Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NEWS]Ex-CEO da Google desafia jovens a ficarem uma hora por dia longe dos computadores

Ir para baixo

22052012

Mensagem 

[NEWS]Ex-CEO da Google desafia jovens a ficarem uma hora por dia longe dos computadores  Empty [NEWS]Ex-CEO da Google desafia jovens a ficarem uma hora por dia longe dos computadores




[NEWS]Ex-CEO da Google desafia jovens a ficarem uma hora por dia longe dos computadores  34845019621155049

Eric Schmidt foi o CEO da Google por vários anos. Hoje, ocupa o cargo de Presidente do Conselho Executivo na empresa. E neste domingo, ele foi até a Boston College para participar de uma colação de grau – aproveitando para receber uma graduação de honra e também para realizar um discurso para os formandos. As palavras de Schmidt foram (nas palavras de quem presenciou) inspiradoras.

Ele desafiou os presentes a deixarem seus computadores e smartphones de lado por pelo menos uma hora diária. “Tire seus olhos daquela tela e olhe para a pessoa que você ama. Tenha uma conversa, uma conversa de verdade.”. Sem dúvida, a tecnologia é muito importante em nossas vidas, mas devemos concordar que Eric Schmidt tem razão ao dizer que precisamos reservar um tempo para outras coisas.

Fonte:Techmundo
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[NEWS]Ex-CEO da Google desafia jovens a ficarem uma hora por dia longe dos computadores :: Comentários

Pilo

Mensagem 22/5/2012, 08:44 por Pilo

easy, eu fico 8 horas todo dia hahahha

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 22/5/2012, 08:48 por Moises_A7X

Pilo escreveu:easy, eu fico 8 horas todo dia hahahha
Mas vc nao deve ser o tipo de viciado que ele desafiou.

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 22/5/2012, 08:51 por correiamaia

Moises_A7X escreveu:
Pilo escreveu:easy, eu fico 8 horas todo dia hahahha
Mas vc nao deve ser o tipo de viciado que ele desafiou.
verdade...eu nao sou viciado...mas nao ha como negar que pouco provavel,quem ja conheceu os poderes da ferramenta internet e computador,dificilmente ira voltar a idade da pedra e nao usara.Isso é diferente do termo ''viciado''

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 22/5/2012, 08:55 por Moises_A7X

correiamaia escreveu:
Moises_A7X escreveu:
Pilo escreveu:easy, eu fico 8 horas todo dia hahahha
Mas vc nao deve ser o tipo de viciado que ele desafiou.
verdade...eu nao sou viciado...mas nao ha como negar que pouco provavel,quem ja conheceu os poderes da ferramenta internet e computador,dificilmente ira voltar a idade da pedra e nao usara.Isso é diferente do termo ''viciado''
Exato, ja no meu caso dificilmente fico longe porque ja trabalho com computadores, quando saiu do serviço ja vou direto para o computador ou qualquer outro eletronico, portanto desafio aceito. Muito embora consigo facil ficar longe pelo menos por 1 hora nao vou morrer por isso.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 22/5/2012, 08:58 por HyogaS2

Eu fico uma hora longe do computador, na hora do almoço, e quando to voltando rpa casa kkk

Ir para o topo Ir para baixo

DanielTkd

Mensagem 22/5/2012, 09:16 por DanielTkd

Longe do computador é fácil! Mas conseguem ficar uma hora com o celular desligado também? Sem mandar nenhuma mensagem, dar aquela olhadinha no twitter ou Facebook. O desafio é se desconectar por completo. E por enquanto, estou perdendo.

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 22/5/2012, 11:57 por correiamaia

HyogaS2 escreveu:Eu fico uma hora longe do computador, na hora do almoço, e quando to voltando rpa casa kkk
precisa usar mais a net 3g do vita...assim vc n sai kkkkkkkkkkk fuck that shit

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 22/5/2012, 12:54 por Misaeru

DanielTkd escreveu:Longe do computador é fácil! Mas conseguem ficar uma hora com o celular desligado também? Sem mandar nenhuma mensagem, dar aquela olhadinha no twitter ou Facebook. O desafio é se desconectar por completo. E por enquanto, estou perdendo.
Fato.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 22/5/2012, 16:54 por LordPsycho

kkkkk todo dia quando vamos dormir, ficamos ae pelo menos umas 5h longe de eletrônicos... até ser acordado por um... [NEWS]Ex-CEO da Google desafia jovens a ficarem uma hora por dia longe dos computadores  3111512328

Zueira a parte...
[NEWS]Ex-CEO da Google desafia jovens a ficarem uma hora por dia longe dos computadores  1249744086
é bom desafio... as vezes fico vendo filme com meu paidrasto só p/ não ficar mto tempo no PC, videogame e etc...

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 22/5/2012, 18:12 por Zeh Silveira

1 hora? Easy Peasy

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 22/5/2012, 21:53 por Chirios

Eu fico bastante tempo na net, mas não sinto falta de ficar 1hr ou até um dia sem ela, nem lembro que existe para falar a verdade.

Para mim internet é lazer, e não um vicio.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos