Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[WiiU] Comparando o design antigo com o mais atual do controle do Wii U

Ir para baixo

26052012

Mensagem 

[WiiU] Comparando o design antigo com o mais atual do controle do Wii U Empty [WiiU] Comparando o design antigo com o mais atual do controle do Wii U






[WiiU] Comparando o design antigo com o mais atual do controle do Wii U Wiiucomparisson_tablet_2-1024x330

Uma outra espiada no novo design do controle do Wii U, dessa vez com imagens lado a lado e um GIF logo abaixo. Além dos analógicos ‘verdadeiros’ foi alterada a posição dos botões Start e Select, fora pequenos ajustes nas posições dos elementos.

[WiiU] Comparando o design antigo com o mais atual do controle do Wii U Tumblr_m4bnk1Bn8z1qzp9weo3_400

Fonte: Wii Clube
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[WiiU] Comparando o design antigo com o mais atual do controle do Wii U :: Comentários

correiamaia

Mensagem 26/5/2012, 19:54 por correiamaia

menos fakes,mais reais.Eu acho que a posição dos analogicos esta legal,porem esta muito grande.Se antes era do tamanho do analogico do 3ds(era o mesmo pra falar a verdade)agora esta muito ''pontudo'' para cima...acabando total com o design(que na minha visao é fail)do joystick tablet...so quero ver esta E3,ae sim posso dar de farto minha opiniao,e ate muda-la.

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 27/5/2012, 15:05 por _STONY_

Sei la, a impressão que tenho é que não vai ser muito confortável jogar com este controle não.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos