Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como proceder com relação a desbloqueios, CFW, Prometheus Iso Loader 10 p/ 6.60

2 participantes

Ir para baixo

Como proceder com relação a desbloqueios, CFW, Prometheus Iso Loader 10 p/ 6.60 Empty Como proceder com relação a desbloqueios, CFW, Prometheus Iso Loader 10 p/ 6.60

Mensagem por cptmonteiro 10/3/2012, 20:33

Galera e o seguinte eu ainda nao comprei o meu PSP to doido pra terminar de juntar a grana
Mas como bom amigo de forum e habitos nossos de ajudar o proximo a conseguir fazer as mesmas kakinhas ke fazemos (desbloquear, hackear jogo etc kkk) Eu to ajudando um amigo a desbloquear o GO dele

Vamos la

Ele compro um GO aparentemente a Firmware e 6.60 e usamos um arkivo baixado pra desbloquear ele chamado "2098_660PRO-B9.rar" Ao que me parece este é o prometheus versao 9? Ele e uma custom firmware? Essas CFW sao no caso a HBL e a prometheus? E no caso a melhor e que aceita rodar todos os jogos e a prometheus ne?

Bem eu sei que ele ta conseguindo rodar alguns jogos no psp-GO dele
Mas ele nao conseguil jogar o GoW Ghost of Sparta quando tenta entrar no jogo da que ocorreu um erro. "Nao foi possivel Iniciar o jogo (8010002)"

Como faço pra que o psp GO dele aceite a todos os jogos?

Eu preciso apenas usar o prometheus ou tenho que jogar algun downgrade ou upgrade de Firmware?

E esse tal BRIKAR O PSP ele so acontece em quais casos? Apenas em um downgrade errado ou existe outras formas de brik o pspgo? E se brikar ja existe alguma forma de desbrikar ele usando algum programa ?

VLW AEW Sou meio novato no assunto mas to aki lendo e tentando aprender pra em breve estar ajudando a galera!

cptmonteiro
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Inscrição : 10/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como proceder com relação a desbloqueios, CFW, Prometheus Iso Loader 10 p/ 6.60 Empty Re: Como proceder com relação a desbloqueios, CFW, Prometheus Iso Loader 10 p/ 6.60

Mensagem por Killerbee 10/3/2012, 20:40

Entre no link abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Veja a versao do PSP que vai pegar, e intuitivamente use a opcao
do desbloqueio que tiver com a sua versao, e siga passo a passo que nao tem erro..
no resto, seja feliz e boa jogatinha.

Brikar so tem risco de voce estiver instalando alguma coisa e tirar a betaria ou desligar ele no meio do processo...
fora isso a chances sao de 99% nao acontecer com voce.

Dica: sempre faz autalizacao ou desbloqueio com a bateria completa e mesmo assim ligado no carregador..

por fim aconselho a esperar chegar seu PSP antes de mais perguntas, pois sera tudo intuitivo e vai notar que nao precisa saber mais nada por enquanto kkkkk

Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo