Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Ball Z Tenkaichi Tag Team travando

2 participantes

Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Jogos

Ir para baixo

Dragon Ball Z Tenkaichi Tag Team travando Empty Dragon Ball Z Tenkaichi Tag Team travando

Mensagem por italotv 1/4/2012, 17:54

Um salve a todos,
Fiquei um tempo sem entrar aqui no forum pq tinha parado de jogar PSP, mas agora eu baixei o Dragon Ball Z Tenkaichi e to querendo jogar ele, mas quando eu vou em new game e crio um novo jogo a tela fica preta e trava... eu nao sei se é problema da FW ou do jogo msm.
Se alguem puder me ajudar eu fico grato... por eu ficar um tempo sem entrar aqui no forum eu nao sei a que ponto estao as atualizaçoes da FW, mas eu parei na 6.20 TN-E
italotv
italotv
New User
New User

Número de Mensagens : 22

Localização : BR
Inscrição : 30/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Z Tenkaichi Tag Team travando Empty Re: Dragon Ball Z Tenkaichi Tag Team travando

Mensagem por Scarecrow 1/4/2012, 17:59

Atualize para o 6.60 PRO-B10 ou para o 6.20 PRO-B10 (na prática é a mesma coisa, mas se escolher atualizar pra esse último não vai precisar mudar o firmware). Existem tópicos sobre na seção de desbloqueio do fórum, dê uma lida a respeito lá, todas as dúvidas são respondidas.

Se o problema persistir, o problema é com o backup.
Baixe de outra fonte, de preferência no formato ISO (e não CSO).
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Z Tenkaichi Tag Team travando Empty Re: Dragon Ball Z Tenkaichi Tag Team travando

Mensagem por italotv 1/4/2012, 18:05

vlw vou tentar
italotv
italotv
New User
New User

Número de Mensagens : 22

Localização : BR
Inscrição : 30/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Z Tenkaichi Tag Team travando Empty Re: Dragon Ball Z Tenkaichi Tag Team travando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Jogos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos