Atualizar CFW ou não?
3 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
Atualizar CFW ou não?
Eae, pessoal! Beleza?
Primeiro post aqui... espero não estar fazendo nada errado... rsrs
Bem, já faz tempo que eu num mexo na CFW do meu PSP... parei na 6.39 PRO-B8 e queria atualizar pra ter acesso à PSN...
O que eu gostaria saber é pra qual atualizar (6.60 PRO-B10 ou essas outras, como ME, LME, etc...) e como atualizar (PSP 1000).
Valeu, galera! ;D
Primeiro post aqui... espero não estar fazendo nada errado... rsrs
Bem, já faz tempo que eu num mexo na CFW do meu PSP... parei na 6.39 PRO-B8 e queria atualizar pra ter acesso à PSN...
O que eu gostaria saber é pra qual atualizar (6.60 PRO-B10 ou essas outras, como ME, LME, etc...) e como atualizar (PSP 1000).
Valeu, galera! ;D
lucasmb- New User
- Número de Mensagens : 5
Inscrição : 25/05/2012
Re: Atualizar CFW ou não?
Só dando uma atualizada no tópico... ;D
Pelo o que eu andei lendo, a CFW 6.60 PRO-B10 (a mais nova da equipe PRO, certo?) só tem a versão que não é permanente, o que não me interessaria.
Então deveria eu ficar com a versão permanente da CFW 6.60 ME 1.8? Seria a melhor opção?
E é só seguir o tutorial que dá beleza? Posso ir direto da 6.39 PRO-B8 para essa?
Valeu!
Pelo o que eu andei lendo, a CFW 6.60 PRO-B10 (a mais nova da equipe PRO, certo?) só tem a versão que não é permanente, o que não me interessaria.
Então deveria eu ficar com a versão permanente da CFW 6.60 ME 1.8? Seria a melhor opção?
E é só seguir o tutorial que dá beleza? Posso ir direto da 6.39 PRO-B8 para essa?
Valeu!
lucasmb- New User
Primeiro de tudo: caso queira atualizar o tópico, utilize a ferramenta "Editar" para editar seu tópico, pois post duplo é contra as regras do forum.
Quanto ao desbloqueio, as versões mais atuais são as 6.60 ME 1.8 e 6.60 PRO-B10. Ambas podem ser instaladas PERMANENTEMENTE em seu PSP 1000.
Eu recomendo a 6.60 ME1.8 pois é a que eu utilizo, então por experiência própria é a que eu recomendo. Porém na prática, ambos os desbloqueios, se não forem iguais, são praticamente iguais, nenhum fica devendo ao outro em termos de funcionalidades, então fica a seu critério qual escolher.
6.60 ME 1.8: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
6.60 PRO-B10: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quanto ao desbloqueio, as versões mais atuais são as 6.60 ME 1.8 e 6.60 PRO-B10. Ambas podem ser instaladas PERMANENTEMENTE em seu PSP 1000.
Eu recomendo a 6.60 ME1.8 pois é a que eu utilizo, então por experiência própria é a que eu recomendo. Porém na prática, ambos os desbloqueios, se não forem iguais, são praticamente iguais, nenhum fica devendo ao outro em termos de funcionalidades, então fica a seu critério qual escolher.
6.60 ME 1.8: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
6.60 PRO-B10: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
xeidident- Swordman
- Número de Mensagens : 781
Inscrição : 27/01/2011
Pô, cara... desculpa aí pelo double post... =x
E muito obrigado pela resposta! Já que você recomenda, vou ficar com a 6.60 ME 1.8 mesmo!
Dá pra instalar diretamente a partir da 6.39 PRO-B8? Só seguindo o tutorial mesmo?
Valeeu! ;D
E muito obrigado pela resposta! Já que você recomenda, vou ficar com a 6.60 ME 1.8 mesmo!
Dá pra instalar diretamente a partir da 6.39 PRO-B8? Só seguindo o tutorial mesmo?
Valeeu! ;D
lucasmb- New User
Não da para instalar direto, vai ter que fazer a atualização para o FW 6.60. Depois seguir os passos da instalação da PRO.
PS: PQP Negativaram o xeidident o0, pessoal, que ele falou esta correto, e ao criador do tópico leia as regras.
Vou dar um mais pro xeidident
PS: PQP Negativaram o xeidident o0, pessoal, que ele falou esta correto, e ao criador do tópico leia as regras.
Vou dar um mais pro xeidident
Puts... eu acho que eu sem querer negativei ele, ó... tem como desfazer isso?
E brigadão, Eddie... já vou atualizar aqui.
Desculpa, xeidident....
Desculpa, xeidident....
lucasmb- New User
lucasmb escreveu:Puts... eu acho que eu sem querer negativei ele, ó... tem como desfazer isso?
Desculpa, xeidident....
Tem não...
Quando resolver seu problema, avisa para que possamos fechar o tópico ok.
Hasta !
Hehe de boa.. acontece.
Só seguir o tutorial direitinho que não tem erro. Qualquer dúvida estamos ae.
Só seguir o tutorial direitinho que não tem erro. Qualquer dúvida estamos ae.
xeidident- Swordman
- Número de Mensagens : 781
Inscrição : 27/01/2011