Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Estreia] Os Cavaleiros do Zodíaco - Ômega - Assistimos à estreia junto com os fãs

Ir para baixo

06042012

Mensagem 

[Estreia] Os Cavaleiros do Zodíaco - Ômega - Assistimos à estreia junto com os fãs Empty [Estreia] Os Cavaleiros do Zodíaco - Ômega - Assistimos à estreia junto com os fãs








O Omelete foi à exibição do primeiro episódio de Os Cavaleiros do Zodíaco - Ômega, nova saga da famosa série japonesa Saint Seya.

O evento foi organizado com os fãs, que se reúnem no site www.cavzodiaco.com.br, e aconteceu simultaneamente em São Paulo, Taiwan, França e Japão, onde os dubladores originais estavam presentes. Além de falarem via satélite de sua experiências, os atores comentaram sobre personagens clássicos que voltarão a usar suas armaduras.

Os fãs presentes gostaram do resultado final, elogiaram a nova trilha sonora da abertura e desde já afastaram o medo de que a nova temporada seria infantilizada demais. Veja o que eles disseram.

No episódio de estreia, o Cavaleiro de Ouro de Sagitário Seiya salva um bebê das mãos de Marte. Com a ajuda de Atena, Seiya batalha heroicamente e derrota Marte, que é gravemente ferido por Seiya e entra em um sono profundo, no qual muitas outras aventuras acontecem.

Fonte: Cavzodiaco e Omelete

OBS: Eu ja vi o primeiro episodio, realmente mistura o classico com o atual, porem apesar de eu ter gostado de ver e querer continuar a ver como fã da epoca que eu via desde o inicio... vale a pena sim, infelizmente algumas coisas ficou meio estranhos, como no lugar da caixa onde cada um guardava sua armadura foi subistituido por um cristal ou amuleto, e o desenho do vilao Marte que acho que nao tem nada haver com armaduras de deuses que tinhamos o costume de ver, a armadura dele lembra muito o poder galactico do gemeos da saga do santuaria, nao duvida nada ser um deles como Marte kkkk. No resto ate agora gostei muito, aos poucos vao aparecer os guerreiros classicos e a sua historias de o que aconteceu com cada um nesses longos 16 anos apos a fase Hades.

Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos