Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[+PC]Game de "Jogos Mortais" é da Konami.

Ir para baixo

02042009

Mensagem 

[+PC]Game de "Jogos Mortais" é da Konami. Empty [+PC]Game de "Jogos Mortais" é da Konami.

Inicialmente nas mãos da distribuidora Brash Entertainment, o jogo baseado em "Jogos Mortais" ("Saw", no original) parecia ter se esvaido junto com a falência da distribuidora, em novembro de 2008.

Eis que surge a Konami, responsável pela série "Silent Hill", e retoma a produção, deixando o desenvolvimento por conta da mesma produtora inicial do título, a Zombie, responsável pelas séries "Spec Ops" (PC) e "Shadow Ops" (PC e Xbox 360).

Apesar de Zombie e Brash Entertainment não terem títulos de peso em seus currículos, Davi Daniels, diretor de markteting da Konami, afirma que a intenção de sua empresa era "encontrar outra franquia em pé de igualdade com 'Silent Hill' (...) e 'Saw' foi a oportunidade de conseguirmos nos aliar com uma das franquias de terror de maior sucesso na história".

O enredo do jogo não será adaptado de nenhum dos filmes e acontecerá como um acontecimento paralelo. Nele, o jogador decidirá como e quando salvar as vítimas das armadilhas de Jigsaw, sendo que protagonistas e vítimas estão presos em um hospital psiquiátrico.

Fonte: UOL Jogos
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[+PC]Game de "Jogos Mortais" é da Konami. :: Comentários

Leo Luz

Mensagem 2/4/2009, 15:50 por Leo Luz

SURTEI!
SURTEI!
SURTEI!
SURTEI!
SURTEI!
SURTEI!
SURTEI!
SURTEI!

Gribor

Mensagem 2/4/2009, 16:43 por Gribor

Parece divertido... mas só quando e como salvar? Será que tem a opção de "morra seu cretino, porque eu quero deixar você morrer lenta e dolorosamente" sem que isso de um game over?

Keruru

Mensagem 2/4/2009, 21:20 por Keruru

Gribor escreveu:Parece divertido... mas só quando e como salvar? Será que tem a opção de "morra seu cretino, porque eu quero deixar você morrer lenta e dolorosamente" sem que isso de um game over?

Se você fizer isso você será o Jigsaw... ou a pupila dele, já que ele faz isso para fazer as vitimas entenderem sobre o sentindo da vida e blábláblá. xD

Gribor

Mensagem 2/4/2009, 21:26 por Gribor

Que entender o sentido da vida o que eu quero só violencia gratuita e desnecessária para o meu prazer mesmo.

Keruru

Mensagem 2/4/2009, 22:34 por Keruru

Gribor escreveu:Que entender o sentido da vida o que eu quero só violencia gratuita e desnecessária para o meu prazer mesmo.

Bem vindo ao meu mundo. =)

LuKs

Mensagem 3/4/2009, 00:06 por LuKs

nossa
q gente loca
hsauhsauhsa
zuera
mas n sei se vai fica bom esse jogo Guess

Keruru

Mensagem 3/4/2009, 07:01 por Keruru

LuKs escreveu:nossa
q gente loca
hsauhsauhsa
zuera

Eu acho que vai, se for fiel ao filme, ou pelo menos tentar... os gráficos dele somente não parecem ser muito bons, mas o que me importa o gráfico se eu posso matar/torturar um monte de gente e não ir presa? xD

Gribor

Mensagem 3/4/2009, 13:10 por Gribor

Keruru escreveu:
q gente loca
hsauhsauhsa
zuera

Eu acho que vai, se for fiel ao filme, ou pelo menos tentar... os gráficos dele somente não parecem ser muito bons, mas o que me importa o gráfico se eu posso matar/torturar um monte de gente e não ir presa? xD

Exato, essa era minha dúvida... se a gente pode fazer isso sem ter o game over, ou se a gente vai só salvar os coitados.

Keruru

Mensagem 3/4/2009, 14:36 por Keruru

Gribor escreveu:
Keruru escreveu:
q gente loca
hsauhsauhsa
zuera

Exato, essa era minha dúvida... se a gente pode fazer isso sem ter o game over, ou se a gente vai só salvar os coitados.

Assim que souber de mais coisas eu posto aqui Gribor.

Leo Luz

Mensagem 3/4/2009, 15:02 por Leo Luz

Na minah opinião, ainda está vago o que a gente terá que realmente fazer nesse jogo. Se eu fosse fazer, colocaria as duas opções: ser o Jigsaw ou algum 'sobrevivente'.

Como Jigsaw, você poderia montar as armadilhas e começar as torturas. Com sobrevivente, tentar sair delas... ou não e ver sangue jorrando!!!!!

Laughing

Keruru

Mensagem 3/4/2009, 15:06 por Keruru

Das duas formas terá sangue... é o que importa. *-*

Gribor

Mensagem 3/4/2009, 15:50 por Gribor

Verdade.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado