Holograma de 2pac, em show de Rap
+2
alemao2x
dodosm
6 participantes
Página 1 de 1
Holograma de 2pac, em show de Rap
Outro video postado o outro foi apagado.
Com muito grana investida em um show , Colocaram um Holgrama do Falecido 2pac num show
Eu sei que muitos aqui não curtem Rap , mais eu gosto , e namoral , ficou show . o Final então fechou com chave de ouro !
dodosm- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 3209
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008
Re: Holograma de 2pac, em show de Rap
Outro video postado , pois o outro foi apagado !
dodosm- Mod. Off Topic
Achei interessante, até por que isso também poderá ser feito com outros artistas...
alemao2x- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 3247
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010
alemao2x escreveu:Achei interessante, até por que isso também poderá ser feito com outros artistas...
Até que enfim algum comentario rs , e claro sei que a maioria curte rock , mais eu quis destacar aqui a tecnologia usada , que poderá ser usada em outros show´s com Bandas Como Beatles e etc... , ou Músicos falecidos como Kurt , Bob marley e etc...
Mais imagine um show do Mamonas
dodosm- Mod. Off Topic
eu nao conhecia nada desse cara, mas fiquei impressionado com o video e fui no amigo wikipedia pesquisar a historia do 2pac,
fiquei impressionado de novo com a historia do cara e como ele morreu, la ate fala que o cara é o maior dos rappers e tals, mesmo gostando de rock achei interessante o video, porque me fez pesquisar mais sobre o cara e entender a historia.
fiquei impressionado de novo com a historia do cara e como ele morreu, la ate fala que o cara é o maior dos rappers e tals, mesmo gostando de rock achei interessante o video, porque me fez pesquisar mais sobre o cara e entender a historia.
Acho a ideia deprimente.
Primeiro por que vão começar a usar a imagem de artistas mortos para fazer puro e simplesmente dinheiro.
E segundo que, perde todo o conceito de "concerto ao vivo" que temos em shows de hoje. Falo isso mais por bandas conceituadas mesmo, por que sempre tem esse pessoalzinho ridículo que usa playback e não vai mudar muita coisa.
Mas a última coisa que eu quero ver é grandes nomes como Freddie Mercury e John Lennon sendo resumidos a um jogo de luzes apenas por dinheiro alheio, acho a ideia repugnante.
P.S: Tava demorando para copiarem os japoneses, rs
Primeiro por que vão começar a usar a imagem de artistas mortos para fazer puro e simplesmente dinheiro.
E segundo que, perde todo o conceito de "concerto ao vivo" que temos em shows de hoje. Falo isso mais por bandas conceituadas mesmo, por que sempre tem esse pessoalzinho ridículo que usa playback e não vai mudar muita coisa.
Mas a última coisa que eu quero ver é grandes nomes como Freddie Mercury e John Lennon sendo resumidos a um jogo de luzes apenas por dinheiro alheio, acho a ideia repugnante.
Scarecrow- Mod. Global
- Número de Mensagens : 7467
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009
Scarecrow escreveu:Acho a ideia deprimente.
Concordo, sem contar que é algo totalmente sinistro e totalmente benefico para os aproveitadores que estaram ganhando em cima disso,
eu acharia estranho ver por exemplo "Freddie Mercury" cantando novamente, vejo como uma aberração e digo mais ja vejo ate a conflitos religiosos se essa moda pegar.
-----------------------------------------------
O pai do michael jacson que deve estar feliz com essa tecnologia (vai pode explorar o filho de novo0
kkkkkkkkkkk essa foi boa moises...
Assim, o video foi bem legal e talz... mas não acho q a ideia seja boa p/ ser usada com mta frequência....
Como o diego disse, seria apenas p/ fazer dinheiro e nada mais....
Acho que cada artista teve sua época e revivê-los seria mto, mas mto estranho.... melhor ficar só ouvindo as músicas mesmo... kkkk
Assim, o video foi bem legal e talz... mas não acho q a ideia seja boa p/ ser usada com mta frequência....
Como o diego disse, seria apenas p/ fazer dinheiro e nada mais....
Acho que cada artista teve sua época e revivê-los seria mto, mas mto estranho.... melhor ficar só ouvindo as músicas mesmo... kkkk
LordPsycho- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 3984
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010
True story!RACHEI aqui moises...O pai do michael jacson que deve estar feliz com essa tecnologia (vai pode explorar o filho de novo0
So fico triste por um ponto...eu pensava que quando o Reestart a acabasse ou o Justin Bieber morresse,ngm poderia ressucitar(ae eu ficaria feliz)...agora com esta tecnologia...nem pensar....affs
correiamaia- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 2772
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010
correiamaia escreveu:True story!RACHEI aqui moises...O pai do michael jacson que deve estar feliz com essa tecnologia (vai pode explorar o filho de novo0
So fico triste por um ponto...eu pensava que quando o Reestart a acabasse ou o Justin Bieber morresse,ngm poderia ressucitar(ae eu ficaria feliz)...agora com esta tecnologia...nem pensar....affs
kkkkkkk mas é verdade.
correiamaia escreveu:True story!RACHEI aqui moises...O pai do michael jacson que deve estar feliz com essa tecnologia (vai pode explorar o filho de novo0
Restart ? eles só vão homenagear ídolos , e como vocês perceberam foi só 4 minutos , e estima-se que o custo passou de 2 milhões , eu não acho que vão fazer shows completos com pessoas finadas , acho bem difícil , e teria muita briga na Justiça por uso de imagem não acha ?
dodosm- Mod. Off Topic
verdade...salvo o caso do Michael Jackson e seu pai '' explorador''e teria muita briga na Justiça por uso de imagem não acha ?
correiamaia- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 2772
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010