PsP 2000 slim apagou de vez . placa mãe queimada ?
3 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
PsP 2000 slim apagou de vez . placa mãe queimada ?
Utilizava o meu Psp slim piano black data code 7 diariamente para assistir filmes e jogava de vez enquanto , ele tava com prometheus + emulador de ps1+ bateria pandora hardmode feita por mim + 8 gb memoria stick pro +xmb customizada , mais redondo impossivel. Nele vi inumeros filmes shows e joguei os exclusivos e alguns classicos do ps1 , pois bem isso começou em 2007 e durou ate a noite ante-ontem 07/05/2012 , ao tentar liga-lo como fazia todo final de noite , lá estava a luz verde acesa e nenhuma atividade sonora ou visual , já pensei ... Brick ou algo parecido .... deixei para resolver esse impasse no dia seguinte , para minha supresa o problema era pior do que imaginava , mexi durante horas e fiz tudo que foi possivel para traze-lo a vida , não entra nem no recovery, não entra no usb , não dá sinal de leitura de memoria stick , nem pandora + memory magic funcionou , resolvi levar o psp numa assistencia tecnica especializada e disseram que se for a placa mãe queimada , o conserto ficaria por volta de 200 reais , é possivel queimar uma placa mãe e mesmo assim o led verde ficar aceso por muito tempo e sem nenhuma atividade ?
chrishomer- New User
- Número de Mensagens : 23
Inscrição : 11/09/2010
Re: PsP 2000 slim apagou de vez . placa mãe queimada ?
Tentou os procedimentos padrões?
Ligar sem bateria e sem MS, apenas pelo cabo de força?
Você tem certeza que a bateria de pandora estava funcional?
Nem fodendo recomendo usar uma com hardmod, sempre é mais seguro e interessante testar utilizando uma criada via software. Eu testaria isso se fosse você.
Se realmente nada resolver, provavelmente é hardware mesmo e vai ter que levantar uma grana. Se o cara não souber o que realmente esta de errado na MOBO, vai tentar te empurrar uma nova mesmo, e dependendo do defeito é a única solução.
Ligar sem bateria e sem MS, apenas pelo cabo de força?
Você tem certeza que a bateria de pandora estava funcional?
Nem fodendo recomendo usar uma com hardmod, sempre é mais seguro e interessante testar utilizando uma criada via software. Eu testaria isso se fosse você.
Se realmente nada resolver, provavelmente é hardware mesmo e vai ter que levantar uma grana. Se o cara não souber o que realmente esta de errado na MOBO, vai tentar te empurrar uma nova mesmo, e dependendo do defeito é a única solução.
Scarecrow- Mod. Global
- Número de Mensagens : 7467
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009
Seu Ramon .... sim foi tudo testado , sem memory stick e sem bateria só no carregador ele dura uns 30 segs e desliga , caso contarrio permaneçe o led verde aceso sem desligar testi 2 horas ate , enquanto a pandora já foi feita na moraml tb e na hardmode e a mesma coisa ambas , se for hardware ele dise que cobrará uns 200 conto achei meio saldo tenho em vista que um novo ou usado custa uns 450 +/- , eu acredito que se for placa mãe mesmo o que achomuito estranho ele vai querer empurrar outro psp mesmo , pois cada placa mae tem sua nand unica confirma?? sendo assim o maximo que pagaria seria esses 200 mais que isso é melhor comprar um samsung galaxy 5 polegadas para continuar a mesma rotina , um psp vita ta fora de cogitação ate pq eu to achando ele bem +/- um psp 3000 dispenso e os 2000 são todos usados entao ou arruma esse por este preço ou um galaxy que me espere .
chrishomer- New User
acabaram de me mligar da assitencia , era uam vez deu brick total no console e me deram 80 reais se eu kiser vender o leitor qu eta zerado nunca usei um UMD se quer em todos estes 5 anos de psp 2000 slim . bem agora vou seguir a vida e comprar um tablet ou vita oq ue vc me aconselha seu ramo , meu uso ta mais focado em videos e games
chrishomer- New User
Aconselho a dar uma lida nas Regras.
Post Duplo é contra as Regras, e sujeito a Punição,
Agora, sobre minha dica de compra, compraria um PSVita, mais o único ponto ruim nele, e a falta de jogos .
Agora, sobre minha dica de compra, compraria um PSVita, mais o único ponto ruim nele, e a falta de jogos .
Eddie Thunders escreveu:Aconselho a dar uma lida nas Regras.
Modera eu postei isso hj e abri o post faz quase uma semana , hj eu tb recebi essa noticia que ele ja era mesmo entao achei melhor abrir outro topico para ver se consigo um decisao menos cara no meu bolso. Não sei em que o tablet pode superar o psp vita e vice versa mas agradeço sua ajuda mesmo assim.
chrishomer- New User
Não leve a mal,
Mais quando for nestes casos, use o Editar,
Afinal, se não cobrar estes tipos de coisas, o fórum vira uma Bagunça né,
Sobre criar outro tópico, fique a vontade, o fórum existe para isso, para um ajudar o outro aqui.
No mais , caso abrir outro tópico, avisa para que possamos fechar este aqui, certo,
Abrax ! e Hasta !
Mais quando for nestes casos, use o Editar,
Afinal, se não cobrar estes tipos de coisas, o fórum vira uma Bagunça né,
Sobre criar outro tópico, fique a vontade, o fórum existe para isso, para um ajudar o outro aqui.
No mais , caso abrir outro tópico, avisa para que possamos fechar este aqui, certo,
Abrax ! e Hasta !
abri um outro e coloquei aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] caso esteja errado por favor coloque na area correta pf e esse pode fechar ja agradeçido
chrishomer- New User