Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gungnir PSP

3 participantes

Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Jogos

Ir para baixo

Gungnir PSP Empty Gungnir PSP

Mensagem por Sinistro666 12/6/2012, 13:24

http://www.sussuworld.com/2011/12/atlus-usa-anuncia-gungnir-para-o-psp.html

Opa! Até que ainda tem saindo games em inglês para o psp nesse ano!
Gungnir, Hakuoki, Growlancer 4, Unchained Blades, Pro Evolution Soccer 2013... Só queria que anunciassem logo o Final Fantasy Type-0 pro PSP ou pro PsVita(ou pelo menos que a Square-Enix anunciasse que não vai sair pro mercado americano)

Gungnir é mais um capítulo da saga de rpgs de estratégia "Dept. Heaven" da Sting Entertainment, que conta com os títulos Riviera: The Promised Land (gba e psp), Yggdra Union: We'll Never Fight Alone (gba e psp), Knights in the Nightmare (nds e psp) e claro Gungnir: Inferno of the Demon Lance and the War of Heroes. Prato cheiuo pra quem curte rpgs de estratégia como Final Fantasy Tactics e Tactics Ogre ou os outros títulos da Sting/Atlus.

Fotos:
Gungnir PSP 622913_20120425_screen002
Gungnir PSP 622913_20120425_screen006
Gungnir PSP 622913_20120425_screen007
Gungnir PSP 622913_20120425_screen009
Esses combos multi-hit são bacanões (Beat)

Gungnir PSP 622913_20120410_screen001
Gungnir PSP 622913_20120410_screen002
Suas escolhas afetam a história e o final do jogo.

Gungnir PSP 622913_20120410_screen005
Esse cara tá alegrinho demais pra essa frase (Quantas baixas a gente sofreu?)...
Isso que ele é o líder, mas não o personagem principal principal.
Sinistro666
Sinistro666
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 113

Idade : 44
Localização : SP
Inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Gungnir PSP Empty Re: Gungnir PSP

Mensagem por wesleynd 6/7/2012, 08:54

Parece ser um bom jogo, é uma pena não saber inglês suficiente para acompanhar todos os detalhes da história, geralmente os jogos desse tipo tem histórias bem legais.
Assim que possível vou conferir esse jogo.

Valeu.
wesleynd
wesleynd
New User
New User

Número de Mensagens : 78

Idade : 41
Localização : Camaçari-BA
Inscrição : 13/04/2011

https://twitter.com/wesleydaguia

Ir para o topo Ir para baixo

Gungnir PSP Empty Re: Gungnir PSP

Mensagem por Misaeru 6/7/2012, 09:11

Parece bom. RPGs de tabuleiro são muito bons e garantem muitas horas de jogatina.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gungnir PSP Empty Re: Gungnir PSP

Mensagem por Sinistro666 6/7/2012, 11:31

Opa Misaeru e Wesleynd, eu dei uma parada no Gungnir e estou jogando outro jogo muito fera e divertido (pra quem curte rpgs), o Unchained Blades (REXX).

No fim desse mês sai o bacanão Growlanser IV: Wayfarer of Time, cheio de animações e de gatinhas sexys (cortesia do character designer Satoshi Urushihara, mais conhecido por seus mangás/animes hentais, além das séries de rpg Der Langrisser/Warsong e Growlanser)!

E no fim do ano ainda vai ter Ragnarök Tactics (baseado no Mmorpg)!
Seguem uns videos dos jogos:

Unchained Blades (Rexx)


Growlanser IV: Wayfarer of Time (Over Reloaded)


Ragnarök Tactics: The Princess of Light and Darkness


------------------------------------------------------------------------------
Aproveitando... nunca vou me cansar do meu Psp, pois fazendo uma breve contagem, apenas dos games dos emuladores (e não contando com os de PSP/PSX) tenho pouco mais de 1700 games num cartão de 8gb (tenho outro de 16gb onde ficam os games de PSP/PSX). Não tem como eu cansar do PSP. É jogo que não acaba mais (com pouquíssimos repetidos, como os diversos Street Fighters)!

Bom pra mim o jogo definitivo de estratégia do PSP é o Tactics Ogre: Let Us Cling Together, joguei durante uns 2 anos sem cansar. Ainda tem muita coisa pra fazer esse jogo é um prato cheio de extras, com diversos personagens (raros) pra recrutar, itens, classes, ver diferentes versões da história e 3 finais + 1 capítulo extra de epílogo (era um DLC na versão japa), com inclusive mais personagens e proporcionando uma batalha final ainda mais fodona! Finalmente você pode confrontar o Lanselot Tartarus (e seus generais) no final, coisa que o jogo ficou devendo desde a época das versões de Snes, PSX e Saturn!
Sinistro666
Sinistro666
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 113

Idade : 44
Localização : SP
Inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Gungnir PSP Empty Re: Gungnir PSP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Jogos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos