Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NOTÍCIA] Veja as novas habilidades de Diablo III em ação

Ir para baixo

16032012

Mensagem 

[NOTÍCIA] Veja as novas habilidades de Diablo III em ação Empty [NOTÍCIA] Veja as novas habilidades de Diablo III em ação





Para saciar um pouco a apreensão de todos os fãs que agurdam ansiosamente o lançamento de Diablo III (previsto para sair pela Blizzard assim “que o game estiver pronto”), a desenvolvedora divulgou pequenos vídeos mostrando como funcionarão as novas habilidades de cada classe presente no jogo.

O canal Force Strategy compilou todos os últimos vídeos em um só, que pode ser assistido logo acima. Quem deseja mais informações a respeito das habilidades de cada personagem pode consultar também o guia oficial de Diablo III, disponível no site do game.

Fonte:BaixakiJogos
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[NOTÍCIA] Veja as novas habilidades de Diablo III em ação :: Comentários

_STONY_

Mensagem 17/3/2012, 15:47 por _STONY_

Vendo o video agora em HD, até que eu mudei um pouco de ideia sobre o jogo... e deu até uma lombriga pra jogar ele...

o foda é se pegar pra jogar e ficar boiando na história ja que nunca joguei nenhum outro dele...

Ir para o topo Ir para baixo

caiques

Mensagem 19/3/2012, 06:30 por caiques

Nunca joguei Diablo sempre via desdo primeiro mas nao levantei vontade pra pegar esse jogo é realmente incrivel de jogar? vale a pena comprar?

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 19/3/2012, 18:32 por alemao2x

caiques escreveu:Nunca joguei Diablo sempre via desdo primeiro mas nao levantei vontade pra pegar esse jogo é realmente incrivel de jogar? vale a pena comprar?
Olha, eu joguei Diablo 2 ano passado, e o jogo é de 2000, e mesmo assim achei muito foda, e esse é um dos motivos deu estar esperando muito o 3, e acho que vale a pena comprar

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos