Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tablet ou psp vita ??

+4
Misaeru
Eddie Thunders
DanielTkd
chrishomer
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Tablet ou psp vita ?? Empty Tablet ou psp vita ??

Mensagem por chrishomer 14/5/2012, 17:43

Meu psp slim 2000 que era o meu companheiro de todos momentos precisos foi-se para sempre com um belo brick natural , depois de 5 anos de uso consecutivos , não rodou um UMD se quer na vida , teve 4 desbloqueio totais , joguei 5 excluisvos e 10 jogos de psx convertidos e vi nele incotaveis videos em mp4 e avc H264 , agora que ele se foi para todo sempre .... to pensando quem vai ocupar o lugar dele um tablet samsung 7 ou um psp vita , to precisando da ajuda de vcs nisso , tenho um smartphone galaxy ace que ta segurando a bronca nos videos mas jogos nele é impensavel , ate emulador arcade , snes e psx não roda legal sem contar que comandos multitouch é complicado jogar , ambos custam 1000 reias +/- e a duvida ta qual é melhor para dar continuar o legado do meu morto psp slim 2000.

chrishomer
New User
New User

Número de Mensagens : 23

Localização : brasilzao
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tablet ou psp vita ?? Empty Re: Tablet ou psp vita ??

Mensagem por DanielTkd 14/5/2012, 17:49

Se o foco é jogo, minha opinião é o PS Vita
DanielTkd
DanielTkd
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1380

Idade : 40
Localização : Jundiaí - SP
Humor : Winter is Coming
Inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tablet ou psp vita ?? Empty Re: Tablet ou psp vita ??

Mensagem por Eddie Thunders 14/5/2012, 19:36

Como já disse por lá, PSVita =)
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tablet ou psp vita ?? Empty Re: Tablet ou psp vita ??

Mensagem por Misaeru 14/5/2012, 20:11

Sem dúvida se é para jogar o Vita.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tablet ou psp vita ?? Empty Re: Tablet ou psp vita ??

Mensagem por HugoNight 14/5/2012, 21:38

Depende muito, pra videos musicas e internet, vai de Tablet
Pra jogos ainda caio um pouco pro tablet, mas isso apenas por que o Vita tem a biblioteca muito pequena ainda. Em alguns meses o Vita vai ficar 1000% melhor.
Logo se vc quer pra jogar e mais nada, aconselho esperar mais um pouco e comprar um Vita, vai ficar mais barato em alguns meses, e a biblioteca vai aumentar gradativamente mês a mês.

Outra coisa, ao pagar 1000 (1700 no preço oficial, pq 1000 ou é usado ou é contrabandeado) em um tablet de marca famosa, 70% desses 1700 é só por causa da marca, eu comprei um na semana passada da marca Genesis e é o mesmo hardware dos tablets Samsung e muito mais barato, simplesmente por não ter Samsung escrito nele. Recomendo extremamente essa marca.
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tablet ou psp vita ?? Empty Re: Tablet ou psp vita ??

Mensagem por Moises_A7X 14/5/2012, 22:13

DanielTkd escreveu:Se o foco é jogo, minha opinião é o PS Vita

Apesar do tablet tb ter bastante jogos tambem, devido aos controles o Vita e bem melhor sem duvidas.
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

Tablet ou psp vita ?? Empty Re: Tablet ou psp vita ??

Mensagem por chrishomer 15/5/2012, 17:08

não sei como ta o psp vita hj mas ele não tinha desbloqueio, não rodava jogos de psx,psp,ps2 e nem ps3 ou seja só roda os dele mesmo que são pouco , apesar de ter muitas funçoes com 2 cameras , os videos e internet se comportam na pratica , os tablets samung me chamou a atenção mas ai vem tb o mesmo dilema será que fotos , videos e internet se fluem bem como deve ser , apesar de começar a acreditar que o Psp vita é mais interessante o tablet samsung 7 polegadas ainda me deixando em duvida , o problema que o tablet para jogos devem ser fraco , existe algum acessorio como controle para ele ou vcs sabem se ele ta rodando psx pelo menos com emulador??

Hugonight escreveu:Outra coisa, ao pagar 1000 (1700 no preço oficial, pq 1000 ou é usado ou é contrabandeado) em um tablet de marca famosa, 70% desses 1700 é só por causa da marca, eu comprei um na semana passada da marca Genesis e é o mesmo hardware dos tablets Samsung e muito mais barato, simplesmente por não ter Samsung escrito nele. Recomendo extremamente essa marca.

Modera os samsung 7 polegadas estao por 999 reais na submarino , fnac , saravaia e etc , sobre esse genesis me fala sobre os videos visualização , camera e filmagem , desempenho e jogos , um tablet deve em tese rodar pelo menos games psx e outros emuladores e exclusivos massem muito peso acredito eu .


Última edição por chrishomer em 15/5/2012, 17:22, editado 1 vez(es)

chrishomer
New User
New User

Número de Mensagens : 23

Localização : brasilzao
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tablet ou psp vita ?? Empty Re: Tablet ou psp vita ??

Mensagem por gilbaroni 15/5/2012, 17:23

não tem emuladores funcionais em fullspeed para psvita... se a sua ideia é jogar... recomendo então que pegue outro psp... q acaba tendo uma biblioteca bem mais vasta e esperar a queda do preço do vita... , agora se vc vai usar pra trabalho um tablet tem mais opções de interação com um pc do que qq um dos dois consoles (psp ou psvita )
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tablet ou psp vita ?? Empty Re: Tablet ou psp vita ??

Mensagem por chrishomer 16/5/2012, 11:41

andei pesquisando a fundo .. e notei que o tablet não tem jogos descentes e nem emuladores que rode psx1, os jogos dele nem a nivel de psp chega ,são jogos infantis demais , lastimavel se for isso mesmo acredito que só por isso o ps vita pode ser o meu novo portatil mas ai temos mais um impasse o ps vita tb não roda iso e para se jogar os meus titulos do psp teria que compra-los denovo ... palhaçada...

chrishomer
New User
New User

Número de Mensagens : 23

Localização : brasilzao
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tablet ou psp vita ?? Empty Re: Tablet ou psp vita ??

Mensagem por Moises_A7X 16/5/2012, 12:14

chrishomer escreveu:andei pesquisando a fundo .. e notei que o tablet não tem jogos descentes e nem emuladores que rode psx1, os jogos dele nem a nivel de psp chega ,são jogos infantis demais , lastimavel se for isso mesmo acredito que só por isso o ps vita pode ser o meu novo portatil mas ai temos mais um impasse o ps vita tb não roda iso e para se jogar os meus titulos do psp teria que compra-los denovo ... palhaçada...

estranho cara, é claro que o Vita totalmente dedicado a GAMES afinal essa e a principal funçao dele vai ser muito superior, nao tem como negar.
Mas por outro lado os jogos nos tablets ja estao bem desenvolvidos, temos o Modern Combat (graficos fodas) Infinity Blad (graficos foda) Fifa 12, Dead Space, e mais um monte de jogos "pesados" eu mesmo jogo muito os angry birds por ser divertido em tablet, mas o que peca mesmo no tablet sao os controles.

Ps Vita é a melhor escolha, depois pegue um Tablet.

Se pegar o vita ja compra um Fifa Soccer e me add pra jogarmos online kkk abs
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

Tablet ou psp vita ?? Empty Re: Tablet ou psp vita ??

Mensagem por chrishomer 16/5/2012, 12:22

Pelos jogos que vi no tablet todos são os que se baixam da market ou ja veio com ele , me diz uma coisa o tablet roda pelo menos emulador de psx1 liso?? e o ps vita já tem um meio de rodar games de psp sem ter que pagar porisso ou ja tem um meio jogar sem ter que pagar pelo mesmo titulos qu eja tenho? falat pouco quero comprar algum desses essa semana , o meu uso não é apenas jogos mas sei que a parte gamer tem que ser levada em conta pq fatalmente vou acabar jogando nele , eu tenho um xbox360 e pc gamer e o meu psp que queimou eu joguava muito classicos do psx, quero um portatil para tudo mas tb pra jogar sem travar como no meu galaxy ace que nao roda nem arcade já o resto me atende muito bem

chrishomer
New User
New User

Número de Mensagens : 23

Localização : brasilzao
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tablet ou psp vita ?? Empty Re: Tablet ou psp vita ??

Mensagem por gilbaroni 16/5/2012, 13:47

vita roda jogos de psp só os disponíveis na ps store , nem sei se tem muitos títulos lá... , emulador para tablet de psx tem sim (tanto ios quanto android) ... os controles é q são meio difíceis de responder... (to vendo aqui pra postar uns tutoriais de emuladores dele, embora ainda ainda ache q não valha a pena fazer essa emulação , mas vai ficar pra quem quiser tentar a sorte
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tablet ou psp vita ?? Empty Re: Tablet ou psp vita ??

Mensagem por chrishomer 16/5/2012, 13:54

tb acho que o pior dos tablets e smart fones são controles na hora de tentar jogar neles, apesar de um colega nosso dizer que os tablets rodam games bons e pesados todos os vidoes e reviews que vi não um game descente ai pensei que se pelos menos rodasse psx arcade é o que um pczinho antigo roda sem problema , se um tablet nem isso dar conta ai complica , o ps vita to analizando ele e pareçe que psx e psp só comprando o sgames pela psn ai tb desanima pq gastar 1000 reais num console com um game e não poder nem ao menos jogar os games de plataformas inferiores ai é de se pensar , pessoal queria ter um papo legal sobre essa escolha online pelo msn , posso colocar aqui o meu msn?

chrishomer
New User
New User

Número de Mensagens : 23

Localização : brasilzao
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tablet ou psp vita ?? Empty Re: Tablet ou psp vita ??

Mensagem por gilbaroni 16/5/2012, 14:09

por mim não tem problema de colocar o msn não... quanto aos emuladores tem emuladores de vários sistemas para tablets... (embora eu só conheça a fundo as funcionalidades dos emuladores de ios ) e sinceramente pra jogos , não recomendo um tablet... tablet é complemento do seu pc... e não um próprio... daí as limitações do mesmo para várias funções... Smile
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tablet ou psp vita ?? Empty Re: Tablet ou psp vita ??

Mensagem por chrishomer 16/5/2012, 14:23

gilbaroni .... o ps vita em tese pareçe ser uma boa pedida mas el etem muitos pontos contra ele , primeiro poucos jogos só o uncharted me interessa , se for jogar psp e psx tem que comprar games que já tenho nos meus arquivos , nas reviews pareçe que a navegação na net com ele é ruim , já os tablet samsung 7 p6210 é uma extensao do meu galaxy ace apenas com uma tela maior ,o stablets pegam em games e o ps vita peca em ser tão limitado em si , tava vendo agora um tablet samsung p1000 com tv digital e o genesis gt-7105 ( esse pareçe ser legal mas os games nele tb que vi sao ben fracos e infantis) ao preço de 500 reais mais ou menos , talvez eu possa optar por ele para minha experiencia com tablet.

chrishomer
New User
New User

Número de Mensagens : 23

Localização : brasilzao
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tablet ou psp vita ?? Empty Re: Tablet ou psp vita ??

Mensagem por gilbaroni 16/5/2012, 14:55

eu concordo com vc em relação a biblioteca de jogos ser pequena pra psvita... mas vc tem que definir se quer um gadget pra jogos ou pra outras funções... se for pra jogos e a biblioteca faz muita diferença pra vc... ainda fico com a opnião de que compre um outro psp ao invés de um vita ... vita eu mesmo ainda não me enchi os olhos para comprar... talvez minha ideia mude a partir de agosto (mês com muita previsão de lançamentos pro vita ) , o tablet não é ideal pra jogos... os comandos são mais pra jogos simples realmente


Última edição por gilbaroni em 16/5/2012, 15:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : corrigindo a frase)
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tablet ou psp vita ?? Empty Re: Tablet ou psp vita ??

Mensagem por Moises_A7X 16/5/2012, 14:57

gilbaroni escreveu:eu concordo com vc em relação a biblioteca de jogos ser pequena pra psp... mas vc tem que definir se quer um gadget pra jogos ou pra outras funções... se for pra jogos e a biblioteca faz muita diferença pra vc... ainda fico com a opnião de que compre um outro psp ao invés de um vita ... vita eu mesmo ainda não me enchi os olhos para comprar... talvez minha ideia mude a partir de agosto (mês com muita previsão de lançamentos pro vita ) , o tablet não é ideal pra jogos... os comandos são mais pra jogos simples realmente

exato gil, se quer algo mais voltado pra internet e afins um bom tablet e muito melhor, tendo os jogos em segundo plano pra da uma jogada, muito embora como falei os jogos pra tablet ja estao bem fodas, tirando os controles que tao ruims.
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

Tablet ou psp vita ?? Empty Re: Tablet ou psp vita ??

Mensagem por Zeh Silveira 16/5/2012, 16:17

Eu sei que você está perguntando sobre Vita ou Tablet, mas se você usava e curtia tanto o PSP como diz no post, porque não pega um usado mesmo?
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Idade : 29
Localização : JF/MG
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tablet ou psp vita ?? Empty Re: Tablet ou psp vita ??

Mensagem por gilbaroni 16/5/2012, 16:52

zeh_silveira escreveu:Eu sei que você está perguntando sobre Vita ou Tablet, mas se você usava e curtia tanto o PSP como diz no post, porque não pega um usado mesmo?
é isso que eu to querendo entender tb... Smile
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tablet ou psp vita ?? Empty Re: Tablet ou psp vita ??

Mensagem por chrishomer 16/5/2012, 17:48

eu explico um psp 3000/3010 ta na base de 450 a 600 reais e mesmo assim não é como 2000 que era completamente compativel com tudo que colocasse nele , um slim 2000 usado nao tenho coragem de pegar , slim 3000/3010 já tive e passei pra frente devido não ter estabilidade com desbloqueios e howbrews , o go não me agradou , entao ... aproveitando as novidades tecnologicas o tablet samsung e o ps vita me veio em mente mas a essa altura do post to vendo que os tablets não rodam nem os jogos classicos do psx , só roda jogos nativos do android , imaginei que pelo menos poderiam rodar titulos do ps2 ou psp mas vi que isso é impossivel , jto me vendo comprando um tablet genesis e um psp 3000 para dar conta do que quero , no tablet genesis uso pra internet filmes e musica e psp 3000 desbloqueio parcial mas continuo rodando meus jogos de psx e psp , fazer oque...

chrishomer
New User
New User

Número de Mensagens : 23

Localização : brasilzao
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tablet ou psp vita ?? Empty Re: Tablet ou psp vita ??

Mensagem por Zeh Silveira 16/5/2012, 18:16

Cara atualmente o 3000 nem está como antigamente, só você não dar mole com brick que ele irá durar bastante (o único tenso é o excesso de cor que percebo comparando com o 2000 do meu amigo, mas foda-se xD). Tipo, com o desbloqueio atual, ele já roda os jogos próprios para PSP, PSX, os emuladores, tipo GBA, SNES, etc e consequentemente os HB. Roda os plugins mais importantes, o CXMB e até o Pro-C; além dos filmes que você citou. O lance de desbloqueio parcial pra mim é mimimi, porque você gasta 5 segundos somente para desbloquear novamente.
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Idade : 29
Localização : JF/MG
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tablet ou psp vita ?? Empty Re: Tablet ou psp vita ??

Mensagem por chrishomer 16/5/2012, 18:21

um psp 3000 ou 3010 não fazia parte do plano mas pelo jeito acho que é nele mesmo que vou cair denovo e comprar um tablet genesis prar internet videos e musica , oh phoda é gastar mais de 1000 reais num ps vita ou um tablet e mesmo assim não ter um aparelho que atenda completamente suas expectativas , mas confesso que pegar um psp 200/2010 ou um go ate me desanima comprar portatil

chrishomer
New User
New User

Número de Mensagens : 23

Localização : brasilzao
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tablet ou psp vita ?? Empty Re: Tablet ou psp vita ??

Mensagem por Zeh Silveira 16/5/2012, 18:36

Então resolvido aqui? Pode trancar né? (Não sei usar as ferramentas ainda HSAUHSAU)
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Idade : 29
Localização : JF/MG
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tablet ou psp vita ?? Empty Re: Tablet ou psp vita ??

Mensagem por chrishomer 16/5/2012, 18:37

caso eu queira reativar o topico como eu faço?

chrishomer
New User
New User

Número de Mensagens : 23

Localização : brasilzao
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tablet ou psp vita ?? Empty Re: Tablet ou psp vita ??

Mensagem por gilbaroni 16/5/2012, 19:08

só mandar uma msg pra alguém da mod, ok?! tópico trancado!
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tablet ou psp vita ?? Empty Re: Tablet ou psp vita ??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos