Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Call of Duty: Black Ops 2 apresentado no dia 2 maio?

Ir para baixo

18042012

Mensagem 

[Multi] Call of Duty: Black Ops 2 apresentado no dia 2 maio? Empty [Multi] Call of Duty: Black Ops 2 apresentado no dia 2 maio?




[Multi] Call of Duty: Black Ops 2 apresentado no dia 2 maio? 450q12ykk
Poster sobre evento surge online.

O anúncio de Call of Duty: Black Ops 2 poderá estar a ser preparado para o dia 2 de maio.

O jogo ainda não anunciado pela Activision, mas que já apareceu até em diversas lojas online, poderá ser o jogo anual da série.

Depois do enorme sucesso que Black Ops conseguiu alcançar, a sequela do estúdio Treyarc parece mais que certo, e de acordo com um poster que surgiu online, a Activison poderá estar a preparar um evento para o dia 2 de maio.

Com a E3 a chegar a passos largos, o anúncio do início de maio fará certamente todo o sentido.

Fonte: Eurogamer


Última edição por DanielTkd em 27/4/2012, 17:50, editado 1 vez(es)
DanielTkd
DanielTkd
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1380

Idade : 40
Localização : Jundiaí - SP
Humor : Winter is Coming
Inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Call of Duty: Black Ops 2 apresentado no dia 2 maio? :: Comentários

gilbaroni

Mensagem 18/4/2012, 20:46 por gilbaroni

tá aí... pode ser mais uma aquisição esse ano... rs

Ir para o topo Ir para baixo

DanielTkd

Mensagem 18/4/2012, 20:58 por DanielTkd

Sinceramente já enjoei de COD, mas acabo comprando para jogar online com o pessoal...

Ir para o topo Ir para baixo

gilbaroni

Mensagem 18/4/2012, 21:00 por gilbaroni

por incrível q pareça a história do black ops me agradou mais q o modern warfare... tanto é q black ops quase não jogo online... (nem na época q tinha acabado de comprar ) rs

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 18/4/2012, 21:05 por Chirios

Eu gostei bastante da história do Black Ops também, inclusive não entendia por que uns diziam que era ruim e etc.
Não vou por esse jogo como prioridade, pois tem vários lançamentos bons vindo junto.
Vou esperar as analises, se esse CoD conseguir superar os defeitos dos anteriores ai sim compro.

Ir para o topo Ir para baixo

DanielTkd

Mensagem 18/4/2012, 21:05 por DanielTkd

gilbaroni escreveu:por incrível q pareça a história do black ops me agradou mais q o modern warfare... tanto é q black ops quase não jogo online... (nem na época q tinha acabado de comprar ) rs

Eu só joguei o modo estória só uma vez para falar que zerei. Depois só fiquei no online mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 18/4/2012, 21:18 por HyogaS2

comprei o MW 3 e nem joguei ainda, jah ta enjoando demais, precisa mudar um pouco

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 18/4/2012, 23:36 por LordPsycho

ainda nem joguei o Black ops, já me lançam o 2.... kkkk
tb ainda nem joguei o MW3.... na verdade, to com uns 10 jogos q ainda não joguei... iahiuhashaishaius noticia interessante... talvez jogue no PC....
Prefiro jogos de tiro no PC mesmo... =)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos