Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oque voces acham?

+4
Dynamo
Danelon
DanielTkd
cuelholima
8 participantes

Ir para baixo

Oque voces acham? Empty Oque voces acham?

Mensagem por cuelholima 28/4/2012, 23:40

Meu primo vai comprar um 3ds, ele tem um PS3 e um nintendo wii, era mais em consta comprar o 3ds mesmo ou um ps vita no caso dele? =p

Ele ta cheio de jogos da Steam no PC tambem... muitos...
Ele quer um 3ds por causa dos clássicos dele
cuelholima
cuelholima
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 140

Idade : 34
Localização : Americana
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oque voces acham? Empty Re: Oque voces acham?

Mensagem por DanielTkd 28/4/2012, 23:56

Se ele gosta dos clássicos, ficaria com o 3DS. Pelo menos o valor dele está mais em conta tb.
DanielTkd
DanielTkd
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1380

Idade : 40
Localização : Jundiaí - SP
Humor : Winter is Coming
Inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oque voces acham? Empty Re: Oque voces acham?

Mensagem por Danelon 4/5/2012, 18:52

Questão de gosto, mas eu não teria um 3DS nem no lugar do PSP.

Sinceramente não curto os joguinhos estilo mini-games do Nintendo 3DS
(jogos pequenos e mega capados pela falta de capacidade do aparelho).

E o efeito 3D é ridículo, além de dar dor de cabeça. Meu primo tem um e nem usa a visão 3D.

Danelon
New User
New User

Número de Mensagens : 66

Localização : Petrópolis-RJ
Inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Oque voces acham? Empty Re: Oque voces acham?

Mensagem por Dynamo 4/5/2012, 19:14

Realmente essa meleka de 3D n tem o efeito esperado de minha pessoa. Gosto da nintendo por algumas franquias de jogos únicos q gosto mais o aparelho em sí n me agrada...principalmente se for apostar nesse 3D aí...
O mesmo aontece com a tecnologia do Nintendo Wii, aff apesar de ter comprado o wii eu xigava pq teimavam a explorar a porr@ dakela tecnologia q para jogadores hardcore n é nada agradável...só para casuais q dá pra enganar mesmo ou com a familia sei lá.... Para mim atrapalha mais do q faz algo de bom! Cansa Ficar jogando com movimentos físicos, e e melhor procurar uma academia se o intuito é esse.
Dynamo
Dynamo
Noob
Noob

Número de Mensagens : 585

Idade : 44
Localização : Natal/RN
Humor : WTF!!!
Inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Oque voces acham? Empty Re: Oque voces acham?

Mensagem por LordPsycho 4/5/2012, 20:53

se o estilo dele for o 3DS, que seja.... cada um tem um tipo de jogos q gosta mais que outros...
Eu mesmo já joguei no 3DS de um amigo e não curti nada... prefiro o DSlite mesmo....
detalhe, achei mto fraco o 3D... sinceramente, esperava mais... sem falar q, p/ mim q usa óculos, nem rola de usar o efeito 3D, a visão fica estranha, parece q to olhando uns 10milhões de reflexos no espelho... kkkkkkk
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Idade : 38
Localização : Brasília - DF
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oque voces acham? Empty Re: Oque voces acham?

Mensagem por correiamaia 4/5/2012, 20:59

LordPsycho escreveu:se o estilo dele for o 3DS, que seja.... cada um tem um tipo de jogos q gosta mais que outros...
Eu mesmo já joguei no 3DS de um amigo e não curti nada... prefiro o DSlite mesmo....
detalhe, achei mto fraco o 3D... sinceramente, esperava mais... sem falar q, p/ mim q usa óculos, nem rola de usar o efeito 3D, a visão fica estranha, parece q to olhando uns 10milhões de reflexos no espelho... kkkkkkk
fato!O 3d dele nao é la essas coisas...e nunca o ds foi ''o tal'' dispositivo,prem,sempre vendeu bem.O 3ds nao é o console caso vc queira carregar videos e musicas...o psp foi feito com isso nativo e uso muito bem pra isso.Eu to na investida de comprar um DSi e um Vita,pore,dinheiro nao cai do céu,e se for pra ter um console da geracao passada,eu ficaria com o 3DS,mas nao pra usar o 3d.
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oque voces acham? Empty Re: Oque voces acham?

Mensagem por Killerbee 4/5/2012, 22:08

Olha amigo da duvida...
indeferente das ideias dos fanboys postado assimas...
eu pergunto uma duvida mais direta..

Qual estilo de jogo ele costume jogar? Jogos Hardcore ou Jogos de aventuras e jogos familiares?

simples, se for Hardcore pega um Psvita.. se for familiar e adventures pega um 3DS..

minha opniao, vá pelo gosto do que ele gosta jogar e nao pelo que o povo fica discutindo, pois gosto é igual Kuuu cada um tem o seu.

Eu tive o 3DS, tive o PSvita e gostei muito de ambos, porem cada um me atendia em estilos de jogos bem diferenciados, apesar que gostei muito de jogar o Resident Evil no 3DS the mercenaries e The revelations no 3DS.

Vá a uma loja de games e pede para mecher nos dois modelos, e assim fica mais facil decidir a qual te cabe melhor escolher.

boa escolha no portatil
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Oque voces acham? Empty Re: Oque voces acham?

Mensagem por LordPsycho 5/5/2012, 07:43

quem é fanboy aki killer...rsrsrsrsrsrsrsrsr
p/ mim o 3DS não é viável por conta que uso óculos e o efeito 3D não ficou legou com esse detalhe... quando tiro o óculos, até q fica legal... mas mesmo assim, eu espera mais...eu curti mto foi o Dslite, se fosse comprar, compraria o DSlite sem dúvidas.... fiquei com um por um mês e joguei mto....^^ PSVita até hj não peguei um na mão.... =/


Última edição por LordPsycho em 5/5/2012, 08:56, editado 1 vez(es)
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Idade : 38
Localização : Brasília - DF
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oque voces acham? Empty Re: Oque voces acham?

Mensagem por Danelon 5/5/2012, 08:50

Nossa, quanta infantilidade e erros de português. Vergonha alheia total, principalmente vindo de um moderador.

Ninguém aqui é fanboy. Todo mundo deu sua opinião baseado no gosto pessoal. Cabe ao autor do tópico concordar ou não e fazer sua escolha.

Até pq a maioria aqui tem ou teve PSP. Então é claro que a não preferência por um Nintendo DS vai ser a maioria, o que não quer dizer que todos são fanboys. Rolling Eyes

Danelon
New User
New User

Número de Mensagens : 66

Localização : Petrópolis-RJ
Inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Oque voces acham? Empty Re: Oque voces acham?

Mensagem por Zeh Silveira 5/5/2012, 09:45

Comentário infeliz do Killerbee, concordo com o Danelon. Fanboy é diferente de apontar erros verídicos como o 3D do 3DS e se você diz que gosto é igual a ''ku'' como você julga a opinião deles? Afinal o tópico foi justamente para ver a opinião da galera. Quanto a minha, eu curti o 3DS sim e te digo que ATUALMENTE está valendo mais que o PS Vita (apesar de eu acreditar que isso irá mudar).
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Idade : 29
Localização : JF/MG
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Oque voces acham? Empty Re: Oque voces acham?

Mensagem por Killerbee 5/5/2012, 14:33

Danelon escreveu:Nossa, quanta infantilidade e erros de português. Vergonha alheia total, principalmente vindo de um moderador.

Ninguém aqui é fanboy. Todo mundo deu sua opinião baseado no gosto pessoal. Cabe ao autor do tópico concordar ou não e fazer sua escolha.

Até pq a maioria aqui tem ou teve PSP. Então é claro que a não preferência por um Nintendo DS vai ser a maioria, o que não quer dizer que todos são fanboys. Rolling Eyes

zeh_silveira escreveu:Comentário infeliz do Killerbee, concordo com o Danelon. Fanboy é diferente de apontar erros verídicos como o 3D do 3DS e se você diz que gosto é igual a ''ku'' como você julga a opinião deles? Afinal o tópico foi justamente para ver a opinião da galera. Quanto a minha, eu curti o 3DS sim e te digo que ATUALMENTE está valendo mais que o PS Vita (apesar de eu acreditar que isso irá mudar).

Deixar ver como posso explicar.....

Fanboy o significado foi interpretado diferente do que eu quis explicar... Mas que fique como cada um entendeu.
Português errado? Bom, a hora que eu digitei tinha acabado de voltar de festa de amigos, ou sejas não sou obrigado a escrever como você quer, e sim como minha situação atual no dia permite.

Ridículo ou não, eu penso da minha forma, não julgo o pensamento de vocês, mas continuo a aconselhar em ir pessoalmente ver os produtos ao ficar na duvida sem conhecer pessoalmente.

Quando a ofensas, se alguém se sentiu mau tratado, perdão, não era minha intenção, eu escrevo dessa forma e nada vai me fazer mudar...
Pronto explicado.

No resto quero PAZ!
Razz Razz
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Oque voces acham? Empty Re: Oque voces acham?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos