Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Novo Tomb Raider pode trazer cenas de abuso sexual

Ir para baixo

14062012

Mensagem 

[Multi] Novo Tomb Raider pode trazer cenas de abuso sexual Empty [Multi] Novo Tomb Raider pode trazer cenas de abuso sexual




[Multi] Novo Tomb Raider pode trazer cenas de abuso sexual Original
You’ll ‘Want To Protect’ The New, Less Curvy Lara Croft

O novo Tomb Raider realmente promete ser um dos mais violentos da série, incluindo aí cenas de abuso sexual contra a heroína Lara Croft. Quem revela a informação é Ron Rosenberg, produtor executivo do título, que falou ao blog norte-americano Kotaku sobre as possibilidades desta aventura mais realista e sombria.

[Multi] Novo Tomb Raider pode trazer cenas de abuso sexual 440o86x4

De acordo com Rosenberg, esta nova versão de Lara Croft fará com que os jogadores sintam pena, ao contrário do que acontecia com a Lara “antiga”, cheia de curvas, forte e sempre escapando dos perigos. “Ela é literalmente transformada em um animal acado”, disse o produtor. “É um grande passo em sua evolução: ela é forçada a revidar ou morrer”, complementou.

Rosenberg informou ainda que Lara e uma amiga que aparece na história serão raptadas por membros de um misterioso grupo mercenário que está na mesma ilha onde a jovem naufragou. No cativeiro, estes homens tentarão abusar das jovens e elas terão que escapar deste destino cruel. “Não estamos tentando chocar as pessoas, estamos tentando contar uma ótima história sobre a origem [de Lara]”, finalizou.
O novo Tomb Raider oferece uma aventura cheia de realismo e perigos, quando Lara ainda não era a exploradora que conhecemos na época do PSOne e não passava de uma jovem estudante indefesa. Após um naufrágio, a jovem precisa aprender a lutar contra diversas ameaças, como a natureza selvagem, uma tribo local e até homens armados.
O game chega em 2013, para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.


Via Kotaku US
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Idade : 38
Localização : Brasília - DF
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Novo Tomb Raider pode trazer cenas de abuso sexual :: Comentários

HugoNight

Mensagem 14/6/2012, 16:36 por HugoNight

Comprarei, esse é o primeiro Tomb Raider que me chama atenção, nunca fui fã da serie, mas esse novo me chama muita atenção.

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo

Danteyue

Mensagem 14/6/2012, 19:05 por Danteyue

Hugonight escreveu:Comprarei, esse é o primeiro Tomb Raider que me chama atenção, nunca fui fã da serie, mas esse novo me chama muita atenção.

Spoiler:

Então somos 2 pq este aki promete.... cheers

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 14/6/2012, 19:09 por alemao2x

Opa, olha a chance ai megusta

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 14/6/2012, 19:16 por Misaeru

Jogar somente para da Lara. :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 14/6/2012, 19:26 por Chirios

Aiai.. Final desse ano e primeiro semestre de 2013 vão arrombar com o meu bolso..
Tomb Raider, The Last of Us, GoW, AC 3, Black ops II, Beyound Two Souls, GTA V...

Ir para o topo Ir para baixo

matheus-master

Mensagem 15/6/2012, 23:09 por matheus-master

nossa a historia deve ta muito mais interessante q a dos outros challenge

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 16/6/2012, 00:13 por Scarecrow

matheus-master escreveu:nossa a historia deve ta muito mais interessante q a dos outros challenge

O que não deve ser muito difícil de se alcançar.

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 17/6/2012, 03:30 por Pilo

Scarecrow escreveu:
matheus-master escreveu:nossa a historia deve ta muito mais interessante q a dos outros challenge

O que não deve ser muito difícil de se alcançar.

hahahahah nessa eu ri bastante aqui haha
de fato, tomb raider nunca teve a história forte.. comprei o trilogy aqui a um ano e to pra jogar ainda... criando paciencia, acho que nas férias da facul eu jogo.
bem interessante esse novo que vai sair, mas ainda tem muito jogo que eu quero jogar antes desse..

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos