[Serie] Game of Thrones | Conheça os novos personagens da terceira temporada
+3
LordPsycho
_STONY_
Killerbee
7 participantes
Página 1 de 1
[Serie] Game of Thrones | Conheça os novos personagens da terceira temporada
Apesar de Game of Thrones já ter uma extensa lista de personagens, novos nomes não deixarão de surgir ao longo dos anos. Agora foi divulgada a lista de quem do terceiro livro, A Tormenta de Espadas, chegará à série de TV.
Em uma entrevista recente ao site da revista EW, os produtores da série, David Benioff e D.B. Weiss, disseram que "[Game of Thrones] tem o maior elenco da televisão no momento. Nós introduzimos dezenas de novos personagens durante a segunda temporada".
É importante dizer também que, independente da série de livros já ter muitos personagens que acabaram ficando de fora da adaptação para a TV, é impossível levar todos eles para as telinhas: "Se você joga 300 personagens para o espectador, a história acaba desmoronando sobre seu próprio peso; são muitos rostos, muitos nomes e muitas subtramas. Precisamos levar em consideração aqueles membros de nossa audiência que nunca leram os livros assim como consideramos os leitores".
Veja quem chegará às telinhas para o terceiro ano de Game of Thrones:
Mance Rayder: Já ouvimos falar muito dele na segunda temporada. É um ex-membro da Patrulha da Noite que acabou se tornando o 'Rei Além da Muralha', líder dos selvagens.
Daario Naharis: Um guerreiro confiante e sedutor.
Jojen Reed e Meera Reed: Irmãos adolescentes com poderes especiais.
Edmure Tully: Um impetuoso jovem membro da Casa Tully.
Ser Brynden Tully (Peixe Negro): Tio de Catelyn Stark.
Lady Selyse Florent: Esposa de Stannis Baratheon.
Shireen: Filha de Stannis Baratheon.
Olenna Redwyne (Rainha dos Espinhos): A inteligente avó de Margaery Tyrell (ex-esposa de Renly Baratheon).
Beric Dondarrion: Um cavaleiro habilidoso que é o líder do grupo fora-da-lei Brotherhood Without Banners.
Thoros of Myr: Um padre vermelho que segue a mesma religião de Melisandre.
Tormund Giantsbane: Um selvagem.
Se você sentiu falta de algum personagem do terceiro livro nesta lista, não se preocupe, pois ainda surgirão outros, segundo Benioff.
O último episódio da segunda temporada de Game of Thrones, "Valar Morghulis", vai ao ar em 3 de junho simultaneamente da HBO dos EUA e do Brasil.
Fonte: Omelete
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
Re: [Serie] Game of Thrones | Conheça os novos personagens da terceira temporada
Eu só vi a primeira temporada e parei... não curto ter que ficar esperando entre uma temporada e outra.
Mas muito bem trabalhada a série.
Mas muito bem trabalhada a série.
_STONY_- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 2490
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009
Re: [Serie] Game of Thrones | Conheça os novos personagens da terceira temporada
Duvida em questao... (clicar em Spoiler quem ja viu o episodio 09)
- Spoiler:
ontem vi o penultimo episodio (09), porem
ficou incerto... mesmo vendo o cara no final atirado entre os mortos...
aquele ANAO Guerreiro kk ele realmente morreu? ou nao?
pocha, aquele muleke sadomasoquista ainda ta vivo (pu$%#@@ covarde ele)..
queria ver o muleke morrer e o anao ficar vivo isso sim seria otimo.
Última edição por Killerbee em 31/5/2012, 07:36, editado 1 vez(es)
Killerbee- God Of War
eae Killer, vai liberar spoilers mesmo...
to com o Stony
não vi ainda... deixar pelo menos a 2ª temporada acabar, ae vou assistir de uma vez...
ficar na expectativa por um novo ep é tenso.... kkkkk
to com o Stony
não vi ainda... deixar pelo menos a 2ª temporada acabar, ae vou assistir de uma vez...
LordPsycho- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 3984
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010
LordPsycho escreveu:eae Killer, vai liberar spoilers mesmo...
to com o Stony
Resolvido kkkk
valeu por lembrar
Killerbee- God Of War
Killerbee escreveu:Duvida em questao... (clicar em Spoiler quem ja viu o episodio 09)
- Spoiler:
ontem vi o penultimo episodio (09), porem
ficou incerto... mesmo vendo o cara no final atirado entre os mortos...
aquele ANAO Guerreiro kk ele realmente morreu? ou nao?
pocha, aquele muleke sadomasoquista ainda ta vivo (pu$%#@@ covarde ele)..
queria ver o muleke morrer e o anao ficar vivo isso sim seria otimo.
- Spoiler:
- Pelo menos até o final do livro três, o Tyrion esta vivo (depois de assassinar o próprio pai) e o Joffrey morre envenenado pela Rainha dos Espinhos (que estava tramando junto com o Petyr Mindinho). Pena o Robb ter morrido também.
Scarecrow- Mod. Global
- Número de Mensagens : 7467
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009
Estou no final de A Tormenta de Espadas e ja com O Festim dos Corvos engatilhado para leitura.
Não quero soltar mais Spoilers dos que o Scare e o Killer ja soltaram, mas muitos dizem que o terceiro livro será dividido em duas temporadas na HBO, coisa que eu acho absolutamente aceitavel pq pra quem conhece sabem que A Tormenta de Espadas é o segundo maior livro da serie, o maior é o Dança com Dragões que será lançado em Julho aqui no Brasil.
ainda dentro do spoiler do Scarecrow:
Não quero soltar mais Spoilers dos que o Scare e o Killer ja soltaram, mas muitos dizem que o terceiro livro será dividido em duas temporadas na HBO, coisa que eu acho absolutamente aceitavel pq pra quem conhece sabem que A Tormenta de Espadas é o segundo maior livro da serie, o maior é o Dança com Dragões que será lançado em Julho aqui no Brasil.
- Spoiler:
- O Robb merecia morrer, foi estupido e burro demais, teve partes que eu tive vontade de matar ele mesmo. Mas a unica parte que eu fiquei feliz mesmo foi quando o Joffrey morreu, sempre odiei esse muleque, por ser sempre um sádico sociopata sem noção, mereceu o que recebeu.
HugoNight- Mod. Global
- Número de Mensagens : 2158
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009
Hugonight escreveu:Estou no final de A Tormenta de Espadas e ja com O Festim dos Corvos engatilhado para leitura.
- Spoiler:
O Robb merecia morrer, foi estupido e burro demais, teve partes que eu tive vontade de matar ele mesmo. Mas a unica parte que eu fiquei feliz mesmo foi quando o Joffrey morreu, sempre odiei esse muleque, por ser sempre um sádico sociopata sem noção, mereceu o que recebeu.
- Spoiler:
- Concordo com o Hugo, o Robb foi idiota, apesar de que eu gostava muito dele... O Joffrey era um imbecil e merecia sofrer muito antes de morrer...
ae stony... acho q estão tirando uma com a gente....
só os spoilers!!!! kkkkkk
por culpa de vcs, já estou baixando a 1ª e 2ª temporada.... vou te contar viu...
só os spoilers!!!! kkkkkk
por culpa de vcs, já estou baixando a 1ª e 2ª temporada.... vou te contar viu...
LordPsycho- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 3984
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010
Tenho de ler as crônicas de gelo e fogo para a minha escola haha
No começo tinha ficado puto com as 700 pags mas parece que o livro é muito foda.
No começo tinha ficado puto com as 700 pags mas parece que o livro é muito foda.
Chirios- Swordman
- Número de Mensagens : 895
Humor : I'm no hero. Never was, never will be - Old Snake
Inscrição : 29/07/2011
Conteúdo patrocinado