Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS] Manutenção Programada da PlayStation Network

Ir para baixo

15042012

Mensagem 

[PS] Manutenção Programada da PlayStation Network Empty [PS] Manutenção Programada da PlayStation Network




[PS] Manutenção Programada da PlayStation Network Psnmanutenaao

Nesta segunda-feira a PlayStation Network passará por uma manutenção e os serviços ficarão indisponíveis durante todo o dia. O PlayStation Blog brasileiro publicou uma mensagem explicando mais sobre o fato.

"Meu nome é Matthew Harper, e eu faço parte da recém-formada equipe de Gerenciamento de Comunidade das Plataformas Digitais PlayStation (PlayStation Digital Platforms Community Management). Nossa missão é manter você informado sobre tudo o que acontece na mundo da PlayStation Network e garantir que você, jogador, seja a peça principal de todos os desenvolvimentos relacionada à PSN. Juntos, vamos ajudar a definir o futuro dessa plataforma.

Estou aqui hoje para avisá-lo que vamos realizar uma manutenção de rotina na PSN nesta segunda-feira, dia 16 de abril, começando aproximadamente às 10h. A manutenção durará 13 horas, sendo concluída por volta das 23h. Durante esse período, os usuários não poderão acessar a PlayStation Store, a opção de Gerenciamento de Conta no menu XMB ou jogar online. Websites que se conectem à PSN também não acessarão o serviço durante o período, o que inclui o PlayStation.Blog BR.

Vamos continuar fornecendo a maior quantidade possível de informações em relação a futuras manutenções programadas."


Fonte: PlayStation Blog
DanielTkd
DanielTkd
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1380

Idade : 40
Localização : Jundiaí - SP
Humor : Winter is Coming
Inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS] Manutenção Programada da PlayStation Network :: Comentários

Chirios

Mensagem 15/4/2012, 21:49 por Chirios

Não vai dar para jogar online? que bad.. =/

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 15/4/2012, 23:54 por Pilo

meu ps3 tá na casa da minha mãe mesmo.. hahauuha dá nada não pra mim

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos