Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PC]NVIDIA vai configurar seu PC para jogos

Ir para baixo

30042012

Mensagem 

[PC]NVIDIA vai configurar seu PC para jogos Empty [PC]NVIDIA vai configurar seu PC para jogos

[PC]NVIDIA vai configurar seu PC para jogos 4657480363084822

No mesmo dia em que anunciou o lançamento da GeForce GTX 690, Jsen-Hsun Huang, presidente da NVIDIA, também comentou detalhes sobre um projeto que deve ser colocado em prática dentro de, no máximo, cinco anos. Se funcionar, a proposta vai resolver de uma vez por todas o problema dos jogadores que não sabem mexer em configurações para obter a melhor performance possível com o hardware e software que eles têm.

Batizada de GeForce Experience, a ideia é utilizar um serviço baseado na computação de nuvens para determinar a melhor combinação de configurações para cada jogo, adequando-a para o software e o hardware específicos do jogador. Com um aplicativo instalado, os consumidores terão apenas que clicar em um botão para baixar as configurações ideais, juntamente com novos drivers.

“Nós pretendemos usar um centro de dados a partir de um supercomputador para procurar o cenário perfeito para cada placa-mãe, placa de vídeo, sistema operacional e driver instalados”, explica Huang. Segundo ele, quatro em cada cinco jogadores utiliza as configurações-padrão para jogar games no PC.

“Isso significa que pelo menos 144 milhões de jogadores estão perdendo parte da experiência de jogo”, completa. Embora o projeto ainda não tenha previsão nem pressa de ser colocado em prática, uma versão Beta do GeForce Experience deve ser liberada já no mês de junho.
Fonte:Techmundo

Obs:Eu achei interessante!
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PC]NVIDIA vai configurar seu PC para jogos :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 30/4/2012, 11:08 por HyogaS2

seria uma boa, pq isso é o que mais me irrita em jogar em pc

LordPsycho

Mensagem 30/4/2012, 12:17 por LordPsycho

gostei dessa noticia do Geforce Experience....
vamos aguardar o beta p/ ver como vai funcionar.... bem interessante...

correiamaia

Mensagem 30/4/2012, 12:56 por correiamaia

HyogaS2 escreveu:seria uma boa, pq isso é o que mais me irrita em jogar em pc
fato!Uns jogos pegam bons em placas,outras pegam ruins,travam,dao bugs em outras,algums drivers nao pegam em determinados jogos.É por isso que alguns preferem os consoles do que as maquinas ainda...

LordPsycho

Mensagem 30/4/2012, 13:16 por LordPsycho

correiamaia escreveu:
HyogaS2 escreveu:seria uma boa, pq isso é o que mais me irrita em jogar em pc
fato!Uns jogos pegam bons em placas,outras pegam ruins,travam,dao bugs em outras,algums drivers nao pegam em determinados jogos.É por isso que alguns preferem os consoles do que as maquinas ainda...

eu confesso que jogo com minha placa no modo standard... mas, não tive problemas de um jogo não rodar ou algo parecido com o q o correia falou...
o que mto acontece é vc olhar e ver que podia ter ficado melhor o gráfico... mas nada que uma passada na tela de configuração dentro do jogo, q não resolva meu problema.... hahahahha

A vantagem do console, é que vc só liga e já joga... não tem q instalar, configurar, etc.... só curtir o jogo...

xeidident

Mensagem 30/4/2012, 13:40 por xeidident

Bom, se não sabe o que está fazendo, deixa tudo no padrão mesmo e vai jogar.

Pior que gráficos de console não fica. Razz

Haters gonna hate.

HyogaS2

Mensagem 30/4/2012, 17:48 por HyogaS2

ai pra melhorar, só vai ter que tirar a instalação dos jogos no HD, pq vamos falar a verdade, tem coisa mais irritante do que querer um jogo e levar 1 hr soh pra instalar? Guess

correiamaia

Mensagem 30/4/2012, 20:42 por correiamaia

HyogaS2 escreveu:ai pra melhorar, só vai ter que tirar a instalação dos jogos no HD, pq vamos falar a verdade, tem coisa mais irritante do que querer um jogo e levar 1 hr soh pra instalar? Guess
kkkkkkkk Medal of honor o mais novo pra pc leva quase 1 hora...em um HD bem grande...
e esse lance de pegar ou nao lord o scare que disse naquele topico da amd.Um driver novo que saiu ele nao instalou pq nao trazia melhorias p ele e dava bugs na versao do Skirim pra pc!

Scarecrow

Mensagem 30/4/2012, 23:46 por Scarecrow

HyogaS2 escreveu:ai pra melhorar, só vai ter que tirar a instalação dos jogos no HD, pq vamos falar a verdade, tem coisa mais irritante do que querer um jogo e levar 1 hr soh pra instalar? Guess

1 hora para instalar no seu Mac da Xuxa, fiote.

xeidident escreveu:Bom, se não sabe o que está fazendo, deixa tudo no padrão mesmo e vai jogar.

Pior que gráficos de console não fica.

Haters gonna hate.

This.

Quem não quer se preocupar em configurar e ter a facilidade de colocar e jogar, que fique nos consoles mesmo.
Enjoem seu 640p com upscaling pra 1080p.

Sobre a notícia, a ideia é interessante.
Mas sinceramente, no máximo você perde 5 minutos seguindo um tweak guide da vida (se você for inexperiente) e joga like a boss.
Cada dia pessoal esta ficando mais preguiçoso, rs

E tem jogos que são uma bosta de tanto bugs em qualquer plataforma, e não tem muito que as fabricantes do hardware possam fazer.
Rage é um bom exemplo disso. A diferença é que no PC as configurações são mais flexíveis, e é mais fácil lidar com esse tipo de problema técnico que surgem graças a incompetência de certas softhouses (Sim ID, estou falando de você).

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo