Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Produtora de "Star Ocean" anuncia RPG multiplataforma

Ir para baixo

01042009

Mensagem 

Produtora de "Star Ocean" anuncia RPG multiplataforma Empty Produtora de "Star Ocean" anuncia RPG multiplataforma




A produtora japonesa tri-Ace, que fez títulos como "Valkyrie Profile: Covenant of the Plume" e "Star Ocean: The Last Hope", anunciou que um novo RPG será revelado no dia 10 de abril. O título é um projeto para PlayStation 3 e Xbox 360.

Para isso, colocou no ar um site com contagem regressiva, além de publicar um anúncio de duas páginas na revista japonesa Famitsu. Nenhum detalhe do projeto foi revelado.

A tri-Ace é uma das mais consagradas produtoras de RPG no Japão, tendo em seu portfólio as séries "Star Ocean" e "Valkyrie Profile". Também fez "Radiata Stories", para PlayStation 2, e, ultimamente, trabalhou em dois games para o Xbox 360: "Infinite Undiscovery" e "Star Ocean: The Last Hope". Esse novo RPG será o primeiro da produtora para o PlayStation 3.


Fonte: UOL Jogos
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Produtora de "Star Ocean" anuncia RPG multiplataforma :: Comentários

Gribor

Mensagem 1/4/2009, 12:49 por Gribor

MUUUUUUUUUUITO bom, eu gosto dos jogos dela... até radiata stories que foi bem fraco era jogavel.

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 1/4/2009, 13:01 por Keruru

Cara, joguei o primeiro pra PSP e não curti muito não... não gostei do sistema de batalha dele...
Controlar 3 carinhas praticamente de uma vez pra mim é demais. xDD
Desisti em 3 horas de jogo.

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 2/4/2009, 02:53 por Gribor

Eu gosto, achei legal. Com o tempo você pega o jeito. Eu normalmente controlo um só e deixo a IA controlar os outros.
Mas é questão de gosto também. Nem todo mundo gosta das mesmas coisas e é assim que a banda toca. O esquema de criação de itens do Star Ocean é bem legal, mas precisa estar bem mais avançado pra poder fazer. Criar livros só pra vender e juntar dinheiro e assim vai. É bem interessante.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos