Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VLOGAMER] VG NEWS 8 - Max Payne 3, Edições PSVita, WiiU, Dead Space 3

Ir para baixo

16052012

Mensagem 

[VLOGAMER] VG NEWS 8 - Max Payne 3, Edições PSVita, WiiU, Dead Space 3  Empty [VLOGAMER] VG NEWS 8 - Max Payne 3, Edições PSVita, WiiU, Dead Space 3




Fala galera, hoje trago pra vocês mais uma edição do VLOGAMER NEWS.

[VLOGAMER] VG NEWS 8 - Max Payne 3, Edições PSVita, WiiU, Dead Space 3  JUmT3
Exclamation VG NEWS 8 - Max Payne 3, Edições PSVita, WiiU, Dead Space 3

[VLOGAMER] VG NEWS 8 - Max Payne 3, Edições PSVita, WiiU, Dead Space 3  RHQqP

VG NEWS #7
Spoiler:

Para ver os vídeos anteriores é so ir aqui:
http://www.psnation.com.br/f42-pod-vlog-nation

Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 31
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[VLOGAMER] VG NEWS 8 - Max Payne 3, Edições PSVita, WiiU, Dead Space 3 :: Comentários

gilbaroni

Mensagem 16/5/2012, 13:34 por gilbaroni

gostei do vídeo... max payne é um jogo q pretendo adquirir Very Happy (mas dar uma pausa nas compras por enquanto... senão o vita não sai ... hehehe )

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 16/5/2012, 17:55 por Moises_A7X

gilbaroni escreveu:gostei do vídeo... max payne é um jogo q pretendo adquirir Very Happy (mas dar uma pausa nas compras por enquanto... senão o vita não sai ... hehehe )

Pois é cara, nem me fale. Sempre a mesma coisa, muitos jogos bons saindo e grana curta pra todos eles.

Ir para o topo Ir para baixo

FelipeCMN

Mensagem 16/5/2012, 18:02 por FelipeCMN

Muito bom, Moisés! A noticia do WiiU não me surpreendeu, acho que essa de hardware uma gen atrasado não vai mais colar...

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 16/5/2012, 19:39 por LordPsycho

Show! tá mto bom esse formato que vendo fazendo... continue assim

até vc se assustou com o preço da Edição de Colecionador do Max Payne 3.... kkkkkkkkkk
o Wii U tá com mta pinta que vai ser uma tremenda decepção.... bora aguardar...

respondi minha pergunta lá quando for gravar o próximo.... =D

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 16/5/2012, 21:40 por Moises_A7X

LordPsycho escreveu:Show! tá mto bom esse formato que vendo fazendo... continue assim

até vc se assustou com o preço da Edição de Colecionador do Max Payne 3.... kkkkkkkkkk
o Wii U tá com mta pinta que vai ser uma tremenda decepção.... bora aguardar...

respondi minha pergunta lá quando for gravar o próximo.... =D

Opa vlw manolo,
pode deixar que vou ler sim.

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 17/5/2012, 13:04 por Misaeru

Ficou bacana. O português está melhorando, a camisa mudou, o "cabelim" de lado sumiu, a dicção também, gírias sumindo aos poucos. Acredito que não deveria usar siglas e sim o nome completo. No mais a evolução está nítida.

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 17/5/2012, 13:19 por Moises_A7X

Misaeru escreveu:Ficou bacana. O português está melhorando, a camisa mudou, o "cabelim" de lado sumiu, a dicção também, gírias sumindo aos poucos. Acredito que não deveria usar siglas e sim o nome completo. No mais a evolução está nítida.

opa vlw cara, sempre de olho nos videos vlw mesmo.
Voce teria como descrever esses probleminhas com erros de portugues, dicção e girias como falou? pq pode ser que estou errando sem perceber.

no mais vlw, estou tentando mudar pra melhor a cada video.

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 17/5/2012, 13:26 por Misaeru

São problemas que todos nós cometemos no dia a dia. Que eu mais percebi foram os errinhos com o plural, só rever o vídeo que vai identificar. O problema que "todos nós" falamos assim no dia a dia, nem percebemos. O resto é muito perfeccionismo de minha parte.

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 17/5/2012, 15:34 por Moises_A7X

Misaeru escreveu:São problemas que todos nós cometemos no dia a dia. Que eu mais percebi foram os errinhos com o plural, só rever o vídeo que vai identificar. O problema que "todos nós" falamos assim no dia a dia, nem percebemos. O resto é muito perfeccionismo de minha parte.

Pior cara, tenho tentado me policiar neste sentido, e fica complicado pq de certa forma acostumamos atropelar o portugues correto, entao quando realmente precisamos falar direito fica complicado.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos