estamos tentando contar uma ótima história sobre a origem [de Lara]”, finalizou.
O novo Tomb Raider oferece uma aventura cheia de realismo e perigos, quando Lara ainda não era a exploradora que conhecemos na época do PSOne e não passava de uma jovem estudante indefesa. Após um naufrágio, a jovem precisa aprender a lutar contra diversas ameaças, como a natureza selvagem, uma tribo local e até homens armados.
O game chega em 2013, para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.
Via Kotaku US
LordPsycho- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 3984
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010
[Multi] Novo Tomb Raider pode trazer cenas de abuso sexual :: Comentários
Comprarei, esse é o primeiro Tomb Raider que me chama atenção, nunca fui fã da serie, mas esse novo me chama muita atenção.
- Spoiler:
- Até eu ia tentar abusar dessa Lara...
Hugonight escreveu:Comprarei, esse é o primeiro Tomb Raider que me chama atenção, nunca fui fã da serie, mas esse novo me chama muita atenção.
- Spoiler:
Até eu ia tentar abusar dessa Lara...
Então somos 2 pq este aki promete....
Aiai.. Final desse ano e primeiro semestre de 2013 vão arrombar com o meu bolso..
Tomb Raider, The Last of Us, GoW, AC 3, Black ops II, Beyound Two Souls, GTA V...
Tomb Raider, The Last of Us, GoW, AC 3, Black ops II, Beyound Two Souls, GTA V...
nossa a historia deve ta muito mais interessante q a dos outros
matheus-master escreveu:nossa a historia deve ta muito mais interessante q a dos outros
O que não deve ser muito difícil de se alcançar.
Scarecrow escreveu:matheus-master escreveu:nossa a historia deve ta muito mais interessante q a dos outros
O que não deve ser muito difícil de se alcançar.
hahahahah nessa eu ri bastante aqui haha
de fato, tomb raider nunca teve a história forte.. comprei o trilogy aqui a um ano e to pra jogar ainda... criando paciencia, acho que nas férias da facul eu jogo.
bem interessante esse novo que vai sair, mas ainda tem muito jogo que eu quero jogar antes desse..