Oque voces acham?
+4
Dynamo
Danelon
DanielTkd
cuelholima
8 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
Oque voces acham?
Meu primo vai comprar um 3ds, ele tem um PS3 e um nintendo wii, era mais em consta comprar o 3ds mesmo ou um ps vita no caso dele? =p
Ele ta cheio de jogos da Steam no PC tambem... muitos...
Ele quer um 3ds por causa dos clássicos dele
Ele ta cheio de jogos da Steam no PC tambem... muitos...
Ele quer um 3ds por causa dos clássicos dele
cuelholima- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 140
Inscrição : 11/09/2010
Re: Oque voces acham?
Se ele gosta dos clássicos, ficaria com o 3DS. Pelo menos o valor dele está mais em conta tb.
DanielTkd- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 1380
Humor : Winter is Coming
Inscrição : 10/03/2010
Questão de gosto, mas eu não teria um 3DS nem no lugar do PSP.
Sinceramente não curto os joguinhos estilo mini-games do Nintendo 3DS
(jogos pequenos e mega capados pela falta de capacidade do aparelho).
E o efeito 3D é ridículo, além de dar dor de cabeça. Meu primo tem um e nem usa a visão 3D.
Sinceramente não curto os joguinhos estilo mini-games do Nintendo 3DS
(jogos pequenos e mega capados pela falta de capacidade do aparelho).
E o efeito 3D é ridículo, além de dar dor de cabeça. Meu primo tem um e nem usa a visão 3D.
Danelon- New User
- Número de Mensagens : 66
Inscrição : 28/09/2011
Realmente essa meleka de 3D n tem o efeito esperado de minha pessoa. Gosto da nintendo por algumas franquias de jogos únicos q gosto mais o aparelho em sí n me agrada...principalmente se for apostar nesse 3D aí...
O mesmo aontece com a tecnologia do Nintendo Wii, aff apesar de ter comprado o wii eu xigava pq teimavam a explorar a porr@ dakela tecnologia q para jogadores hardcore n é nada agradável...só para casuais q dá pra enganar mesmo ou com a familia sei lá.... Para mim atrapalha mais do q faz algo de bom! Cansa Ficar jogando com movimentos físicos, e e melhor procurar uma academia se o intuito é esse.
O mesmo aontece com a tecnologia do Nintendo Wii, aff apesar de ter comprado o wii eu xigava pq teimavam a explorar a porr@ dakela tecnologia q para jogadores hardcore n é nada agradável...só para casuais q dá pra enganar mesmo ou com a familia sei lá.... Para mim atrapalha mais do q faz algo de bom! Cansa Ficar jogando com movimentos físicos, e e melhor procurar uma academia se o intuito é esse.
Dynamo- Noob
- Número de Mensagens : 585
Humor : WTF!!!
Inscrição : 17/11/2009
se o estilo dele for o 3DS, que seja.... cada um tem um tipo de jogos q gosta mais que outros...
Eu mesmo já joguei no 3DS de um amigo e não curti nada... prefiro o DSlite mesmo....
detalhe, achei mto fraco o 3D... sinceramente, esperava mais... sem falar q, p/ mim q usa óculos, nem rola de usar o efeito 3D, a visão fica estranha, parece q to olhando uns 10milhões de reflexos no espelho... kkkkkkk
Eu mesmo já joguei no 3DS de um amigo e não curti nada... prefiro o DSlite mesmo....
detalhe, achei mto fraco o 3D... sinceramente, esperava mais... sem falar q, p/ mim q usa óculos, nem rola de usar o efeito 3D, a visão fica estranha, parece q to olhando uns 10milhões de reflexos no espelho... kkkkkkk
LordPsycho- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 3984
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010
fato!O 3d dele nao é la essas coisas...e nunca o ds foi ''o tal'' dispositivo,prem,sempre vendeu bem.O 3ds nao é o console caso vc queira carregar videos e musicas...o psp foi feito com isso nativo e uso muito bem pra isso.Eu to na investida de comprar um DSi e um Vita,pore,dinheiro nao cai do céu,e se for pra ter um console da geracao passada,eu ficaria com o 3DS,mas nao pra usar o 3d.LordPsycho escreveu:se o estilo dele for o 3DS, que seja.... cada um tem um tipo de jogos q gosta mais que outros...
correiamaia- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 2772
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010
Olha amigo da duvida...
indeferente das ideias dos fanboys postado assimas...
eu pergunto uma duvida mais direta..
Qual estilo de jogo ele costume jogar? Jogos Hardcore ou Jogos de aventuras e jogos familiares?
simples, se for Hardcore pega um Psvita.. se for familiar e adventures pega um 3DS..
minha opniao, vá pelo gosto do que ele gosta jogar e nao pelo que o povo fica discutindo, pois gosto é igual Kuuu cada um tem o seu.
Eu tive o 3DS, tive o PSvita e gostei muito de ambos, porem cada um me atendia em estilos de jogos bem diferenciados, apesar que gostei muito de jogar o Resident Evil no 3DS the mercenaries e The revelations no 3DS.
Vá a uma loja de games e pede para mecher nos dois modelos, e assim fica mais facil decidir a qual te cabe melhor escolher.
boa escolha no portatil
indeferente das ideias dos fanboys postado assimas...
eu pergunto uma duvida mais direta..
Qual estilo de jogo ele costume jogar? Jogos Hardcore ou Jogos de aventuras e jogos familiares?
simples, se for Hardcore pega um Psvita.. se for familiar e adventures pega um 3DS..
minha opniao, vá pelo gosto do que ele gosta jogar e nao pelo que o povo fica discutindo, pois gosto é igual Kuuu cada um tem o seu.
Eu tive o 3DS, tive o PSvita e gostei muito de ambos, porem cada um me atendia em estilos de jogos bem diferenciados, apesar que gostei muito de jogar o Resident Evil no 3DS the mercenaries e The revelations no 3DS.
Vá a uma loja de games e pede para mecher nos dois modelos, e assim fica mais facil decidir a qual te cabe melhor escolher.
boa escolha no portatil
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
quem é fanboy aki killer...rsrsrsrsrsrsrsrsr
p/ mim o 3DS não é viável por conta que uso óculos e o efeito 3D não ficou legou com esse detalhe... quando tiro o óculos, até q fica legal... mas mesmo assim, eu espera mais...eu curti mto foi o Dslite, se fosse comprar, compraria o DSlite sem dúvidas.... fiquei com um por um mês e joguei mto....^^ PSVita até hj não peguei um na mão.... =/
p/ mim o 3DS não é viável por conta que uso óculos e o efeito 3D não ficou legou com esse detalhe... quando tiro o óculos, até q fica legal... mas mesmo assim, eu espera mais...eu curti mto foi o Dslite, se fosse comprar, compraria o DSlite sem dúvidas.... fiquei com um por um mês e joguei mto....^^ PSVita até hj não peguei um na mão.... =/
Última edição por LordPsycho em 5/5/2012, 08:56, editado 1 vez(es)
LordPsycho- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 3984
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010
Nossa, quanta infantilidade e erros de português. Vergonha alheia total, principalmente vindo de um moderador.
Ninguém aqui é fanboy. Todo mundo deu sua opinião baseado no gosto pessoal. Cabe ao autor do tópico concordar ou não e fazer sua escolha.
Até pq a maioria aqui tem ou teve PSP. Então é claro que a não preferência por um Nintendo DS vai ser a maioria, o que não quer dizer que todos são fanboys.
Ninguém aqui é fanboy. Todo mundo deu sua opinião baseado no gosto pessoal. Cabe ao autor do tópico concordar ou não e fazer sua escolha.
Até pq a maioria aqui tem ou teve PSP. Então é claro que a não preferência por um Nintendo DS vai ser a maioria, o que não quer dizer que todos são fanboys.
Danelon- New User
- Número de Mensagens : 66
Inscrição : 28/09/2011
Comentário infeliz do Killerbee, concordo com o Danelon. Fanboy é diferente de apontar erros verídicos como o 3D do 3DS e se você diz que gosto é igual a ''ku'' como você julga a opinião deles? Afinal o tópico foi justamente para ver a opinião da galera. Quanto a minha, eu curti o 3DS sim e te digo que ATUALMENTE está valendo mais que o PS Vita (apesar de eu acreditar que isso irá mudar).
Zeh Silveira- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 2194
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011
Danelon escreveu:Nossa, quanta infantilidade e erros de português. Vergonha alheia total, principalmente vindo de um moderador.
zeh_silveira escreveu:Comentário infeliz do Killerbee, concordo com o Danelon. Fanboy é diferente de apontar erros verídicos como o 3D do 3DS e se você diz que gosto é igual a ''ku'' como você julga a opinião deles? Afinal o tópico foi justamente para ver a opinião da galera. Quanto a minha, eu curti o 3DS sim e te digo que ATUALMENTE está valendo mais que o PS Vita (apesar de eu acreditar que isso irá mudar).
Deixar ver como posso explicar.....
Fanboy o significado foi interpretado diferente do que eu quis explicar... Mas que fique como cada um entendeu.
Português errado? Bom, a hora que eu digitei tinha acabado de voltar de festa de amigos, ou sejas não sou obrigado a escrever como você quer, e sim como minha situação atual no dia permite.
Ridículo ou não, eu penso da minha forma, não julgo o pensamento de vocês, mas continuo a aconselhar em ir pessoalmente ver os produtos ao ficar na duvida sem conhecer pessoalmente.
Quando a ofensas, se alguém se sentiu mau tratado, perdão, não era minha intenção, eu escrevo dessa forma e nada vai me fazer mudar...
Pronto explicado.
No resto quero PAZ!
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009