Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] EA anuncia três novas expansões para Battlefield 3

Ir para baixo

07032012

Mensagem 

[Multi] EA anuncia três novas expansões para Battlefield 3  Empty [Multi] EA anuncia três novas expansões para Battlefield 3




[Multi] EA anuncia três novas expansões para Battlefield 3  Battlefield-3-2131
Modos de jogo, novo gameplay, novos ambientes e mais novidades.


A Electronic Arts e os estúdios DICE revelaram que o jogo Battlefield 3 irá receber mais três novas expansões, com novos modos de jogo, novos ambientes e alterações no gameplay.

As três expansões receberam o nome de Battlefield 3: Close Quarters, que será lançado em junho, o Battlefield 3: Armored Kill no outono e Battlefield 3: End Game no inverno.

Para além do descrito, podemos contar com novas armas, novas missões e novos veículos como tanques, ATV, introduzidos por exemplo na expansão Battlefield 3: Armored Kill.

Também referente a Battlefield 3: Armored Kill, o mapa do jogo é o maior de sempre na história da série Battlefield.

Preços e mais novidades serão divulgados em breve.

Fonte: Eurogamer
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] EA anuncia três novas expansões para Battlefield 3 :: Comentários

Xirog

Mensagem 7/3/2012, 12:21 por Xirog

Recentemente comecei a jogar B3, achei bem bacana, agora é esperar pra ver se as expansões vão adicionar coisas que deixem a vontade de jogar ainda maior.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 7/3/2012, 12:27 por LordPsycho

Eita.... A EA adora lançar expansões p/ o Battlefield.... vide o BF2...
agora que arrumei meu PC, vou ver se o BF3 é bom mesmo.... =)

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Vissa

Mensagem 7/3/2012, 12:57 por Vissa

melhor que o mw3... isto eu tenho total certeza...

Ir para o topo Ir para baixo

Dynamo

Mensagem 7/3/2012, 17:44 por Dynamo

Sem sombra de dúvida BF3 é bem melhor q seu concorrente MW3; Eu possuo os dois e sinceramente deu pena em gastar como MW3; Observe o gráfico do single player de ambos e depois vá jogar online... Os personargens parecem bunecos anões no MW3 e de longe é o mesmo gráfico do single player comum, e sem falar q no MW3 quase n ah estratégia e o q te diferencia de ser bom ou ruim é apenas sua propria habilidade com as armas e isso só ajuda vc próprio a maioria das vezes e não seu time totalmente!
Jogue single player e depois jogue online e me diga o quão diferente é pois em BF3 o grafico continua o mesmo e a estrategia rola solta, n basta vc ser um matador de série... vc tem q ajudar seu time seja lá oq for q vc o fizer será recompensado com XP insentivando o jogo em conjunto e não sair só matando atoa!
Afinal se trata de uma guerra, e isso n é só matar por matar tem q ter propositos bem mais ambiciosos q kill kill kill! [Multi] EA anuncia três novas expansões para Battlefield 3  50787

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos