Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] God of War Ascension edição de colecionador

Ir para baixo

11062012

Mensagem 

[PS3] God of War Ascension edição de colecionador Empty [PS3] God of War Ascension edição de colecionador





Segundo a Sony, a edição de colecionador virá em uma caixa de aço e terá incluídos uma estátua de Kratos com 20 centímetros de altura, a trilha sonora do game (em formato digital), um tema personalizado para a interface do PlayStation 3, um pacote de avatares para a PSN e um passe que garante que todos os futuros DLCs lançados para o título não tenham custos adicionais.
O preço? US$ 79,99 (cerca de R$ 160). Um valor relativamente justo se comparado com a versão normal do game, que estará nas lojas na mesma data pelo valor de US$ 59,99 (cerca de R$ 120).
Quem adquirir qualquer uma das versões do jogo na pré-venda, leva de brinde o DLC Mythological Heroes Multiplayer Pack.
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] God of War Ascension edição de colecionador :: Comentários

Eddie Thunders

Mensagem 11/6/2012, 11:38 por Eddie Thunders

Patrão, se for comprar um kit destes, compra dois =D
Um para mim também, dai deposito a grana


Hasta

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 11/6/2012, 12:45 por Misaeru

Bacana esse kit.

Eddie Thunders escreveu:Patrão, se for comprar um kit destes, compra dois =D
Um para mim também, dai deposito a grana


Hasta
Forçando a promoção temporária...just saying. fuck that shit

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 11/6/2012, 12:56 por LordPsycho

Poxa, show de bola! interessante o kit....
se tiver como comprar 3.... kkkkkkkkk

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 12/6/2012, 11:32 por Eddie Thunders

Misaeru escreveu:Bacana esse kit.

Eddie Thunders escreveu:Patrão, se for comprar um kit destes, compra dois =D
Um para mim também, dai deposito a grana


Hasta
Forçando a promoção temporária...just saying. fuck that shit



Tipo, posso voltar a virar user normal aqui do fórum, e sempre continuarei a postar, e ajudar, quem precisa, visto que quando não sei ao certo fico em silêncio.

Mais de uma coisa eu sei, não sou membro da equipe, que só fica dando "up" lá no mercado.


Hasta !

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 13/6/2012, 19:00 por Misaeru

Eddie Thunders escreveu:
Misaeru escreveu:Bacana esse kit.

Eddie Thunders escreveu:Patrão, se for comprar um kit destes, compra dois =D
Um para mim também, dai deposito a grana


Hasta
Forçando a promoção temporária...just saying. [PS3] God of War Ascension edição de colecionador 3111512328



Tipo, posso voltar a virar user normal aqui do fórum, e sempre continuarei a postar, e ajudar, quem precisa, visto que quando não sei ao certo fico em silêncio.

Mais de uma coisa eu sei, não sou membro da equipe, que só fica dando "up" lá no mercado.


Hasta !
Deixa de ser babaca e relaxa E'. Tu tá precisando sair de férias com o boss.

Ir para o topo Ir para baixo

gilbaroni

Mensagem 13/6/2012, 19:26 por gilbaroni

me amarrei no kit... mas não vou pegar no lançamento não... esperarei 1 mês pra ver se há uma redução que nem no street vs tekken q eu peguei Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

FelipeCMN

Mensagem 13/6/2012, 19:31 por FelipeCMN

O kit tá muito massa, talvez eu seja obrigado a escolher entre essa edição e a edição de colecionador do AC 3 hm'

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 13/6/2012, 20:26 por Eddie Thunders

Mission Accomplished


Hasta !

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 14/6/2012, 15:24 por HugoNight

Misaeru escreveu:
Eddie Thunders escreveu:
Misaeru escreveu:Bacana esse kit.


Forçando a promoção temporária...just saying. [PS3] God of War Ascension edição de colecionador 3111512328



Tipo, posso voltar a virar user normal aqui do fórum, e sempre continuarei a postar, e ajudar, quem precisa, visto que quando não sei ao certo fico em silêncio.

Mais de uma coisa eu sei, não sou membro da equipe, que só fica dando "up" lá no mercado.


Hasta !
Deixa de ser babaca e relaxa E'. Tu tá precisando sair de férias com o boss.

Vamos acalmar os ânimos galera? Todo mundo ta no mesmo time aqui. Acho q todo mundo é amigo aqui não?

Ir para o topo Ir para baixo

guilherme.daboit.1

Mensagem 14/6/2012, 17:01 por guilherme.daboit.1

Depois de seu lançamento e só questão de tempo q a sony faça uma versão do jogo para o PS vita e quem sabe para os PSPs!! fuck that shit happy

Ir para o topo Ir para baixo

gilbaroni

Mensagem 14/6/2012, 18:17 por gilbaroni

lançamento de jogos para psp ? nem com muita boa vontade... espere só oriente... e nada de jogos do tipo gow...

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 14/6/2012, 19:18 por Misaeru

Hugonight escreveu:
Misaeru escreveu:
Eddie Thunders escreveu:


Tipo, posso voltar a virar user normal aqui do fórum, e sempre continuarei a postar, e ajudar, quem precisa, visto que quando não sei ao certo fico em silêncio.

Mais de uma coisa eu sei, não sou membro da equipe, que só fica dando "up" lá no mercado.


Hasta !
Deixa de ser babaca e relaxa E'. Tu tá precisando sair de férias com o boss.

Vamos acalmar os ânimos galera? Todo mundo ta no mesmo time aqui. Acho q todo mundo é amigo aqui não?
Somos. Alguns mais íntimos dos outros. :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos