Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Celular] Confira as novidades presentes no Samsung Galaxy S III

Ir para baixo

03052012

Mensagem 

[Celular] Confira as novidades presentes no Samsung Galaxy S III Empty [Celular] Confira as novidades presentes no Samsung Galaxy S III

[Celular] Confira as novidades presentes no Samsung Galaxy S III 6284057193153346

Depois de muita expectativa e vários rumores, o Samsung Galaxy S3 finalmente se tornou realidade. O site Engadget foi um dos primeiros a colocar a mão no novo aparelho, cujos destaques técnicos são a tela Super AMOLED de 4,8 polegadas e o processador Exynos 4 Quad com quatro núcleos de processamento.

Características técnicas

Processador Exynos 4 Quad de 1,4 GHz;
1 GB de RAM;
Display Super AMOLED de 4,8 polegadas com resolução 1280x720;
Sistema operacional Android 4.0 (com interface TouchWiz);
Câmera traseira de 8 megapixels;
Câmera frontal de 1,9 megapixel;
Compatibilidade com a tecnologia HSPA+ (versão LTE também será lançada).
Android 4.0 aprimorado

Quem adquirir o Samsung Galaxy S3 vai ter uma experiência totalmente diferente daquela proporcionada pelo Android 4.0 em aparelhos concorrentes. Entre as novidades, estão o recurso SmartSay, que detecta a direção dos olhos do usuário para evitar que a tela do aparelho diminua seu brilho durante a leitura de um livro ou navegação por um site da internet.

[Celular] Confira as novidades presentes no Samsung Galaxy S III 230213193330

Outro recurso inédito é o S Voice, que permite ditar mensagens de texto, controlar a reprodução de mídias e até mesmo desligar o despertador do aparelho com a voz. O smartphone também marca a estreia da tecnologia S Beam, que permite compartilhar um arquivo de 1 GB em apenas 3 minutos entre dois aparelhos Galaxy S3, mesmo quando não há disponibilidade de sinais telefônicos e o Wi-Fi está desabilitado.

Mas ele não escapa de algumas limitações: as câmeras têm apenas 8 MP e 1,9 MP (para que o foco esteja no compartilhamento) e a tela HD Super AMOLED não apresenta o desempenho esperado. Até agora, entretanto, as impressões sobre o aparelho foram bastante positivas.

O objetivo é facilitar

[Celular] Confira as novidades presentes no Samsung Galaxy S III 23021319385

Segundo o The Verge, a empresa ainda adicionou várias funcionalidades ao recurso AllShare, que permite compartilhar rapidamente vídeos, fotografias e outras mídias. A Samsung também decidiu abandonar completamente qualquer espécie de botões fixos, que foram substituídos por comandos dinâmicos exibidos na tela do próprio aparelho.

Fonte: Tecmundo
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Celular] Confira as novidades presentes no Samsung Galaxy S III :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 3/5/2012, 22:00 por HyogaS2

lá vou eu trocar de celular denovo kkk

alemao2x

Mensagem 4/5/2012, 01:12 por alemao2x

***** cara, muito desperdicio de hardware tudo isso ai.
Mal usam 1GHz e 512MB do primeiro Galaxy S pra rodar a maioria das coisas, ai vem os caras com quad core, vão demorar pra usar isso tudo.

HugoNight

Mensagem 4/5/2012, 01:43 por HugoNight

Prefiro comprar um tablet...

HyogaS2

Mensagem 4/5/2012, 07:20 por HyogaS2

Hugonight escreveu:Prefiro comprar um tablet...

como se tivesse tudo a ver um com o outro kkkk

Thiago Rodrigues

Mensagem 4/5/2012, 08:56 por Thiago Rodrigues

Show de bola esse celular! Mas eu gostava mais do design quadrado do SII.

Killerbee

Mensagem 4/5/2012, 08:57 por Killerbee

alemao2x escreveu:***** cara, muito desperdicio de hardware tudo isso ai.
Mal usam 1GHz e 512MB do primeiro Galaxy S pra rodar a maioria das coisas, ai vem os caras com quad core, vão demorar pra usar isso tudo.

Veja por um lado, antes ja estar com essa potencia toda, do que esperar usuarios comessar a relatar falta de potencia nos aparelhos nao acha? Quem pode pode kkkkk.

Spoiler:

Nossa tudo a ver com a materia ne? rsrsrsrs
por acaso um tablet faz ligacoes para celulares e telefones fixos usando Chip GSM?
ou diria que o unico que fazia isso ja ta fora de fabricacao? (Primeiro GalaxyTab)
sera porque?
Razz Razz

LordPsycho

Mensagem 4/5/2012, 12:00 por LordPsycho

HyogaS2 escreveu:lá vou eu trocar de celular denovo kkk

opa já me vende o seu... kkkkkkkkk
esse se for o mesmo da imagem, vai ser bonitão...

Ae quem sabe compro um... rsrsrsrsr

vamos ver né... tanto o Novo iPhone quanto o SIII estão prometendo...

Misaeru

Mensagem 4/5/2012, 16:18 por Misaeru

Também. O bom que tem um cara na minha sala querendo meu S2 ai vai ficar mais fácil comprar o S3, que já foi confirmado para dia 29 no Brasil junto do "lançamento" mundial.

LordPsycho

Mensagem 4/5/2012, 16:38 por LordPsycho

rapaiz... os caras ae são fortes....
enquanto isso, continuo com o meu nokia... velho guerreiro.... ahhahah

HyogaS2

Mensagem 4/5/2012, 16:57 por HyogaS2

Misaeru escreveu:
Também. O bom que tem um cara na minha sala querendo meu S2 ai vai ficar mais fácil comprar o S3, que já foi confirmado para dia 29 no Brasil junto do "lançamento" mundial.

colega meu do trabalho já falou que vai querer o meu também kkkkkk

Misaeru

Mensagem 5/5/2012, 16:20 por Misaeru

HyogaS2 escreveu:
Misaeru escreveu:

colega meu do trabalho já falou que vai querer o meu também kkkkkk
Parece que o pessoal da Samsung Brasil (loja recém lançada em sampa semana passada) informou ao pessoal da revista info que ele chega dia 29 por R$ 1899,00 a 2300,00. Sabem que tem 3 versões 16, 32 , 64 Gb. O de 16 para mim está bom. Como na empresa que trabalho consigo aparelhos mais baratos, devido ao plano empresarial, deve sair por volta de R$ 1000,00 a R$ 1200,00, meu S2 já está vendido por R$ 1200,00, logo vai ficar barato para mim. Very Happy

LordPsycho

Mensagem 5/5/2012, 16:40 por LordPsycho

show hein.... e consegue p/ gente tb? Razz
kkkkkkkk

Misaeru

Mensagem 5/5/2012, 16:55 por Misaeru

LordPsycho escreveu:show hein.... e consegue p/ gente tb? Razz
kkkkkkkk
O problema que a Claro exige que seja ativada uma linha nova neste caso, mas acho que é lero do consultor para ganhar comissão. Vou olhar isso ai para a galera, vou tentar arrumar uns 5 aparelhos.

correiamaia

Mensagem 5/5/2012, 18:31 por correiamaia

LordPsycho escreveu:rapaiz... os caras ae são fortes....
enquanto isso, continuo com o meu nokia... velho guerreiro.... ahhahah
se for um 3310 eu te mato lord! fuck that shit Brinks...deve ser um smathphone da nokia o seu...eu nao costumo ter ''preferencias'' por celulares,mas tenho andando com muita sorte com os Sony Ericsson(que agora sao so SONY)sao bons celulares e resistentes,alem de ter varias funcoes boas...e ser bem rapido em qualquer versao,seja na versao normal ou na versao android.Mas minha proxima aquisicao vai ser concerteza um Lumia ou qualquer um da familia Windows Phone,eu aposto nesse sistema...atualmente to com um Sansung.No mais...é um bom celular.

LordPsycho

Mensagem 5/5/2012, 22:10 por LordPsycho

correiamaia escreveu:
se for um 3310 eu te mato lord! fuck that shit Brinks...deve ser um smathphone da nokia o seu...eu nao costumo ter ''preferencias'' por celulares,mas tenho andando com muita sorte com os Sony Ericsson(que agora sao so SONY)sao bons celulares e resistentes,alem de ter varias funcoes boas...e ser bem rapido em qualquer versao,seja na versao normal ou na versao android.Mas minha proxima aquisicao vai ser concerteza um Lumia ou qualquer um da familia Windows Phone,eu aposto nesse sistema...atualmente to com um Sansung.No mais...é um bom celular.

kkkkkkkkkkkkk tb não é p/ tanto... o meu é o N95... tenho um Xperia Mini x10, mas ele tá travando mto (tenho q trocar a room q to usando) e to com preguiça de mexer... rsrsrsr
to juntando dinheiro p/ comprar um smartphone top... vou aguardar o lançamento dos novos ae, p/ ver se o preço melhora... ahahahaha
Lumia é mto bom... um colega do trabalho tem um.... mto bacana... já tem até Service Pack p/ o sistema.... uhhaihsuahsuias

HugoNight

Mensagem 5/5/2012, 22:53 por HugoNight

Killerbee escreveu:

Nossa tudo a ver com a materia ne? rsrsrsrs
por acaso um tablet faz ligacoes para celulares e telefones fixos usando Chip GSM?
ou diria que o unico que fazia isso ja ta fora de fabricacao? (Primeiro GalaxyTab)
sera porque?
Razz Razz

A questão não é fazer ligações, isso qualquer Nokia de R$99 faz melhor e com mais estabilidade que qualquer iPhone, Galaxy ou qualquer outro Smartfone que temos por aí, aliás um tablet pode muito bem usar o Skype e fazer ligações pra celular e fixo através do 3g do cartão GSM, e o preço dos creditos por minuto do Skype não foge muito do custo por minuto para celular que as operadoras cobram. Simples assim...
Prefiro comprar um tablet pq ele faz todo o resto que estão enfiando nesses novos smartfones e com melhor desempenho.
O tamanho do Galaxy traz praticidade, isso é inegavel, mas quero ver ler um ebook na tela dele e não ter dor de cabeça por causa das letras minusculas.
O Galaxy S III é muito foda, mas mesmo com ele no mercado, prefiro gastar quase R$2k em outra coisa mais util, e antes de dizerem que sou "anti-samartfones" ou algo assim, uso há 2 anos o Motorola Dext com android 2.1 que eu mesmo atualizei e desbloqueei, na época do lançamento era como o Galaxy SIII esta sendo agora, custava R$1700 mas paguei R$700 com ele lacrado de fabrica, e foi o smartfone/celular mais caro que comprei na vida... rssrr

correiamaia

Mensagem 5/5/2012, 23:26 por correiamaia

já tem até Service Pack p/ o sistema.... uhhaihsuahsuias
kkkkkk essa eu nem sabia...to mais focado no win8 que esquecço de ler o espaco da ms sobre phones kkkkk

LordPsycho

Mensagem 5/5/2012, 23:35 por LordPsycho

correiamaia escreveu:
kkkkkk essa eu nem sabia...to mais focado no win8 que esquecço de ler o espaco da ms sobre phones kkkkk

pois é... e o pior q já tem... pq o sistema Windows Phone, pode acreditar, não tem suporte p/ colocar IP, caso vc se conecte numa Wi-Fi q precise setar um IP fixo.... ae a gente ficou sacaneando ele... ai ele chegou um dia dizendo q tinha lançado um service pack... ae ele aplicou e não tinham corrigido isso... zuamos ele até hj.... kkkkkkkkkkkk

correiamaia

Mensagem 6/5/2012, 17:44 por correiamaia

LordPsycho escreveu:
correiamaia escreveu:

pois é... e o pior q já tem... pq o sistema Windows Phone, pode acreditar, não tem suporte p/ colocar IP, caso vc se conecte numa Wi-Fi q precise setar um IP fixo.... ae a gente ficou sacaneando ele... ai ele chegou um dia dizendo q tinha lançado um service pack... ae ele aplicou e não tinham corrigido isso... zuamos ele até hj.... kkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkk maldade isso.Nem sabia desta limitacao do winphone...as vezes acho que a Microsoft nao faz nada...os erros sao reportados,enviados,tem pagina na net so pra isso,o suporte TechNet da Microsoft da total apoio,permitindo tirar duvidas e ainda reporter erros de softwares para ser corrigidos num fw posterior mas nada fazem...

LordPsycho

Mensagem 6/5/2012, 21:49 por LordPsycho

correiamaia escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkk maldade isso.Nem sabia desta limitacao do winphone...as vezes acho que a Microsoft nao faz nada...os erros sao reportados,enviados,tem pagina na net so pra isso,o suporte TechNet da Microsoft da total apoio,permitindo tirar duvidas e ainda reporter erros de softwares para ser corrigidos num fw posterior mas nada fazem...

tipo isso Correia.... e detalhe, no suporte do sistema, já sabem do problema e talz... mas não falam nada sobre quando ou em qual versão vai corrigir... kkkkk
Sacanagem... mas o sistema ainda engatinha né... dá p/ "empurrar com a barriga" rsrsrsrsr

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo