Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SONY] Kaz Hirai entrou,pra por ordem na ''Bagaça'',Sony demite 10 mil funcionários

Ir para baixo

12042012

Mensagem 

[SONY] Kaz Hirai entrou,pra por ordem na ''Bagaça'',Sony demite 10 mil funcionários Empty [SONY] Kaz Hirai entrou,pra por ordem na ''Bagaça'',Sony demite 10 mil funcionários




[SONY] Kaz Hirai entrou,pra por ordem na ''Bagaça'',Sony demite 10 mil funcionários 2297361-8553-rec

A Sony confirmou nesta quinta-feira que cortará 10 mil empregos no mundo todo como parte da nova estratégia para reforçar suas divisões principais e obter vendas de 6 trilhões de ienes (US$ 74,1 bilhões) em 2014.
Em uma apresentação de seu novo plano estratégico, o presidente do grupo, Kazuo Hirai, confirmou a redução de elenco, que representa 6% de sua força de trabalho, e indicou que a empresa se concentrará em seu setor eletrônico e trabalhará, entre outras coisas, para revitalizar sua produção de televisores.
Os novos objetivos serão fortalecer as divisões de imagem digital, game e mobile, reformular o setor de TV, expandir os negócios em mercados emergentes, criar novos negócios e acelerar a inovação e fazer melhor uso das fontes. Com estes segmentos, a empresa espera gerar até 70% das vendas totais e 85% do lucro operacional da área de eletrônica até 2014.
No setor de televisores, que registra perdas há sete anos, a Sony desenhou um plano de desenvolvimento para, segundo Hirai, "recuperá-lo e depois empreender o crescimento" a fim de voltar a lucrar no ano fiscal de 2013. O objetivo é reduzir os custos fixos desta divisão em 60% e os custos operacionais em 30%, detalhou a companhia em comunicado.
A atenção aos mercados emergentes se justifica pela geração de 1,8 trilhão de ienes (US$ 22,2 bilhões) em vendas no ano fiscal de 2011, a 2,6 trilhões de ienes (US$ 32,1 bilhões) em 2014.
A nova estratégia prevê ainda criar e desenvolver novos segmentos, como o setor médico e o de tecnologia "4K" (que oferece uma resolução quatro vezes superior ao formato HD), e otimizar seus recursos com medidas como concentrar os investimentos.
Fonte: Terra Noticias

OBS: Tudo em nome do capitalismo! fuck that shit
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[SONY] Kaz Hirai entrou,pra por ordem na ''Bagaça'',Sony demite 10 mil funcionários :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 12/4/2012, 18:34 por HyogaS2

A Sony só anda no prejuizo, de algum lugar tinha que sair

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 13/4/2012, 10:27 por LordPsycho

Novidade... ultimamente as empresas de vg tem operado no vermelho... engraçado isso né....

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 14/4/2012, 19:28 por correiamaia

LordPsycho escreveu:Novidade... ultimamente as empresas de vg tem operado no vermelho... engraçado isso né....
nem parece...a sony foi a unica a admitir...a microsoft se acha com o xbox,diz que so ta tendo lucros...a nintendo,nao quer dizer nada,mas o console dela nunca teve suas vendas tao baixas...(mas isso ngm comenta.so se ve.o numero de wiis vendidos no mundo diminuiu,so nao no japao,onde a sony teve um grande aumento,pequeno na frente da nintendo.e a microsoft la nunca vende)
Pelo menos a sony foi e esta sendo humilde em dizer que as coisas estao ruins! :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 16/4/2012, 00:09 por Pilo

sei lá parece que a crise tá tensa nesse mercado..
por mim pode diminuir o número de jogos lançados e que lancem jogos de qualidade.. não quero muitos jogos, quero jogos bons...

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 16/4/2012, 09:01 por LordPsycho

Pilo escreveu:sei lá parece que a crise tá tensa nesse mercado..
por mim pode diminuir o número de jogos lançados e que lancem jogos de qualidade.. não quero muitos jogos, quero jogos bons...

é isso ae.... já falou tudo... começaram a priorizar quantidade e esqueceram da qualidade...

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 16/4/2012, 09:36 por correiamaia

LordPsycho escreveu:
Pilo escreveu:sei lá parece que a crise tá tensa nesse mercado..
por mim pode diminuir o número de jogos lançados e que lancem jogos de qualidade.. não quero muitos jogos, quero jogos bons...

é isso ae.... já falou tudo... começaram a priorizar quantidade e esqueceram da qualidade...

abrs.
ate agora a politica é da microsoft,ela disse que ia investir em qualidade...mas nao na quantidade.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 16/4/2012, 09:53 por LordPsycho

correiamaia escreveu:
LordPsycho escreveu:
Pilo escreveu:sei lá parece que a crise tá tensa nesse mercado..
por mim pode diminuir o número de jogos lançados e que lancem jogos de qualidade.. não quero muitos jogos, quero jogos bons...

é isso ae.... já falou tudo... começaram a priorizar quantidade e esqueceram da qualidade...

abrs.
ate agora a politica é da microsoft,ela disse que ia investir em qualidade...mas nao na quantidade.

pior q nem isso ela tá conseguindo... tá tenso....

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos