Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSVita] Jogos que valem apena [MINHA OPINIÃO]

+10
rfeisele
gilflu
Dudu148
Hancock
LordPsycho
DanielTkd
RhuanBucar
djshimoda
HyogaS2
cuelholima
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[PSVita] Jogos que valem apena [MINHA OPINIÃO] - Página 2 Empty [PSVita] Jogos que valem apena [MINHA OPINIÃO]

Mensagem por cuelholima 8/4/2012, 15:26

Relembrando a primeira mensagem :

Gostaria de dizer que é minha opnião e que estou baseando nos jogos já disponiveis Smile

Numero 1 Fifa:


Numero 2 Mortal Kombat (ainda não está disponível, somente em maio, mas está bem perto o/)


Numero 3 Ninja Gaiden


Numero 4 Plants VS Zombies (melhor doq praticamente todos da PSN)


Numero 5 Uncharted (já ficou até chato de tanto jogar esse jogo no PS3)


Numero 6 Unit 13 (único jogo de tiro que é em portugues a dublagem Very Happy mt baum)


Numero 7 Super Stardust


cuelholima
cuelholima
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 140

Idade : 34
Localização : Americana
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo


[PSVita] Jogos que valem apena [MINHA OPINIÃO] - Página 2 Empty Re: [PSVita] Jogos que valem apena [MINHA OPINIÃO]

Mensagem por Dudu148 9/4/2012, 17:21

Quer um jogo bom? UNCHARTED E FIFA ! OS MELHORES DPS VEM EM SEGUIDA : MORTAL COMBAT , NINJA GAYDEN , RAYMAN , eu vi um cara no youtube jogando BATLEFIELD 3 via remote play no ps vita '-' é uma boa ! MAIS O UNCHARTED TA ZIKA FIII !

Dudu148
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 134

Inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PSVita] Jogos que valem apena [MINHA OPINIÃO] - Página 2 Empty Re: [PSVita] Jogos que valem apena [MINHA OPINIÃO]

Mensagem por RhuanBucar 9/4/2012, 18:00

Tambem achei que o FIFA merece o 1 lugar e o UNCHARTED o segundo ...
RhuanBucar
RhuanBucar
New User
New User

Número de Mensagens : 24

Localização : Brasilia
Humor : http://desciclopedia.ws/wiki/PlayStation_4 kkkkkk
Inscrição : 17/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PSVita] Jogos que valem apena [MINHA OPINIÃO] - Página 2 Empty Re: [PSVita] Jogos que valem apena [MINHA OPINIÃO]

Mensagem por gilflu 17/4/2012, 16:34

Galera,



Não se enganem o wipe out 2048 é muito bom, o demo dele é bonzinho mas o jogo completo é MUITO BOM! O modo on line é frenetico!

Minha opnião: o jogo vale a pena, e olha que nem curto muito o estilo mas é um jogo relativamente simples mas muito divertido. olhem ele com mais carinho e entrem on line e me adcionem! gilflu!

abs a todos

gilflu
New User
New User

Número de Mensagens : 23

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PSVita] Jogos que valem apena [MINHA OPINIÃO] - Página 2 Empty Re: [PSVita] Jogos que valem apena [MINHA OPINIÃO]

Mensagem por HyogaS2 17/4/2012, 18:36

joguei wipeout em varias versoes, nunca gostei de nenhuma por isso nem comprei a do vita =/
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PSVita] Jogos que valem apena [MINHA OPINIÃO] - Página 2 Empty Re: [PSVita] Jogos que valem apena [MINHA OPINIÃO]

Mensagem por rfeisele 18/4/2012, 20:32

Acho que o Rayman deveria entrar na lista, com certeza muito bom, simples mas bom.

Já o FIFA com certeza é o melhor por enquanto
rfeisele
rfeisele
New User
New User

Número de Mensagens : 14

Localização : São Paulo - SP
Inscrição : 18/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PSVita] Jogos que valem apena [MINHA OPINIÃO] - Página 2 Empty Re: [PSVita] Jogos que valem apena [MINHA OPINIÃO]

Mensagem por Perna_de_3 15/5/2012, 18:37

Voto no Rayman.
Ele tem uma história legal, um visual muito bonito e ótima jogabilidade. Se você só curte sangue e violência, esse não é o jogo pra você.
É verdade que fui influenciado na compra por causa da minha filha que amou o jogo e já tô quase comprando outro PSVIta porque ela aluga o meu. Laughing

Voto também no Uncharted.
Excelente história, jogabilidade, gráficos etc. Pra quem curtiu/curte as versões dele pra PS3, ele é imprescindível. Uma pena ele não ter multiplayer.

Voto no Unit 13
Embora esteja jogando na versão demo, gostei dele porque tem um bom tutorial pra iniciantes e a dublagem impressionou. Pretendo comprá-lo esses dias e testar o multiplayer. Se alguém puder passar a impressão sobre este modo de jogo, será muito legal.

Também estou com a versão demo do Dungeon Hunter: Aliance e voto nele.
É um jogo estilo Diablo e, como curto multiplayer - cooperativo, também tô quase comprando ele pra jogar umas partidas com amigos.

Quem quiser jogar online, me adicione aê.

[ ]´s


Perna_de_3
Perna_de_3
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : RJ
Inscrição : 09/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSVita] Jogos que valem apena [MINHA OPINIÃO] - Página 2 Empty Re: [PSVita] Jogos que valem apena [MINHA OPINIÃO]

Mensagem por gilflu 15/5/2012, 21:22

RAYMAN, MORTAL E WIPE OUT

gilflu
New User
New User

Número de Mensagens : 23

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PSVita] Jogos que valem apena [MINHA OPINIÃO] - Página 2 Empty Re: [PSVita] Jogos que valem apena [MINHA OPINIÃO]

Mensagem por Moises_A7X 15/5/2012, 22:56

sso jogos foda, e so mudaria o uncharted pra 1° e o fifa pra 2°
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 31
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

[PSVita] Jogos que valem apena [MINHA OPINIÃO] - Página 2 Empty Re: [PSVita] Jogos que valem apena [MINHA OPINIÃO]

Mensagem por Makinokinda 26/7/2012, 15:41

Eu tenho o uncharted e o Fifa (que ainda tá lacrado)... ta brabo de lançamento pro PSVITA.

To me divertindo muito com o Uncharted, ja platinei os 3 do ps3.. e esse não vai ser diferente. hehehe...esperando um "super lançamento".
Makinokinda
Makinokinda
New User
New User

Número de Mensagens : 41

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 07/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSVita] Jogos que valem apena [MINHA OPINIÃO] - Página 2 Empty Re: [PSVita] Jogos que valem apena [MINHA OPINIÃO]

Mensagem por rafael.bornes 28/7/2012, 22:36

Eu não tenho nenhum. Sou novo no PS Vita. Vou comprar o meu ainda. Vem com três jogos.

rafael.bornes
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : Pasadena
Inscrição : 28/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PSVita] Jogos que valem apena [MINHA OPINIÃO] - Página 2 Empty Re: [PSVita] Jogos que valem apena [MINHA OPINIÃO]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos