[PS3] Sony revela finalmente LittleBigPlanet Karting
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
22032012
[PS3] Sony revela finalmente LittleBigPlanet Karting
Estúdios Media Molecule e United Front Games em parceria.
No início do mês de fevereiro a Sony revelou no evento Destination PlayStation um novo jogo da série LittleBigPlanet.
O jogo LittleBigPlanet Karting foi hoje oficializado pela Sony, tendo como data de lançamento este ano de 2012, não se sabendo ainda o mês e dia exato.
O jogo de karts está a ser produzido em colaboração entre os estúdios Media Molecule, criadores da série e os estúdios United Front Games, conhecidos pelo ModNation Racers.
A plataforma de destino será a PlayStation 3, e como é patente nas séries LBP e Modnation Racers, a parte de criação será algo extremamente importante no jogo.
Iremos poder contar também como modos online, arenas de combates, modos de ecrã-dividido, podendo também ser possível jogar online.
Para além da para campanha, teremos acesso a mini-jogos e missões por objetivos.
Na parte de criação, iremos poder construir os nossos circuitos, personalizar os Sackboys, e criar os nossos próprios modos de jogo.
A partilha de conteúdos criados pelos jogadores estará novamente presente em LittleBigPlanet Karting.
Junto com o anúncio do jogo foram reveladas as primeiras imagens e trailer.
O jogo LittleBigPlanet Karting foi hoje oficializado pela Sony, tendo como data de lançamento este ano de 2012, não se sabendo ainda o mês e dia exato.
O jogo de karts está a ser produzido em colaboração entre os estúdios Media Molecule, criadores da série e os estúdios United Front Games, conhecidos pelo ModNation Racers.
A plataforma de destino será a PlayStation 3, e como é patente nas séries LBP e Modnation Racers, a parte de criação será algo extremamente importante no jogo.
Iremos poder contar também como modos online, arenas de combates, modos de ecrã-dividido, podendo também ser possível jogar online.
Para além da para campanha, teremos acesso a mini-jogos e missões por objetivos.
Na parte de criação, iremos poder construir os nossos circuitos, personalizar os Sackboys, e criar os nossos próprios modos de jogo.
A partilha de conteúdos criados pelos jogadores estará novamente presente em LittleBigPlanet Karting.
Junto com o anúncio do jogo foram reveladas as primeiras imagens e trailer.
Fonte: Eurogamer
_STONY_- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 2490
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009
[PS3] Sony revela finalmente LittleBigPlanet Karting :: Comentários
Posso estar completamente enganado, mas pra mim vai ser um ModNation Racers com um pet pra ficar com cara de LittleBigPlanet.
_STONY_ escreveu:Posso estar completamente enganado, mas pra mim vai ser um ModNation Racers com um pet pra ficar com cara de LittleBigPlanet.
tomara que esteja kkkkk
Por mim, que não sou tão fã de Little Big Planet, mas acho legal, deveria ser uma espécie de expansão.
Eles são foda , podendo ter feito como expansão , lançaram como um game akkk