Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Serie] Game of Thrones | Conheça os novos personagens da terceira temporada

+3
LordPsycho
_STONY_
Killerbee
7 participantes

Ir para baixo

[Serie] Game of Thrones | Conheça os novos personagens da terceira temporada Empty [Serie] Game of Thrones | Conheça os novos personagens da terceira temporada

Mensagem por Killerbee 30/5/2012, 11:06

[Serie] Game of Thrones | Conheça os novos personagens da terceira temporada Content_pic

Apesar de Game of Thrones já ter uma extensa lista de personagens, novos nomes não deixarão de surgir ao longo dos anos. Agora foi divulgada a lista de quem do terceiro livro, A Tormenta de Espadas, chegará à série de TV.

Em uma entrevista recente ao site da revista EW, os produtores da série, David Benioff e D.B. Weiss, disseram que "[Game of Thrones] tem o maior elenco da televisão no momento. Nós introduzimos dezenas de novos personagens durante a segunda temporada".

É importante dizer também que, independente da série de livros já ter muitos personagens que acabaram ficando de fora da adaptação para a TV, é impossível levar todos eles para as telinhas: "Se você joga 300 personagens para o espectador, a história acaba desmoronando sobre seu próprio peso; são muitos rostos, muitos nomes e muitas subtramas. Precisamos levar em consideração aqueles membros de nossa audiência que nunca leram os livros assim como consideramos os leitores".

Veja quem chegará às telinhas para o terceiro ano de Game of Thrones:

Mance Rayder: Já ouvimos falar muito dele na segunda temporada. É um ex-membro da Patrulha da Noite que acabou se tornando o 'Rei Além da Muralha', líder dos selvagens.

Daario Naharis: Um guerreiro confiante e sedutor.

Jojen Reed e Meera Reed: Irmãos adolescentes com poderes especiais.

Edmure Tully: Um impetuoso jovem membro da Casa Tully.

Ser Brynden Tully (Peixe Negro): Tio de Catelyn Stark.

Lady Selyse Florent: Esposa de Stannis Baratheon.

Shireen: Filha de Stannis Baratheon.

Olenna Redwyne (Rainha dos Espinhos): A inteligente avó de Margaery Tyrell (ex-esposa de Renly Baratheon).

Beric Dondarrion: Um cavaleiro habilidoso que é o líder do grupo fora-da-lei Brotherhood Without Banners.

Thoros of Myr: Um padre vermelho que segue a mesma religião de Melisandre.

Tormund Giantsbane: Um selvagem.

Se você sentiu falta de algum personagem do terceiro livro nesta lista, não se preocupe, pois ainda surgirão outros, segundo Benioff.

O último episódio da segunda temporada de Game of Thrones, "Valar Morghulis", vai ao ar em 3 de junho simultaneamente da HBO dos EUA e do Brasil.

Fonte: Omelete
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Serie] Game of Thrones | Conheça os novos personagens da terceira temporada Empty Re: [Serie] Game of Thrones | Conheça os novos personagens da terceira temporada

Mensagem por _STONY_ 30/5/2012, 11:13

Eu só vi a primeira temporada e parei... não curto ter que ficar esperando entre uma temporada e outra.

Mas muito bem trabalhada a série.
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

[Serie] Game of Thrones | Conheça os novos personagens da terceira temporada Empty Re: [Serie] Game of Thrones | Conheça os novos personagens da terceira temporada

Mensagem por Killerbee 30/5/2012, 11:19

Duvida em questao... (clicar em Spoiler quem ja viu o episodio 09)

Spoiler:

Última edição por Killerbee em 31/5/2012, 07:36, editado 1 vez(es)
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Mensagem por LordPsycho 31/5/2012, 01:21

eae Killer, vai liberar spoilers mesmo...
to com o Stony
não vi ainda... deixar pelo menos a 2ª temporada acabar, ae vou assistir de uma vez...
ficar na expectativa por um novo ep é tenso.... kkkkk
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Mensagem por Killerbee 31/5/2012, 07:36

LordPsycho escreveu:eae Killer, vai liberar spoilers mesmo...
to com o Stony
não vi ainda... deixar pelo menos a 2ª temporada acabar, ae vou assistir de uma vez...
ficar na expectativa por um novo ep é tenso.... kkkkk

Resolvido kkkk
valeu por lembrar
Razz Razz
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Mensagem por Scarecrow 31/5/2012, 14:29

Killerbee escreveu:Duvida em questao... (clicar em Spoiler quem ja viu o episodio 09)

Spoiler:

Spoiler:
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Mensagem por HugoNight 31/5/2012, 15:40

Estou no final de A Tormenta de Espadas e ja com O Festim dos Corvos engatilhado para leitura.

Não quero soltar mais Spoilers dos que o Scare e o Killer ja soltaram, mas muitos dizem que o terceiro livro será dividido em duas temporadas na HBO, coisa que eu acho absolutamente aceitavel pq pra quem conhece sabem que A Tormenta de Espadas é o segundo maior livro da serie, o maior é o Dança com Dragões que será lançado em Julho aqui no Brasil.

ainda dentro do spoiler do Scarecrow:

Spoiler:
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Mensagem por FelipeCMN 31/5/2012, 19:30

Hugonight escreveu:Estou no final de A Tormenta de Espadas e ja com O Festim dos Corvos engatilhado para leitura.

Não quero soltar mais Spoilers dos que o Scare e o Killer ja soltaram, mas muitos dizem que o terceiro livro será dividido em duas temporadas na HBO, coisa que eu acho absolutamente aceitavel pq pra quem conhece sabem que A Tormenta de Espadas é o segundo maior livro da serie, o maior é o Dança com Dragões que será lançado em Julho aqui no Brasil.

ainda dentro do spoiler do Scarecrow:

Spoiler:

Spoiler:
FelipeCMN
FelipeCMN
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 886

Humor : Me diga você xD
Inscrição : 22/01/2011

https://www.facebook.com/felipe.m.netto

Mensagem por LordPsycho 31/5/2012, 20:04

ae stony... acho q estão tirando uma com a gente....
só os spoilers!!!! kkkkkk
por culpa de vcs, já estou baixando a 1ª e 2ª temporada.... vou te contar viu... lol!
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Mensagem por Chirios 31/5/2012, 20:26

Tenho de ler as crônicas de gelo e fogo para a minha escola haha
No começo tinha ficado puto com as 700 pags mas parece que o livro é muito foda.
Chirios
Chirios
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 895

Humor : I'm no hero. Never was, never will be - Old Snake
Inscrição : 29/07/2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo