Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Counter-Strike: GO sem cross-platform

Ir para baixo

06032012

Mensagem 

[Multi] Counter-Strike: GO sem cross-platform  Empty [Multi] Counter-Strike: GO sem cross-platform




[Multi] Counter-Strike: GO sem cross-platform  1260x-1
Devido à quantidade de atualizações necessárias.


Uma das características mais impressionantes de Counter-Strike: Global Offensive acabou de ser descartada pela Valve.

A Valve revelou ao JoyStick que decidiram abandonar o cross-platform entre os jogadores PC, Mac e PlayStation 3.

"A beta provou que não queremos apenas atualizar a beta, mas o próprio jogo frequentemente depois do lançamento no PC," disse Chet Faliszek da Valve.

"Para fazermos isso precisamos de separar as plataformas para que uma não incapacite a outra. Por isso temos que remover a ideia de cross-platform - essencialmente tornar todas as plataformas mais fortes ao não misturá-las."

Embora o cross-platform tenha sido excluído de Counter-Strike: Global Offensive, ainda é possível em Portal 2.

Fonte: Eurogamer

By _STONY_ Eu não jogo mais tambem Sad
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Counter-Strike: GO sem cross-platform :: Comentários

Xirog

Mensagem 6/3/2012, 12:15 por Xirog

Pessoalmente, acho uma vantagem mirar com o mouse em jogos de fps, comparado à mira pelo analógico de um console.

Eu também nem jogo CS mais, então... Meh.
Talvez se eu me interessar depois, até jogue.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 7/3/2012, 09:52 por ShuUx

Aff...tem gente que joga melhor no dualshock3 que no mouse. isso pra mim pe papo furado, eu vou ter q comprar pro ps3 e pro pc pra jogar com meus amigos, sacanagem isso, e ainda tenho um max shooter no ps3. PQP.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 7/3/2012, 10:00 por Scarecrow

ShuUx escreveu:Aff...tem gente que joga melhor no dualshock3 que no mouse. isso pra mim pe papo furado, eu vou ter q comprar pro ps3 e pro pc pra jogar com meus amigos, sacanagem isso, e ainda tenho um max shooter no ps3. PQP.

Em um server em que pessoas experientes em FPS estejam jogando, jogadores de PS3 não teriam a mais singela chance.

No mais, poderiam ter feito cross-plataform entre Mac e PC.
Apesar de que, alguém que usa um Mac para jogar deve ser morto durante o sono. Talvez por isso nem consideraram investir muito nisso, a ideia é furada desde o início, pelo menos se tratando de um FPS dinâmico como CS.

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 7/3/2012, 11:02 por Pilo

ps3 x pc seria desleal. essa é uma coisa cancelada "boa".

Ir para o topo Ir para baixo

punishercc

Mensagem 23/8/2012, 07:43 por punishercc

Ressucitando o tópico por dois motivos... primeiro, acho que deveria sim haver um cross-platform... primeiro porque existe suporte para teclado e mouse no ps3, se o cara quer jogar com dualshock 3 a escolha é dele.

Seria a favor de que houvesse uma indicação para isso, o cara ficaria livre para escolher jogar com a mesma plataforma, ou servers cross....

O outro motivo é que ontem a noite estava tranquilo, quando recebo uma notificação de que, sem qualquer intenção da minha parte, havia terminado o download do CG: GO! O jogo, na minha humilde opinião, de quem não é muito de FPS é um jogo que mantém o clima de nostalgia com mapas clássicos (de_dust2 e de_inferno, por exemplo), gráficos e jogabilidade bem melhores do que CS Source, e uma boa dinâmica para jogar com o Dualshock... Totalmente em português, e nas opções de controles tem opção para uso de teclado e mouse...

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 23/8/2012, 08:56 por HyogaS2

eh que no PC é mais "customizavel", o que não ocorreria se houvesse uma versão só pra todas as plataformas

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 23/8/2012, 09:22 por Pilo

ainda acho desleal cross.. hahuuahua

Ir para o topo Ir para baixo

jucalouco

Mensagem 23/8/2012, 11:45 por jucalouco

Pelo que eu li do review do pessoal, teclado e mouse no PS3 tem delay certo ??? Fora que jogar com o pessoal rato de PC é morte sempre, huahauahuhua. Lembro quando jogava no PC já morria muito, imagine assim, hauahuhauhauhau...

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 23/8/2012, 13:40 por HyogaS2

acho que deve ter um delay sim, mas eu acho que se desse pra jogar bem com eles não seria tão "desleal"

agora dual shock x teclado e mouse, ai sim é totalmente kkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 23/8/2012, 13:42 por Pilo

digo pelo delay mesmo, sei lá o jogo, mas parece que mause no ps3 fica lento...

Ir para o topo Ir para baixo

punishercc

Mensagem 23/8/2012, 13:44 por punishercc

Sim sim... concordo.... não rola com "hardware" diferenciado....

Mas também conheço entusiastas que preferem o dualshock no lugar do teclado e mouse para jogos fps...

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 23/8/2012, 13:48 por Pilo

loko pra tudo hahah

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 23/8/2012, 16:04 por KmastersX

Será desleal pro PC?
Que tal se mudar pra teclado e mouse x Navigator e Move Razz

Ir para o topo Ir para baixo

LockSven

Mensagem 23/8/2012, 18:23 por LockSven

KmastersX escreveu:Será desleal pro PC?
Que tal se mudar pra teclado e mouse x Navigator e Move Razz

Seria desleal pro povo do PS3 neh velho :facepalm: ... Perderiam feio demais... a precisão de um mouse eh imbatível... o cara pode ser o maior vicio de FPS de PS3... conseguiria ganhar no máximo de um noob qualquer no PC... Mas como estamos falando de CS... eh mt dificil de se achar um noob Razz

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos