[Multi] Capcom deve lançar 7 milhões de cópias de Resident Evil 6
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
13052012
[Multi] Capcom deve lançar 7 milhões de cópias de Resident Evil 6
A Capcom está otimista com seus futuros lançamentos, estabelecendo estimativas de vendas bastante altas para quatro deles. A empresa aposta que Resident Evil 6 vai ser um grande sucesso, e já está se programando para disponibilizar nada menos que 7 milhões de cópias do game durante o seu lançamento.
A empresa também espera que a nova aventura estrelada por Dante, DmC: Devil May Cry consiga vender 2 milhões de unidades. Para completar, a companhia vai disponibilizar 1,5 milhões de cópias de Dragon’s Dogma e 1,4 milhões de games Lost Planet 3.
A Capcom também espera aumentar seus lucros através de conteúdos disponíveis em DLC, que devem gerar um lucro de 3,5 bilhões de Yens no próximo ano fiscal. Além de já ter programado novas missões para Dragon’s Dogma, a empresa deve lançar mais modos e mapas para Resident Evil: Operation Racoon City, além de vender personagens adicionais para Street Fighter X Tekken. O objetivo da organização é que seus games gerem vendas nas casas dos 80 bilhões de Yens.
Fonte: Adriasang
A empresa também espera que a nova aventura estrelada por Dante, DmC: Devil May Cry consiga vender 2 milhões de unidades. Para completar, a companhia vai disponibilizar 1,5 milhões de cópias de Dragon’s Dogma e 1,4 milhões de games Lost Planet 3.
A Capcom também espera aumentar seus lucros através de conteúdos disponíveis em DLC, que devem gerar um lucro de 3,5 bilhões de Yens no próximo ano fiscal. Além de já ter programado novas missões para Dragon’s Dogma, a empresa deve lançar mais modos e mapas para Resident Evil: Operation Racoon City, além de vender personagens adicionais para Street Fighter X Tekken. O objetivo da organização é que seus games gerem vendas nas casas dos 80 bilhões de Yens.
Fonte: Adriasang
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
[Multi] Capcom deve lançar 7 milhões de cópias de Resident Evil 6 :: Comentários
Meio ousada essa estimativa ein
Vai ganhar mais em DLC doque com o jogo
jogo da Crapcom no lançamento ? Nunca mais
SolidEdgard escreveu:Vai ganhar mais em DLC doque com o jogo
Pensei a mesma coisa, de que adianta pegar no lançamento se um ano depois tem a golden edition ou coisa do tipo com todos os 198291081280129819328 DLCs da Crapcom? Isso já diz o que eu vou fazer. Aliás, por conta disso, acho que muita gente vai esperar um ano mesmo.
#fato! p/ que comprar no inicio, se depois vem uma versão com o pacote completo?
complicado...
diria que essa estimativa ae é bem animadora né... não acho q vá vender isso tudo!
abrs.
complicado...
diria que essa estimativa ae é bem animadora né... não acho q vá vender isso tudo!
abrs.
E uma dessas sera a minha hehe.
Esperando bastante este jogo.
Esperando bastante este jogo.