Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RUMOR] Primeiras imagens dos gráficos da PS4?

Ir para baixo

12032012

Mensagem 

[RUMOR] Primeiras imagens dos gráficos da PS4?  Empty [RUMOR] Primeiras imagens dos gráficos da PS4?




[RUMOR] Primeiras imagens dos gráficos da PS4?  Ps4_2.jpg
Revista PSM3 lança o rumor.

A última edição da PSM3 do Reino Unido traz consigo duas imagens que supostamente são do próximo PlayStation 4.

A revista não diz claramente que são da PS4, mas que são processadas por hardware que corresponde àquilo que podemos esperar do console.

Poderão ver as imagens, onde vemos uma Joaninha detalhada, e um ambiente de floresta retratado.

Esta última parece saída de um jogo ou tecnologia da Crytek.
[RUMOR] Primeiras imagens dos gráficos da PS4?  Ps4.jpg

Fonte: Eurogamer
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[RUMOR] Primeiras imagens dos gráficos da PS4? :: Comentários

Dudu148

Mensagem 12/3/2012, 14:26 por Dudu148

Nossa se for verdade mesmo isso ai *Se confirmarem* , ja to de boca aberta! Realmente PAGUEI UM PAL '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 12/3/2012, 14:47 por Killerbee

Caracas!! o PS3 ja da Show... imagine com essas Imagens?
Imagine o valor que ser cobrado tbem :-(

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 12/3/2012, 14:49 por Moises_A7X

duvido, pra mim nao passa de rumor mesmo..

Ir para o topo Ir para baixo

Dudu148

Mensagem 12/3/2012, 14:53 por Dudu148

kkk RUMORES disseram que no vai custar entorno de 8.000 R$ ,,
Cara vo manda a real, nem o ps3 que ta em torno de 1200 a 1500 eu compro,AINDA MAIS UM PS4 POR 8.000 SAI FORA JACARÉ!
Mais realment não acredito que seja mais que um Rumor !

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 12/3/2012, 15:06 por _STONY_

Independente de ser um rumor ou não, isso é uma imagem, ou print se la kkkkk

A questão é se os jogos vão ter a mesma qualidade.

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 12/3/2012, 15:28 por Pilo

quando lançar o ps4 os gráficos já estarão defasados hhahahahah

Ir para o topo Ir para baixo

Hyei

Mensagem 12/3/2012, 16:32 por Hyei

Acredito nisso não, afinal li em outra entrevista, com o diretor da Sony se não me engano, que eles iriam se focar no Vita esse ano e que nem começaram a desenvolver o PS4.
Acho que vão dar um golpe de marketing e esperar depois do 720/WiiU pra lançarem o PS4 uberpower.

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 12/3/2012, 16:44 por _STONY_

Bom, eu não creio que a SONY, vai pra E3 de mãos abanando...
Ela deve focar sim no VITA, mas vai querer despertar a curiosidade em um novo console PS4... "Olhem isso é +ou- o que temos em mente, então esperem antes de comprar um Xbox"


Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 12/3/2012, 18:05 por HyogaS2

esse ano eh do vita, mas com certeza jah deve ter conteudo desenvolvendo pra ele

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 12/3/2012, 20:21 por correiamaia

Mother Of God! que graficos..é o que eu olho em um console novo sao os graficos,depois e que eu olho para os jogos kkkk....ps3 ja da um show(como ja disseram)e ai elel matou todos os outros consoles...sera que sera mais avancado do que o xbox? Lembrando que a sony nao vai mais usar o cell como chip(rumor,como todos viram aki no forum)

Ir para o topo Ir para baixo

eduardo_brankin

Mensagem 12/3/2012, 21:07 por eduardo_brankin

Shocked

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 12/3/2012, 22:04 por KmastersX

Esse negócio de gráfico melhor vai chegar num ponto que reclamarão que a vida real não tem alta definição

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 12/3/2012, 22:05 por correiamaia

alguem ve ae no google imagens ve se encontram...podem ter sido so upadas e tratadas as fotos fuck that shit

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 12/3/2012, 22:14 por Scarecrow

Nada que um PC decente não consiga fazer hoje em dia, principalmente se tratando de alguma techdemo.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 13/3/2012, 00:42 por LordPsycho

Minha opinião... são apenas imagens, não quer dizer nada...

correiamaia escreveu:alguem ve ae no google imagens ve se encontram...podem ter sido so upadas e tratadas as fotos fuck that shit

a pedidos, eu achei um site onde se quetiona se tanto o PS4 quanto o Xbox720 seriam capazes de rodas gráficos com essa beleza, tratamento e renderização...
Outros já questionavam se isso não eram apenas imagens tratadas em um PC e usadas p/ criar o rumor...
Rumor é foda né... teve um site que falou q está previsto na E3 o anúncio tanto do PS4 quanto do Xbox720
e agora josé? kkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 14/3/2012, 00:48 por dodosm

Shocked , Fodastico , mais vai ta custando a vida

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 14/3/2012, 07:39 por correiamaia

dodosm escreveu: Shocked , Fodastico , mais vai ta custando a vida
a vida e mais um pouco...ps3 aki no brasil no lancamento,pra la de 2000 contos...quase 3000.imagine esse ai....até o Jose vai querer vender um rim p comprar(kkkkkkkkk Jose by LordPsycho! fuck that shit

Ir para o topo Ir para baixo

Danteyue

Mensagem 14/3/2012, 13:06 por Danteyue

Tipo assim imagens parada pra min não valem nada imagens em movimento isto sim é o ponto forte, já diz td challenge

Ir para o topo Ir para baixo

Dudu148

Mensagem 14/3/2012, 17:43 por Dudu148

Se a SONY falar do ps4 na E3 velho as pessoas vao para de compra o vita/ ps3 para juntar dim dim para compra o ps4 que como eu ja disse vai custar o olho da cara......

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 14/3/2012, 21:36 por LordPsycho

tenho certeza que sony não vai falar de novo vg na E3... ela acabou de lançar o portátil PS Vita... tudo que ela quer é q ele faça sucesso... ae sim vai pensar em lançar um substituto p/ o PS3.... sem falar que por mais que a Micro$oft anuncie o tal do Xbox720... ele não será lançado em menos de um ano nunca....

Sony na E3 só falará do PS Vita.... anotem!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos