Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Capcom deve lançar 7 milhões de cópias de Resident Evil 6

Ir para baixo

13052012

Mensagem 

[Multi] Capcom deve lançar 7 milhões de cópias de Resident Evil 6 Empty [Multi] Capcom deve lançar 7 milhões de cópias de Resident Evil 6




[Multi] Capcom deve lançar 7 milhões de cópias de Resident Evil 6 Img_normal

A Capcom está otimista com seus futuros lançamentos, estabelecendo estimativas de vendas bastante altas para quatro deles. A empresa aposta que Resident Evil 6 vai ser um grande sucesso, e já está se programando para disponibilizar nada menos que 7 milhões de cópias do game durante o seu lançamento.

A empresa também espera que a nova aventura estrelada por Dante, DmC: Devil May Cry consiga vender 2 milhões de unidades. Para completar, a companhia vai disponibilizar 1,5 milhões de cópias de Dragon’s Dogma e 1,4 milhões de games Lost Planet 3.

A Capcom também espera aumentar seus lucros através de conteúdos disponíveis em DLC, que devem gerar um lucro de 3,5 bilhões de Yens no próximo ano fiscal. Além de já ter programado novas missões para Dragon’s Dogma, a empresa deve lançar mais modos e mapas para Resident Evil: Operation Racoon City, além de vender personagens adicionais para Street Fighter X Tekken. O objetivo da organização é que seus games gerem vendas nas casas dos 80 bilhões de Yens.

Fonte: Adriasang
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Capcom deve lançar 7 milhões de cópias de Resident Evil 6 :: Comentários

Zeh Silveira

Mensagem 13/5/2012, 17:55 por Zeh Silveira

Meio ousada essa estimativa ein

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 13/5/2012, 18:02 por SolidEdgard

Vai ganhar mais em DLC doque com o jogo

jogo da Crapcom no lançamento ? Nunca mais

Ir para o topo Ir para baixo

FelipeCMN

Mensagem 13/5/2012, 21:51 por FelipeCMN

SolidEdgard escreveu:Vai ganhar mais em DLC doque com o jogo
jogo da Crapcom no lançamento ? Nunca mais

Pensei a mesma coisa, de que adianta pegar no lançamento se um ano depois tem a golden edition ou coisa do tipo com todos os 198291081280129819328 DLCs da Crapcom? Isso já diz o que eu vou fazer. Aliás, por conta disso, acho que muita gente vai esperar um ano mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 13/5/2012, 22:49 por LordPsycho

#fato! p/ que comprar no inicio, se depois vem uma versão com o pacote completo?
complicado...
diria que essa estimativa ae é bem animadora né... não acho q vá vender isso tudo!

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 14/5/2012, 09:14 por Moises_A7X

E uma dessas sera a minha hehe.
Esperando bastante este jogo.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos