Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VLOGAMER] - PES 2012 uma decepção?

Ir para baixo

05042012

Mensagem 

[VLOGAMER] - PES 2012 uma decepção? Empty [VLOGAMER] - PES 2012 uma decepção?




Fala galera, hoje trago pra vocês mais um video do PES 2012.

[VLOGAMER] - PES 2012 uma decepção? JUmT3
Exclamation VLOGAMER - PES 2012 uma decepção?
[VLOGAMER] - PES 2012 uma decepção? Mmvt3
Para ver os vídeos anteriores é so ir aqui:
http://www.psnation.com.br/f42-pod-vlog-nation
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 31
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[VLOGAMER] - PES 2012 uma decepção? :: Comentários

LordPsycho

Mensagem 7/4/2012, 12:52 por LordPsycho

Como disse no seu canal...
Se não mudarem a formula na próxima versão, a Konami pode dar tchau ao seu simulador de futebol... P/ vc ter uma ideia, comprei o Fifa12 p/ ver se me adapto... o PES12 que comprei na promoção do play-asia vou passar p/ frente...

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 7/4/2012, 16:14 por Moises_A7X

pois é cara, como falei no video se nao melhorar to fora.

Ir para o topo Ir para baixo

Dynamo

Mensagem 7/4/2012, 20:04 por Dynamo

Eu já me desfiz do meu... Troquei por besteira e nem se quer pedi volta!
Jogo ruim do kagaiu! [VLOGAMER] - PES 2012 uma decepção? 178621

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 7/4/2012, 20:53 por HugoNight

Realmente no ultimo level ta semi impossivel, mas ainda boto fé no PES, e pra que fala que é o mesmo estilo desde antigamente, pelo amor de Deus, foi a absolutamente a mesma coisa até o PES2010, no PES2011 teve uma mudança gritante, mas confesso que no 2012 n teve grandes mudanças em relação ao 2011, apenas na dificuldade, inclusive até achei que tinha "desaprendido" como jogar ja que eu sempre joguei no level maximo...

FIFA pra mim ainda é fora de cogitação, apesar de ter me adaptado bem ao jogo, mas jogo só qd jogo na casa de alguem que prefere FIFA... rsrsr

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 7/4/2012, 23:55 por KmastersX

Problema do Fifa é a insistencia dos jogadores em jogar PES. Tenho o jogo e n jogo pq n curto jogar sozinho futebol, meus amigos gostam de PES. Mas jogo apenas pra curtir mesmo. Jogo se resume a 2 jogadores (Messi e C. Ronaldo) que pegam a bola e sai correndo driblando até o capeta

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 7/4/2012, 23:58 por LordPsycho

isso já tá mudando.... e principalmente online, vc acha mta gente p/ jogar... É pq o PES p/ jogar 2 players ele é filé... já o Fifa, nem tanto...

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 8/4/2012, 09:56 por Moises_A7X

LordPsycho escreveu:isso já tá mudando.... e principalmente online, vc acha mta gente p/ jogar... É pq o PES p/ jogar 2 players ele é filé... já o Fifa, nem tanto...

exato, e tb nao da mais pra driblar o capeta com esses 2 jogadores como esse cara falo isso era antes.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 8/4/2012, 12:02 por KmastersX

Moises_A7X escreveu:
LordPsycho escreveu:isso já tá mudando.... e principalmente online, vc acha mta gente p/ jogar... É pq o PES p/ jogar 2 players ele é filé... já o Fifa, nem tanto...

exato, e tb nao da mais pra driblar o capeta com esses 2 jogadores como esse cara falo isso era antes.

Ah dá sim. Sai correndo com eles, quando o zagueiro chegar pra marcar dê um toque no analógico direito, o boneco vai fazer um troço, mas continua correndo e passa do zagueiro.

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 9/4/2012, 10:51 por Moises_A7X

KmastersX escreveu:
Moises_A7X escreveu:
LordPsycho escreveu:isso já tá mudando.... e principalmente online, vc acha mta gente p/ jogar... É pq o PES p/ jogar 2 players ele é filé... já o Fifa, nem tanto...

exato, e tb nao da mais pra driblar o capeta com esses 2 jogadores como esse cara falo isso era antes.

Ah dá sim. Sai correndo com eles, quando o zagueiro chegar pra marcar dê um toque no analógico direito, o boneco vai fazer um troço, mas continua correndo e passa do zagueiro.

mas depende da dificuldade.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 9/4/2012, 11:16 por KmastersX

Até a dificuldade aceitável, funciona tranquilo. Depois a máquina rouba mesmo, então nem Deus passa.

PS: Isso é uma das coisas que decepciona no PES. Que o Messi de verdade faça isso, blz. Mas que seja algo difícil de ser feito. Qq pessoa pega um corredor e faz isso, jogo vira uma correria só, pra parar só com falta.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos