[Multi] Call of Duty: Black Ops 2 apresentado no dia 2 maio?
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
18042012
[Multi] Call of Duty: Black Ops 2 apresentado no dia 2 maio?
Poster sobre evento surge online.
O anúncio de Call of Duty: Black Ops 2 poderá estar a ser preparado para o dia 2 de maio.
O jogo ainda não anunciado pela Activision, mas que já apareceu até em diversas lojas online, poderá ser o jogo anual da série.
Depois do enorme sucesso que Black Ops conseguiu alcançar, a sequela do estúdio Treyarc parece mais que certo, e de acordo com um poster que surgiu online, a Activison poderá estar a preparar um evento para o dia 2 de maio.
Com a E3 a chegar a passos largos, o anúncio do início de maio fará certamente todo o sentido.
O jogo ainda não anunciado pela Activision, mas que já apareceu até em diversas lojas online, poderá ser o jogo anual da série.
Depois do enorme sucesso que Black Ops conseguiu alcançar, a sequela do estúdio Treyarc parece mais que certo, e de acordo com um poster que surgiu online, a Activison poderá estar a preparar um evento para o dia 2 de maio.
Com a E3 a chegar a passos largos, o anúncio do início de maio fará certamente todo o sentido.
Fonte: Eurogamer
Última edição por DanielTkd em 27/4/2012, 17:50, editado 1 vez(es)
DanielTkd- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 1380
Humor : Winter is Coming
Inscrição : 10/03/2010
[Multi] Call of Duty: Black Ops 2 apresentado no dia 2 maio? :: Comentários
tá aí... pode ser mais uma aquisição esse ano... rs
Sinceramente já enjoei de COD, mas acabo comprando para jogar online com o pessoal...
por incrível q pareça a história do black ops me agradou mais q o modern warfare... tanto é q black ops quase não jogo online... (nem na época q tinha acabado de comprar ) rs
Eu gostei bastante da história do Black Ops também, inclusive não entendia por que uns diziam que era ruim e etc.
Não vou por esse jogo como prioridade, pois tem vários lançamentos bons vindo junto.
Vou esperar as analises, se esse CoD conseguir superar os defeitos dos anteriores ai sim compro.
Não vou por esse jogo como prioridade, pois tem vários lançamentos bons vindo junto.
Vou esperar as analises, se esse CoD conseguir superar os defeitos dos anteriores ai sim compro.
gilbaroni escreveu:por incrível q pareça a história do black ops me agradou mais q o modern warfare... tanto é q black ops quase não jogo online... (nem na época q tinha acabado de comprar ) rs
Eu só joguei o modo estória só uma vez para falar que zerei. Depois só fiquei no online mesmo.
comprei o MW 3 e nem joguei ainda, jah ta enjoando demais, precisa mudar um pouco
ainda nem joguei o Black ops, já me lançam o 2.... kkkk
tb ainda nem joguei o MW3.... na verdade, to com uns 10 jogos q ainda não joguei... iahiuhashaishaius noticia interessante... talvez jogue no PC....
Prefiro jogos de tiro no PC mesmo... =)
tb ainda nem joguei o MW3.... na verdade, to com uns 10 jogos q ainda não joguei... iahiuhashaishaius noticia interessante... talvez jogue no PC....
Prefiro jogos de tiro no PC mesmo... =)