[+PC]Game de "Jogos Mortais" é da Konami.
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
02042009
[+PC]Game de "Jogos Mortais" é da Konami.
Inicialmente nas mãos da distribuidora Brash Entertainment, o jogo baseado em "Jogos Mortais" ("Saw", no original) parecia ter se esvaido junto com a falência da distribuidora, em novembro de 2008.
Eis que surge a Konami, responsável pela série "Silent Hill", e retoma a produção, deixando o desenvolvimento por conta da mesma produtora inicial do título, a Zombie, responsável pelas séries "Spec Ops" (PC) e "Shadow Ops" (PC e Xbox 360).
Apesar de Zombie e Brash Entertainment não terem títulos de peso em seus currículos, Davi Daniels, diretor de markteting da Konami, afirma que a intenção de sua empresa era "encontrar outra franquia em pé de igualdade com 'Silent Hill' (...) e 'Saw' foi a oportunidade de conseguirmos nos aliar com uma das franquias de terror de maior sucesso na história".
O enredo do jogo não será adaptado de nenhum dos filmes e acontecerá como um acontecimento paralelo. Nele, o jogador decidirá como e quando salvar as vítimas das armadilhas de Jigsaw, sendo que protagonistas e vítimas estão presos em um hospital psiquiátrico.
Fonte: UOL Jogos
Eis que surge a Konami, responsável pela série "Silent Hill", e retoma a produção, deixando o desenvolvimento por conta da mesma produtora inicial do título, a Zombie, responsável pelas séries "Spec Ops" (PC) e "Shadow Ops" (PC e Xbox 360).
Apesar de Zombie e Brash Entertainment não terem títulos de peso em seus currículos, Davi Daniels, diretor de markteting da Konami, afirma que a intenção de sua empresa era "encontrar outra franquia em pé de igualdade com 'Silent Hill' (...) e 'Saw' foi a oportunidade de conseguirmos nos aliar com uma das franquias de terror de maior sucesso na história".
O enredo do jogo não será adaptado de nenhum dos filmes e acontecerá como um acontecimento paralelo. Nele, o jogador decidirá como e quando salvar as vítimas das armadilhas de Jigsaw, sendo que protagonistas e vítimas estão presos em um hospital psiquiátrico.
Fonte: UOL Jogos
[+PC]Game de "Jogos Mortais" é da Konami. :: Comentários
SURTEI!
SURTEI!
SURTEI!
SURTEI!
SURTEI!
SURTEI!
SURTEI!
SURTEI!
SURTEI!
SURTEI!
SURTEI!
SURTEI!
SURTEI!
SURTEI!
SURTEI!
Parece divertido... mas só quando e como salvar? Será que tem a opção de "morra seu cretino, porque eu quero deixar você morrer lenta e dolorosamente" sem que isso de um game over?
Gribor escreveu:Parece divertido... mas só quando e como salvar? Será que tem a opção de "morra seu cretino, porque eu quero deixar você morrer lenta e dolorosamente" sem que isso de um game over?
Se você fizer isso você será o Jigsaw... ou a pupila dele, já que ele faz isso para fazer as vitimas entenderem sobre o sentindo da vida e blábláblá. xD
Que entender o sentido da vida o que eu quero só violencia gratuita e desnecessária para o meu prazer mesmo.
Gribor escreveu:Que entender o sentido da vida o que eu quero só violencia gratuita e desnecessária para o meu prazer mesmo.
Bem vindo ao meu mundo. =)
nossa
q gente loca
hsauhsauhsa
zuera
mas n sei se vai fica bom esse jogo
q gente loca
hsauhsauhsa
zuera
LuKs escreveu:nossa
q gente loca
hsauhsauhsa
zuera
Eu acho que vai, se for fiel ao filme, ou pelo menos tentar... os gráficos dele somente não parecem ser muito bons, mas o que me importa o gráfico se eu posso matar/torturar um monte de gente e não ir presa? xD
Keruru escreveu:LuKs escreveu:nossa
q gente loca
hsauhsauhsa
zuera
Eu acho que vai, se for fiel ao filme, ou pelo menos tentar... os gráficos dele somente não parecem ser muito bons, mas o que me importa o gráfico se eu posso matar/torturar um monte de gente e não ir presa? xD
Exato, essa era minha dúvida... se a gente pode fazer isso sem ter o game over, ou se a gente vai só salvar os coitados.
Gribor escreveu:Keruru escreveu:LuKs escreveu:nossa
q gente loca
hsauhsauhsa
zuera
Exato, essa era minha dúvida... se a gente pode fazer isso sem ter o game over, ou se a gente vai só salvar os coitados.
Assim que souber de mais coisas eu posto aqui Gribor.
Na minah opinião, ainda está vago o que a gente terá que realmente fazer nesse jogo. Se eu fosse fazer, colocaria as duas opções: ser o Jigsaw ou algum 'sobrevivente'.
Como Jigsaw, você poderia montar as armadilhas e começar as torturas. Com sobrevivente, tentar sair delas... ou não e ver sangue jorrando!!!!!
Como Jigsaw, você poderia montar as armadilhas e começar as torturas. Com sobrevivente, tentar sair delas... ou não e ver sangue jorrando!!!!!