Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[WiiU] Wii U: 75% dos gamers não estão interessados no novo console da Nintendo

Ir para baixo

13052012

Mensagem 

[WiiU] Wii U: 75% dos gamers não estão interessados no novo console da Nintendo Empty [WiiU] Wii U: 75% dos gamers não estão interessados no novo console da Nintendo






[WiiU] Wii U: 75% dos gamers não estão interessados no novo console da Nintendo Content_pic

O site americano agregador de descontos Dealnews fez uma pesquisa entre seus usuários acerca do novo console da Nintendo, o Wii U. Um total de 1.551 pessoas respondeu à pesquisa, e os resultados foram desfavoráveis à Big N. Segundo o site, 75% das pessoas que responderam não possuem interesse em adquirir o novo console da empresa.

Dentre às pessoas que possuem um Wii, o resultado também não foi dos melhores, pois 64% deles disseram ao Dealnews que não têm interesse em adquirir o Wii U. O console que tem data de lançamento prevista para o final de 2012 é a esperança da Nintendo para se recuperar de um ano fiscal ruim, o primeiro de sua história.

Ainda é cedo para especular a respeito. Mas será que a Nintendo conseguirá reconquistar a sua credibilidade perante aos gamers?

Fonte: Venturebeat
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[WiiU] Wii U: 75% dos gamers não estão interessados no novo console da Nintendo :: Comentários

SolidEdgard

Mensagem 13/5/2012, 16:18 por SolidEdgard

Creio que seja a falta de info ...
Eu msm nao compraria ... nao sei se vai ser pior ou melhor que X360 em quesito poder de processamento\graficos. Nao sei como é o online ... Nao sie nada Rolling Eyes

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 13/5/2012, 21:16 por correiamaia

SolidEdgard escreveu:Creio que seja a falta de info ...
Eu msm nao compraria ... nao sei se vai ser pior ou melhor que X360 em quesito poder de processamento\graficos. Nao sei como é o online ... Nao sie nada Rolling Eyes
meu deus...solid dando as caras por aqui...kkkkkkkk fim do mundo...enfim
eu msm nao estou muito interessado,talvez quando eles amadurecerem mais a ideia do ''controle tablet'' eu venha a me interessar,por enquanto..nao.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 13/5/2012, 22:53 por LordPsycho

é... a coisa tá meio feia né... hsuahushashua
eu sinceramente, continuo não querendo um Wii nem Wii U....
no máximo, pegar um 3DS ou Dslite... e olhe lá....

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

cuelholima

Mensagem 14/5/2012, 09:00 por cuelholima

Como eu disse é um fracasso EUHAEuaeheaueaHEUAeHA
Desculpem pela palavra ser muito "forte", mas em minha humilde opnião é isso mesmo

Mas prevejo que este WiiU será pior do que imagino, e prevejo poucas vendas...
Garanto que um ou dois colegas quem fazem o tecnico de informatica comigo conhecem no maximo ^.^

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 14/5/2012, 09:03 por Moises_A7X

Vale lembrar que é apenas com base em um site, que por sinal é americano nao da pra dar muita bola pra esse tipo de resultado pois nao representa muita coisa.

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 14/5/2012, 09:08 por Killerbee

Eu prefiro esperar o lancamento e jogar um pessoalmente para depois dar meu feedback...

pois apesar de eu adorar jogos Hardcore, em horario livres eu jogo muito joguinhos de nintendo com a minha amada sobrinha, entao existe chances de eu gostar, mas apenas para jogar em familia como de costume a nintendo faz.

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 14/5/2012, 09:12 por Moises_A7X

Killerbee escreveu:Eu prefiro esperar o lancamento e jogar um pessoalmente para depois dar meu feedback...

pois apesar de eu adorar jogos Hardcore, em horario livres eu jogo muito joguinhos de nintendo com a minha amada sobrinha, entao existe chances de eu gostar, mas apenas para jogar em familia como de costume a nintendo faz.


disse tudo killer, muito embora eu nao va comprar ja de inicio, tenho curiosidades em jogar assim como foi com o Wii.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos