Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VLOGAMER] VG NEWS 6 - Crysis 3, Resident Evil 6, Pokemon Black & White, PSN paga e Apple + Valve

Ir para baixo

16042012

Mensagem 

[VLOGAMER] VG NEWS 6 - Crysis 3, Resident Evil 6, Pokemon Black & White, PSN paga e Apple + Valve Empty [VLOGAMER] VG NEWS 6 - Crysis 3, Resident Evil 6, Pokemon Black & White, PSN paga e Apple + Valve




Fala galera, VG News depois de duas semanas esta de volta falando sobre Wii U, Crysis 3, Pokemon e muito mais..

[VLOGAMER] VG NEWS 6 - Crysis 3, Resident Evil 6, Pokemon Black & White, PSN paga e Apple + Valve JUmT3
Exclamation VLOGAMER - Crysis 3, Resident Evil 6, Pokemon Black & White, PSN paga e Apple + Valve
[VLOGAMER] VG NEWS 6 - Crysis 3, Resident Evil 6, Pokemon Black & White, PSN paga e Apple + Valve JP6SH

Para ver os vídeos anteriores é so ir aqui:
http://www.psnation.com.br/f42-pod-vlog-nation
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 31
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[VLOGAMER] VG NEWS 6 - Crysis 3, Resident Evil 6, Pokemon Black & White, PSN paga e Apple + Valve :: Comentários

Skooller

Mensagem 16/4/2012, 21:03 por Skooller

BRKs_EDU deu Like no vídeo! For The Win

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 16/4/2012, 21:26 por LordPsycho

Bom demais Moises!
mais um bom video.... uma critica construtiva, nesse video, parece q vc estava com mta pressa de terminar, pois falou mto rápido.... rsrsrsrsrsr

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 17/4/2012, 08:54 por correiamaia

Skooller escreveu:BRKs_EDU deu Like no vídeo! For The Win
verdade!
Moises veio,video muito bom...eu achei.Cara so n entendi uma coisa,o presidente da apple relmente foi visto nos corredores da valve?é um rumor fraco ou forte?na sua opiniao...

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 17/4/2012, 09:40 por Moises_A7X

Skooller escreveu:BRKs_EDU deu Like no vídeo! For The Win
kkkkk isso nao é nada ele agora me segue no twitter e conversamos por mensagem. o cara e bem gente fina este ja e o 3° like que ele da em um video meu..

correiamaia escreveu:verdade!
Moises veio,video muito bom...eu achei.Cara so n entendi uma coisa,o presidente da apple relmente foi visto nos corredores da valve?é um rumor fraco ou forte?na sua opiniao...

Vlw pessoal, sim cara dizem ter visto eu nao teho certeza mas bemn provavel que seja verdade porque sao varios rumores surgindo e se for verdade podemos esperar grandes coisas.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos